agradeço que se alguem souber de campanhas me diga, pois da ultima, disseram que nada tinham que me dizer. até lá fica em mente a campanha de valongo.
Um Hotel não é de todo o que vemos como pano de fundo, nao um hotel a pagar atenção, aquilo a mim parece-me um matadouro municipal.Kyaraa Escreveu:Becasrub o meu comentário não foi dirigido a si, nem tão pouco estou a pôr em causa o seu trabalho e esforço, mas pensei que estando a pagar, as condições fossem melhorzinhas...![]()
Não conheço hotéis para animais, mas na minha cabeça tinha uma ideia muito diferente, do que neste caso específico, pude constatar![]()
Espero de coração que algo seja feito por estas meninas, pois quanto mais crescidas ficarem mais reduzidas são as hipóteses de adopção![]()
![]()
Mas, pensamento positivo, aparecerão donos para estas meninas
Ha vets que fazem preços baratinhos para cães abandonados, porque nao fazer um peditorio para as vacinar?Becasrub Escreveu:talvez ai ate tenham razao mas a verdade é que eu pago os 5 euros pelas duas, e nos outros era 5 por cada.
mais não consigo fazer. o que era mesmo bom para elas eram donos ou FAT
terça foram as duas a um veternário, e encontram-se muito bem.
Cada um? Ou seja um chip 17.50€ + vacina 17,50€?Becasrub Escreveu:sim, as eu propria penso vacina-las dentro de uma ou duas semanas. quem poder ajudar obviamente eu agradeço imenso, porque qualquer ajuda é bem vinda.
onde as irei vacinar fica o msmo preço que o microchip, ou seja, cada um fica por 17.50. foram os sitios onde encontrei mais barato para já.
okBecasrub Escreveu:sim. e até está barato