Lobinho - Porte Grande - Precisa de Dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Rezem por ele, no Sabado vai receber a visita de um possivel dono. 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Adoptado e muito bem adoptado

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
ADOPTADOAcTiOnGiRl Escreveu:Adoptado e muito bem adoptado![]()

PARABÉNS e muitas felicidades
PS: também quem iria resistir àquela ternura?! O pequenote é lindo

Demorou, mas foi... Agora será feliz

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
Yep e ate ja tinha dois interessadosKyaraa Escreveu:ADOPTADOAcTiOnGiRl Escreveu:Adoptado e muito bem adoptado![]()
![]()
![]()
Sério
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PARABÉNS e muitas felicidades
PS: também quem iria resistir àquela ternura?! O pequenote é lindo![]()
Demorou, mas foi... Agora será feliz![]()

-
- Membro Veterano
Isso é que é de valorAcTiOnGiRl Escreveu:Yep e ate ja tinha dois interessados

Fico muito feliz por ele, mas tal como disse antes, quem lhe resiste?! Ele é LINDO

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
è lindo sim, parece 1peluche giganteKyaraa Escreveu:Isso é que é de valorAcTiOnGiRl Escreveu:Yep e ate ja tinha dois interessados![]()
Fico muito feliz por ele, mas tal como disse antes, quem lhe resiste?! Ele é LINDO

-
- Membro Veterano
Ora nem mais, foi mesmo o que pensei quando o vi pela 1ª vezAcTiOnGiRl Escreveu:è lindo sim, parece 1peluche gigante

Fico muito feliz por este menino. Por cada história que termina com um final feliz, uma imensa alegria e uma nova esperança abate-se sobre aqueles que tudo fazem para ajudar os animais...
Por um animal que seja, que possa ter uma vida diferente, já valeu a pena... E a pouco e pouco vai-se fazendo muito...
Fico muito feliz por mais esta história com um final diferente

Já agora, parabéns a si, pois foi a responsável por este sucesso

-
- Membro Veterano
Sim custa muito deixa-los ir,porque nos habituamos a eles, mas é um alivio e um sentimento de missao cumprida muito grande.Kyaraa Escreveu:Ora nem mais, foi mesmo o que pensei quando o vi pela 1ª vezAcTiOnGiRl Escreveu:è lindo sim, parece 1peluche gigante
Fico muito feliz por este menino. Por cada história que termina com um final feliz, uma imensa alegria e uma nova esperança abate-se sobre aqueles que tudo fazem para ajudar os animais...
Por um animal que seja, que possa ter uma vida diferente, já valeu a pena... E a pouco e pouco vai-se fazendo muito...
Fico muito feliz por mais esta história com um final diferente![]()
Já agora, parabéns a si, pois foi a responsável por este sucesso
Nao fui responsavel, eu fiz a minha obrigaçao como voluntaria, que foi divulgar ao maximo e tratar dele no terreno, o resto veio por acrescimo.

-
- Membro Veterano
Mas esse "acréscimo" foi o trabalho que fezAcTiOnGiRl Escreveu:Nao fui responsavel, eu fiz a minha obrigaçao como voluntaria, que foi divulgar ao maximo e tratar dele no terreno, o resto veio por acrescimo.

Se não tivesse divulgado e feito um trabalho diário talvez o bichinho ainda andasse à procura de um dono... E ainda assim foi um trabalho moroso...
Mas enfim, tudo termina bem, quando acaba bem e o mais importante foi feito: encontrar donos ao pequenote