Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça abr 22, 2003 10:54 am

Bom dia e que bons bytes vos vejam.

Tenho andado muito atarefado. Mas quando posso cá estou, a dar seguimento ao processo iniciado sei lá quando... há uns dias.

Já mandei imprimir as quotas. Pelo que, caros consócios, preparem os euros.

Quem se quiser fazer sócio ainda está a tempo. Basta enviar duas fotografias tipo passe depressa que vem aí o combóio, duas garrafas de azeite, do melhor, um leitão, cinquenta quilos de batatas e um cérebro que tenham por aí a mais. :lol:

O Agente Secreto não tem dado sinal de vida, pelo que é suposto estar em investigações, ali para os lados do Estádio de Alvalade onde, há poucos dias, foi visto um clone deste fórum, em amena cavaqueira com o Senhor Silva, dono da mercearia mais conceituada da zona.

Por agora é tudo (ou nada), aceitem os meus melhores (e os piores, se desejarem) cumprimentos, e vão para dentro.

Aqui terça, feira de Abril, chuva, chapéus e tudo.

E façam-me o favor de ser felizes.

Xau, ahn?
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

terça abr 22, 2003 11:09 am

Mas......alguém falou em Leitão??? :o :o :o

Não é por nada mas já marchava!! Ainda por cima quase em horário de almoço....meu Deus....e depois pra sobremesa ? Já há sugestões??

Bom e em relação às quotas, ainda vou a tempo de fazer a minha inscrição??

Bjs a todos
Visitante

terça abr 22, 2003 11:50 am

Ola a todos e boa terca feira!

Eu sou um clone. (Riso maquiavelico: Eheheheheheh).

Ainda sou principiante, por isso ainda nao escrevo em brasiles. Nao vou pagar quotas nem multas porque os clones estao isentos. O Hannibal nao temo, porque tambem nao tenho cerbero...

Bom....

Agora vou iniciar as minhas actividades de clone (os clones sao umas pessoas muito aterefadas).

Tra la la la la laaaaaaiiiiiiii...... (suspiro de aborrecimento.)

Isto de nao ter cerebro e uma chatice... nao sei o que hei-de fazer... Talvez pudesse ir para o forum dos caes pedir uma namorada para o meu rafeirito e sugestoes de como me livrar dos cachorros.... Na... Da muito trabalho e primeiro tinha de aprender a escrever tudo com Kkk's. Talvez pudesse ir dizer mal dos outros foristas... Pfff... nao vale a pena: outros clones estao muito mais bem colocados do que eu. Acusar os outros membros de ma-educacao? Deixava outros clones desempregados... Bolas!!!!!! Nao tenho nada que fazer :(! Que seca!!!!!!! Ja nao quero ser clone!

Vou colocar um anuncio nos Classificados.

Clone desempregado procura colocacao.
Da-se referencias.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça abr 22, 2003 11:54 am

Vamos tentar adivinhar quem é este clone....

:lol: :p
Visitante

terça abr 22, 2003 12:01 pm

Estou a adorar ser clone!!!!! A liberdade! A irresponsabilidade! Os cafezinhos que bebo com o dinheiro das quotas! O lindo tutu cor de rosa!

O pior e que nao me ocorrem nenhuns disparates para dizer. (Deve ser do calor).
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça abr 22, 2003 12:02 pm

Começa com um N e termina num O :lol: :lol:

"Adibinhei" :?: :?:

8)
Hannibal
Membro Veterano

terça abr 22, 2003 12:50 pm

Faz falta o Agente Secreto. Descobria isto num ápice.
Cá para moi, este clone... ora deixa ver... la la la... ou é a Nanico ou a ... voila... a Cleopatre.
Há ainda a séria possibilidade de ser o clone de outro clone.
Que sarilho.
Se não tem cérebro, podia ser uma loira :lol: ... nunca se sabe.
É verdade! Não poderá ser a Leonilde de Carvalho? Que é feito dela?

Bem, deixo o meu palpite. Vou ali e já venho. Portem-se bem. Se não puderem, portem-se mal... mas com classe. Sempre.

