Passeio

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta nov 23, 2007 10:37 am

Penso que a melhor altura será Janeiro, dá tempo para organizar tudo sem precalços :wink: o fim de semana de 5-6 ou 12-13. Não sei se estão a pensar num Sábado ou Domingo

Assim pode ser que entretanto compre o atrelado para levar o Kimba :D
moqina
Mensagens: 2
Registado: domingo set 23, 2007 9:24 pm

sexta nov 23, 2007 8:36 pm

Olá.
Adorei a ideia do passeio à Serra da Estrela. Comprei um SB recentemente e a veterenária aconselhou a socializa-lo o quanto antes. No dia 8 de Dezembro vamos com ele participar numa "Caominhada" numa freguesia (Vilarinho de São Luís) em Oliveira de Azemeis. Se o passeio fosse em Janeiro talvez conseguisse aparecer com o meu cão Zacariass, adorava! E quem sabe fossem também mais duas femeas dum amigo nosso!
Beijos e bons passeios!!!!!!!!!!!!!!
leopoldo14
Mensagens: 8
Registado: domingo ago 26, 2007 10:15 pm

sexta nov 23, 2007 11:13 pm

Amigos São Bernardos!

O Leopoldo ainda não foi à neve no ano passado era muito pequenino. Mas este ano já tinha planeado ir com certeza. Então se fôr com mais amigos da mesma raça para socializarem ainda melhor! Só concordo que em Dezembro é dificil arranjar um fds livre e já são muitas festas. Podíamos deixar alguma animação para Janeiro. Que acham?
Vou ver se consigo arranjar mais adeptos Bernardos!
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda nov 26, 2007 9:32 am

moqina Escreveu:Olá.
Adorei a ideia do passeio à Serra da Estrela. Comprei um SB recentemente e a veterenária aconselhou a socializa-lo o quanto antes. No dia 8 de Dezembro vamos com ele participar numa "Caominhada" numa freguesia (Vilarinho de São Luís) em Oliveira de Azemeis. Se o passeio fosse em Janeiro talvez conseguisse aparecer com o meu cão Zacariass, adorava! E quem sabe fossem também mais duas femeas dum amigo nosso!
Beijos e bons passeios!!!!!!!!!!!!!!
Em principio também vou a essa cãominhada ;)
SaoBernardo
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 14, 2003 4:46 pm
Localização: São Bernardos ..... Muitos

quarta nov 28, 2007 4:00 am

Penso que o Clube Português do Cão de São Bernardo http://www.cpcsb.pt/, está segundo fui informado a planear organizar um destes passeios, como tal penso que a melhor maneira será todas as pessoas interessadas enviarem um email ao clube.

MA
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta dez 14, 2007 5:23 pm

SaoBernardo Escreveu:Penso que o Clube Português do Cão de São Bernardo http://www.cpcsb.pt/, está segundo fui informado a planear organizar um destes passeios, como tal penso que a melhor maneira será todas as pessoas interessadas enviarem um email ao clube.

MA
Enviei um email ao clube, no dia que postou esta mensagem. Nunca me responderam.

Alguém sabe de mais alguma informação?? Mais alguém enviou o email e obteve resposta???
Responder

Voltar para “São Bernardo”