Exposição Nacional de Braga
Moderador: mcerqueira
O cachorro Pastor Belga Groenendael Petrus http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15100 ganhou "tudo o que tinha que ganhar"! 

Eu fui!!!!!!!!Levei a Sisha,teckel miniatura de pêlo comprido,mas não participou,porque aqui a dona,esqueceu se de a inscrever e quando deu por ela já tinha passado o prazoAnaPonei Escreveu:Olá! Algum dos foristas participou na exposição? Quem foram as estrelas aqui da arca que estiveram lá ontem? E quais os premiados?

Mas vamos a Santarem e a Batalha!!!!!!

Gostei muito de ver esse cãoInesVaz Escreveu:Eu n tive lá mas ouvi dizer q sim, q só queria mimo e brincadeira. Que se portou como uma verdadeira estrela, calmo e sossegadoA criadora ficou super feliz!
<p><strong>Não roubem, o Ministro não quer concorrência.</strong></p>
						- 
				AnaPonei
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Eu ainda não sei se vou à Batalha... O Sharik apanhou tosse de canil na exposição, não estou com muita vontade de o levar a outra tão cedo... Vamos ver...rimbila Escreveu:Eu fui!!!!!!!!Levei a Sisha,teckel miniatura de pêlo comprido,mas não participou,porque aqui a dona,esqueceu se de a inscrever e quando deu por ela já tinha passado o prazoAnaPonei Escreveu:Olá! Algum dos foristas participou na exposição? Quem foram as estrelas aqui da arca que estiveram lá ontem? E quais os premiados?
Mas vamos a Santarem e a Batalha!!!!!!

eu tambem fui  estava para levar a minha Ticha, mas como foi a primeira vez que fui a uma exposiçao tinha algumas duvidas se podia levar ou não para lá:) Adorei ver tantas raças de caes
  estava para levar a minha Ticha, mas como foi a primeira vez que fui a uma exposiçao tinha algumas duvidas se podia levar ou não para lá:) Adorei ver tantas raças de caes  

Qual é a proxima exposiçao aqui no norte? Alguem sabe?

estava para levar a minha Ticha, mas como foi a primeira vez que fui a uma exposiçao tinha algumas duvidas se podia levar ou não para lá:) Adorei ver tantas raças de caes
  Qual é a proxima exposiçao aqui no norte? Alguem sabe?
Boas,
Também lá estive pela primeira vez, aproveitando os convites que me arranjou o fornecedor.
Fiquei impressionado com a diversidade das raças que lá apareceram e com a grande afluencia dos espanhois. Não esperava tanta adesão da parte deles.
Parabéns aos organizadores da feira.
Cumprimentos

Também lá estive pela primeira vez, aproveitando os convites que me arranjou o fornecedor.
Fiquei impressionado com a diversidade das raças que lá apareceram e com a grande afluencia dos espanhois. Não esperava tanta adesão da parte deles.
Parabéns aos organizadores da feira.
Cumprimentos
Como sou de Leiria faço sempre questão de ver a exposição da Batalha que cada ano que passa está cada vez melhor. No entanto não levo nenhum dos meus amiguinhos a concorrer. Talvez mais tarde o Luca...
Sendo assim esta ano lá estarei.

- 
				AnaPonei
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Eu decididamente não levo o Sharik a essaanasofia1 Escreveu:Como sou de Leiria faço sempre questão de ver a exposição da Batalha que cada ano que passa está cada vez melhor. No entanto não levo nenhum dos meus amiguinhos a concorrer. Talvez mais tarde o Luca...
 Queria que ele ganhasse mais um prémio de cachorro, mas ficou bastante doente na de Braga, nem pode sair de casa por causa da infecção...
  Queria que ele ganhasse mais um prémio de cachorro, mas ficou bastante doente na de Braga, nem pode sair de casa por causa da infecção...  Tadinho... Enfim...
 Tadinho... Enfim...