NINHADA - URGENTE! AJUDEM

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta nov 22, 2007 8:35 pm

sim eu também espero, mas também pelo que vi do unico hotel que descobri por leça, não era muito melhr que isto e era o dobro. ali elas estão seguras e ate agora muito bem de saude e muito mais activas. essa é que é a verdade. já fiz de tudo para encontrar donos para elas, mas muita gente liga a dizer que quer e depois é na brincadeira. de FAT's, já tentei também, mas dizem-me sempre que não há. mais nda posso fazer. bem que se podesse estavam aqui comigo, mas não posso :(
agradeço que se alguem souber de campanhas me diga, pois da ultima, disseram que nada tinham que me dizer. até lá fica em mente a campanha de valongo.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 22, 2007 9:00 pm

Divulgadas as novas fotos. :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta nov 22, 2007 9:07 pm

Becasrub o meu comentário não foi dirigido a si, nem tão pouco estou a pôr em causa o seu trabalho e esforço, mas pensei que estando a pagar, as condições fossem melhorzinhas... :cry:

Não conheço hotéis para animais, mas na minha cabeça tinha uma ideia muito diferente, do que neste caso específico, pude constatar :(

Espero de coração que algo seja feito por estas meninas, pois quanto mais crescidas ficarem mais reduzidas são as hipóteses de adopção :cry: :cry: :cry:

Mas, pensamento positivo, aparecerão donos para estas meninas :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:11 pm

kyaraa nem eu tao pouco o pensei ;) mas eu pelo que vi não gostei. e ali elas estão em relação com outros animais e pessoas. elas estão muito diferentes pela positiva ;)
agora só espero que caia do deu alguma alma caridosa que fique com as duas :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:13 pm

Kyaraa Escreveu:Becasrub o meu comentário não foi dirigido a si, nem tão pouco estou a pôr em causa o seu trabalho e esforço, mas pensei que estando a pagar, as condições fossem melhorzinhas... :cry:

Não conheço hotéis para animais, mas na minha cabeça tinha uma ideia muito diferente, do que neste caso específico, pude constatar :(

Espero de coração que algo seja feito por estas meninas, pois quanto mais crescidas ficarem mais reduzidas são as hipóteses de adopção :cry: :cry: :cry:

Mas, pensamento positivo, aparecerão donos para estas meninas :wink:
Um Hotel não é de todo o que vemos como pano de fundo, nao um hotel a pagar atenção, aquilo a mim parece-me um matadouro municipal.
Ha hoteis que por 5€/dia, tem condições, dão comida,tem bebedouros automaticos, as paredes nao sao em cimento, mas sim revestidas etc.
MAS um hotel so aceita cães vacinados, nao aceita cães sem vacinas, nem desparasitados precisamente para no caso de estar doentes nao apegar aos restantes.

Concordo com a Leo quando diz que muitos cachorros entram ao colo e saem ja mortos :( porque infelizmente nestes sitios nao ha qualquer controlo, como aceitaram estas bebes sem vacinas, certamente aceitam outros, notem que estas meninas estão altamente vuneralveis dado que ainda nao tem vacinas...
Nao quero pensar no pior.

Ja divulguei espero que arranjem dono rapidamente.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:18 pm

talvez ai ate tenham razao mas a verdade é que eu pago os 5 euros pelas duas, e nos outros era 5 por cada.
mais não consigo fazer. o que era mesmo bom para elas eram donos ou FAT
terça foram as duas a um veternário, e encontram-se muito bem.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:23 pm

Becasrub Escreveu:talvez ai ate tenham razao mas a verdade é que eu pago os 5 euros pelas duas, e nos outros era 5 por cada.
mais não consigo fazer. o que era mesmo bom para elas eram donos ou FAT
terça foram as duas a um veternário, e encontram-se muito bem.
Ha vets que fazem preços baratinhos para cães abandonados, porque nao fazer um peditorio para as vacinar?

Convenhamos que se calhar muita gente interessada se assusta porque começa logo a fazer contas de somar,se ficar com uma delas, tem de vacinar + chipar + desparasitar... se calhar se elas ja fossem vacinadas era mais facil nao sei.

E dadas as condições em que elas se encontram, vacinar seria uma precaução.

Apesar de os cães que nascem assim ao deus dará criam defesas que os tornam mais resistentes.

Enfim faça o que quiser.
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:32 pm

sim, as eu propria penso vacina-las dentro de uma ou duas semanas. quem poder ajudar obviamente eu agradeço imenso, porque qualquer ajuda é bem vinda.
onde as irei vacinar fica o msmo preço que o microchip, ou seja, cada um fica por 17.50. foram os sitios onde encontrei mais barato para já.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:37 pm

Becasrub Escreveu:sim, as eu propria penso vacina-las dentro de uma ou duas semanas. quem poder ajudar obviamente eu agradeço imenso, porque qualquer ajuda é bem vinda.
onde as irei vacinar fica o msmo preço que o microchip, ou seja, cada um fica por 17.50. foram os sitios onde encontrei mais barato para já.
Cada um? Ou seja um chip 17.50€ + vacina 17,50€?
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:45 pm

sim. e até está barato
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:49 pm

Becasrub Escreveu:sim. e até está barato
ok :roll:
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:58 pm

se por acaso sabem de mais barato agradecia que dissessem, não smiles.
Becasrub
Membro Veterano

sexta nov 23, 2007 12:05 pm

:arrow:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta nov 23, 2007 5:25 pm

Upa :arrow:.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta nov 23, 2007 7:20 pm

:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”