Um problema

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
princess1
Membro Júnior
Registado: sábado dez 17, 2005 12:01 pm

quinta nov 22, 2007 7:41 pm

Ya essa quinta Cherry Creek Canadians é onde vivem os meus tios
Já foste ver ao meu perfil
:)
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

quinta nov 22, 2007 7:43 pm

Parem com isto não repararam ke ela é apenas e só uma miúda de 11 anos???
princess1
Membro Júnior

quinta nov 22, 2007 7:44 pm

Se não acreditam não acreditam o problema é vosso, eu fico de consciência tranquila :)
Eles são meus ( dos meus tios ) não tenho de ter vergonha de nada :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 22, 2007 7:50 pm

ó Princess1... a mentira é uma coisa muito feia e tem perna curta. Já que editaste o teu perfil para mencionar a quinta dos teus tios, vai lá emendar outra vez que afinal não foste para o Colorado mas estás no Canadá (que é outro país um pouco mais ao Norte) porque a dita "quinta dos teus tios" fica em:
Cherry Creek Canadians
Jim and Yvonne Hillsden
5089 Trans Canada Hwy West,
Kamloops B.C.,
Canada

Mas que necessidade tens de mentir sobre ti e sobre os animais que tens? :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 22, 2007 7:53 pm

Cris2 Escreveu:Parem com isto não repararam ke ela é apenas e só uma miúda de 11 anos???
E então? Se tem entendimento e permissão dos pais para andar na internet também tem entendimento suficiente para levar um bom puxão de orelhas virtual e perceber que a mentira não nos leva a lado nenhum nem nos granjeia a admiração dos outros.

Cumprimentos a todos.
princess1
Membro Júnior

quinta nov 22, 2007 7:56 pm

Mas tu não sabes onde estão os cavalos agora...tás ai a mandar palpites tu não sabes onde estão nem a Miragem, nem o Strakar nem os outros cavalos.
Não sabes se eles foram para lá.
Tu pensas que eles tão nessa quinta Cherry Creek Canadian.
Mas não tão
princess1
Membro Júnior

quinta nov 22, 2007 7:58 pm

Já repararam: de Hamster para cadela, de cadela para cavalo.
O que vai ser a seguir? De cavalo para papagaio???
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

quinta nov 22, 2007 8:17 pm

dinodane Escreveu:Para acabar de vez com a cultura, vejam aqui um dos sites de onde a Princess1 afana fotos para os petsites da treta:

http://www.cherrycreekcanadians.ca/
http://www.cherrycreekcanadians.ca/fonzie.htm

Notem aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... hoto=99424 este é fresquinho!

:lol:
Aleluia! Haja alguém que faça cair a farça!

Acho que agora já foste abatida e bem abatida, ó princess1. Mas ao que parece, ainda continuas a contra-atacar mesmo depois de morta. É mais um dos teus milagres?

Já não tens a razão a teu favor, mas ainda continuas a palrar que nem uma catatua maluca; já estás a fazer figura de retardada mental.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Cris2
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 8:24 pm

dinodane Escreveu:
Cris2 Escreveu:Parem com isto não repararam ke ela é apenas e só uma miúda de 11 anos???
E então? Se tem entendimento e permissão dos pais para andar na internet também tem entendimento suficiente para levar um bom puxão de orelhas virtual e perceber que a mentira não nos leva a lado nenhum nem nos granjeia a admiração dos outros.

Cumprimentos a todos.
Dinodane, eu sei ke tem razão, mas deixem a miúda acreditar naquilo ke ker.
Afinal estamos a dar muita importancia não é??
Boa Noite
JCFM
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 8:27 pm

E se continuar assim, vai tornar-se numa mulher muito mentirosa. É bom que isto sirva de exemplo a outros.
Há histórias credíveis, há histórias duvidosas (às vezes são verdadeiras), e há as encenações com fantoches e bonecos de trapos cheios de remendos, como esta.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
Cris2
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 8:27 pm

princess1 Escreveu:Mas tu não sabes onde estão os cavalos agora...tás ai a mandar palpites tu não sabes onde estão nem a Miragem, nem o Strakar nem os outros cavalos.
Não sabes se eles foram para lá.
Tu pensas que eles tão nessa quinta Cherry Creek Canadian.
Mas não tão
Olha garota vê se paras de alimentar esta situação.
Mandas mensagens privadas para os membros para te ajudarem pois estão a gozar contigo, mas pelo ke analiso aqui tu é ke não páras.
Sff para mim não mandes mais mensagens privadas a não ser ke seja assunto sério não entro nos teus jogos. :evil:
Boa noite
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

quinta nov 22, 2007 9:11 pm

este topico está 1 espectáculo....
Fartei-me de rir,é sempre bom para descontrair...
Gostei dessa da quinta ser dos teus tios e nem saberes onde fica o Canadá... :roll:
Uma conselho:antes de se mentir investiga-se bem para não sermos descoberto...e voilá!!!

Eu não queria gozar,a sério que não queria...mas vai ter de ser!

Isso é tanto dos teus tios como a baleia assassina daquele filme "Libertem o Willy" pertence à minha avó...

Ohhh pá!!pela santa!!!a malta acreditava mais se dissesses que pertences à Fairytopia da Barbie....Ohh miúda tu cresce,o Noddy deve ensinar que mentir é feio!

E Dinodane agradeço que tenhas posto aqui os links da quinta dos tios da outra... :lol: :lol: :lol: :lol:

Como o "tenho dito" está muito em voga, e eu sou diferente digo-te:

PELO AMOR DA SANTA!
A vaidade e a ignor&acirc;ncia s&atilde;o o expoente m&aacute;ximo da crueldade humana
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta nov 22, 2007 9:16 pm

JCFM Escreveu:há as encenações com fantoches e bonecos de trapos cheios de remendos...
E mesmo isso é feito por profissionais, que são pagos para nos fazer "crer" (por alguns minutos) que a ilusão é realidade. :lol:

Pm's a que propósito? :o Pedir ajuda? Que mais? Não entendi esta das pm's. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

quinta nov 22, 2007 9:22 pm

Devia andar a recrutar elementos para formar 1 exercito contra nós...deve ter dado na televisão e achou giro. :lol:

Acho que deve adorar o protagonismo e as atenções voltadas para si,e como já não lhe ligávamos ela então lembrou-se....

O que os pokemons e coisas dessas fazem à malta nova,no meu tempo havia a rua sésamo e nunca fizemos nada disto....
A vaidade e a ignor&acirc;ncia s&atilde;o o expoente m&aacute;ximo da crueldade humana
JCFM
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 9:51 pm

Dyskrasia Escreveu:Devia andar a recrutar elementos para formar 1 exercito contra nós...deve ter dado na televisão e achou giro. :lol:

Acho que deve adorar o protagonismo e as atenções voltadas para si,e como já não lhe ligávamos ela então lembrou-se....

O que os pokemons e coisas dessas fazem à malta nova,no meu tempo havia a rua sésamo e nunca fizemos nada disto....
Não foi ela, foi o eutamias37 que quis ser o salvador da princesa encantada, algures na página 5, e agora deve estar arrependido. Ela viu o que ele escreveu (ela anda aqui sempre à mama de uma opurtunidade pra largar uma das suas) e começou tudo de novo.

Esta é a minha última mensagem neste tópico, a menos que seja aqui escrito algo que tenha a ver directamente comigo.
Responder

Voltar para “Exóticos”