Pelo menos a minha amiga disse que ja tinham encontrado o jonhy, agora fico a espera da confirmaçao do donoMargaridaL Escreveu:Já apareceu ?
Vá dando noticias ..
PROCURO DESESPERADAMENTE O JOHNY
Moderador: mcerqueira
ontem e hoje fui ver 4 caes.mas nao era o johny.alguem me ligou do mercado da graca para ver 1 cao com olho azul.mas quando cheguei ele tinha ido embora.passou 1 mes e ele tem chip e medalha com o tel ao pescoco.nao desisto mas estou muito desanimado.ja perdi 8 kilos com esta busca.
-
isnf
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
E que a minha amiga tinha dito que uma amiga dela tinha encontrado o jonhy agora nao sei se e verdade... Nao desista, ele ira aparecer! Vou por esses lados todos os dias uteis mas nunca vi o jonhy nem um parecido... Voce destribuiu cartazes quase por toda a Lisboa, internet e jornais, alguem o ira encontrar
!
ja fui ao canil de monsanto varias vezes.fui tambem a canis de associacoes.ja colei 10000 cartazes.em chelas tambem onde foi visto.madre deus sta apolonia corte ingles amoreiras av roma almirante reis xabregas marvila etc etc nao sei mais o que fazer.obrigado a todos pela ajuda.
-
Lequinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
Tenho visto vários cartazes com a foto do JohnyJOSELUISG Escreveu:ja fui ao canil de monsanto varias vezes.fui tambem a canis de associacoes.ja colei 10000 cartazes.em chelas tambem onde foi visto.madre deus sta apolonia corte ingles amoreiras av roma almirante reis xabregas marvila etc etc nao sei mais o que fazer.obrigado a todos pela ajuda.
Coragem e muitos Parabéns por não desistir de o encontrar. Agora força, não desanime
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Boa sorte. Ele há-de aparecer
Um abraço.
Um abraço.
tenho procurado o johny todos os dias.ele tem chip e tinha uma chapa ao pescoco com o meu tel.foi visto varias vezes mas tambem ja fui ver varios caes que nao eram ele.ele era cao de rua no brasil por isso sabe atravessar.mas realmente e impossivel nao reparar nos 12000 cartazes que colei em lisboa.sinceramente ja nao sei como posso recupera-lo.ate saiu uma reportagem no jornal 24 horas e coloquei anuncio no correio da manha.a minha dedicacao a procura-lo esta a revelar-se infrutifera e nao consigo viver com a culpa de ele ter fugido.eu sabia que ele gostava de fugir e voltava sempre e desta vez ate estava dentro do predio e alguem abriu a porta.eu sei que ha que manter a esperanca mas nunca um cao foi procurado como o johny.por isso temo o pior.que ele nao apareca mais.abraco a todos e obrigado pela ajuda.mas a minha vida esta a preto e branco.
A esperança deve ser a última a morrer....não a perca....não desanime...
ele vai aparecer.
Sabe que apesar de muitos cartazes, e de muito noticiado, há pessoas insensíveis aos animais na rua e que nem para eles olham.
Mas vai haver alguém que finalmente lhe trará a boa notícia que tanto espera. Oxalá! seja logo..logo...
ele vai aparecer.
Sabe que apesar de muitos cartazes, e de muito noticiado, há pessoas insensíveis aos animais na rua e que nem para eles olham.
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Estou a torcer por si
Espero que ele apareça rapidamente...
Boa sorte
Espero que ele apareça rapidamente...
Boa sorte
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>