Porquinhos-da-india: Al-alpaca

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta nov 21, 2007 8:01 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta nov 21, 2007 11:24 am

Aii...fico triste com estes tópicos...
Reforçando aquilo já foi dito pelos outros membros, a raça é Alpaca, não existe al-alpaca.
Basta fazeres uma breve pesquisa pelo nosso amigo Google e podes constatar que tal estalão não existe.
A aprome enganou-se. Toda a gente se engana, não é crime nenhum, por isso contacta-os.

Enfim,
porque vossas excelencias terão de ter sempre toda a razão e, neste caso, a APROME estar errada?Porque nao serão voçes a desconhecerem o nome "real" da raça?
E porque não queres ver tu, que tal estalão não existe em Inglaterra, ou qualquer lugar do Mundo?

O que entristece profundamente é ver pessoas que nem percebem do assunto, duvidar de quem percebe. Colocam dúvidas e esperam que lhes digam aquilo que querem ouvir? Isso para mim é não querer aprender e estar a gozar um pouco com as outras pessoas.
Phuzer
Membro Veterano
Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm

quarta nov 21, 2007 11:50 am

Eu nao coloquei nenhuma duvida, o assunto do forum nao era "saber o nome real da raça". Era unica e exclusivamente a doacao de 3 porquinhos.
Eu nao vou contactar a Aprome porque nao me interessa, eles que façam o que bem entenderem e voces, os que ficaram indignados com o seu erro, que contactem e ai refilem muito.

Boas sorte.
<p>David Campos</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quarta nov 21, 2007 1:08 pm

Phuzer Escreveu:Eu nao coloquei nenhuma duvida, o assunto do forum nao era "saber o nome real da raça". Era unica e exclusivamente a doacao de 3 porquinhos.
Eu nao vou contactar a Aprome porque nao me interessa, eles que façam o que bem entenderem e voces, os que ficaram indignados com o seu erro, que contactem e ai refilem muito.

Boas sorte.
Quanto muito, as pessoas aqui no forum ficaram indignadas, não com o erro da aprome, mas com o facto de o phuzer não querer admitir que a aprome se teria enganado. Se nem sequer quer contactar a aprome porque não lhe interessa então escusa de vir para aqui pôr em causa os conhecimentos dos foristas e por-se com ironias a falar da "excessiva sabedoria" ....
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta nov 21, 2007 11:45 pm

Ao estares a doar os porquinhos com o pedigree, está a induzir em erro a pessoa que vai ficar com eles.
Não é correcto da tua parte.
Responder

Voltar para “Exóticos”