Xi-corações para toda a malta fixe.
Xau, ahn?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça abr 22, 2003 1:10 pm

Estou de volta 8)
E venho atrasada, como sempre... Já estamos na 17ª página :o Como pode ser isto :?:
Regressei do País dos Clones e encontrei um ultimato do Hannibal para pagamento de quotas! :evil: Estou furiosa, pois acreditei nele como potencial candidato às próximas eleições e afinal ele veio a revelar-se um ditador! :x Até lhe trazia uma receita de "Clones de Chocolate", na versão "Cérebros de Chocolate"...
Ao princípio, com alguma ingenuidade e boa fé, ainda quis regularizar a minha situação na Arca de Noé. No entanto, ao ler o formulário de inscrição, apercebi-me de o único dado pessoal pedido era o grupo sanguíneo e que as fotografias pretendidas não eram do rosto, mas sim do cérebro... :o Parece-me que ele quer fazer um ficheiro com os RHs e os cérebros dos foristas para dar ao Agente Secreto e detectar aqueles que são clones e os que são originais. Os que forem clones passam ao 2º nível de investigação e "os da Bayer" são imediatamente comidos! :?
Que vos parece? ;)
Hannibal
Membro Veterano

terça abr 22, 2003 1:23 pm

Chamar-se-á a isso constituir... FICHEIROS SECRETOS

;)
Visitante

terça abr 22, 2003 1:50 pm

Ficheiros Secretos não seria trabalho para o Agente Secreto???

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 22, 2003 1:54 pm

Hannibal Escreveu: Bom dia e que bons bytes vos vejam.

O Agente Secreto não tem dado sinal de vida, pelo que é suposto estar em investigações, ali para os lados do Estádio de Alvalade onde, há poucos dias, foi visto um clone deste fórum, em amena cavaqueira com o Senhor Silva, dono da mercearia mais conceituada da zona.

Xau, ahn?
...O agente Secreto tava a inquirir o Sr. Silva sobre o Big Bad Wolf... :lol: :lol: ;) ao que o Sr. Silva lhe respondeu que hoje era o seu dia de folga... :lol: :lol: :lol: então, o Big bad Wolf aproveitou para ir ao cinema vêr o filme do " ESTEBES " ... ;) :lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 22, 2003 2:01 pm

Hannibal Escreveu: Se não tem cérebro, podia ser uma loira :lol: ... nunca se sabe.
É verdade! Não poderá ser a Leonilde de Carvalho? Que é feito dela?
Xi-corações para toda a malta fixe.
Xau, ahn?
... :lol: :lol: :lol: Achas que não tenho cérebro???!!! :lol: :lol: :lol: Pudera...com os demais Big Bad Wofls atrás de mim numa persiguição constante... :lol: :lol: :lol:

Hoje resolvi vir até estas bandas prq ouvi dizer que ele está de folga e foi ver o " ESTEBES " :lol: :lol: :lol:

Leonilde
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 22, 2003 2:13 pm

...Anónimo? Ou Clone ? :lol: :lol: :lol: :lol:

:idea: :idea: Já sei:

É o empregado da limpeza dos canís do " ESTEBES " que por sua vêz é o secretário do chauffer do secretário, do secretário da secretária do ENGº e do secretário da Administradora da Secretaría Canina representada pelos BYBs da Secção Administrativa e Emprasarial da Fima "Estebes e clones "... ;) :lol: :lol: :lol: ;)

:lol: ;) Leonilde
Hannibal
Membro Veterano

terça abr 22, 2003 2:47 pm

Estebes? Já não está? Carago.
Lá perdemos mais uma oportunidade de ver um hiper clone que se desmultiplica à velocidade do som.

Cambada! Se virdes o dito cujo, dai-lhe uma pimbalhada no toutiço.
Há quem diga que mais pareçe uma surucucu zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
repelente.

E as quotas, cambada? As quotas? Temos que arranjar algum para organizar uma festa. Em honra de Nossa Senhora Agoniada. Ali para os lados de... ai que me ia a fugir uma inconfidência.

Que tarde maravilhosa pessoal. Vou à praia, aos lagostins, e volto logo, pela surra.

Passaide bem cambada.

E fazei-me o favor do costume: sede felizes carago.
Visitante

terça abr 22, 2003 6:19 pm

;)

bau bau bau

miau miau miau

piu piu trriiiii

bééééééééééé..................

Sou um clone loiro de um clone ruivo de um clone desconhecido......

ADIVINHA:

QUEM SOU EU ?????????

:lol: :lol: :lol:

PS.: Uma dica, só pra quem sabe: glu glu glu blob blob

:lol:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”