Brinquedo perigoso

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado nov 24, 2007 7:36 pm

Boa Noite,
Já à uns tempos que brinco com o meu gatito com aqueles brinquedos de fazer bolas de detergente (não me recordo agora do nome ), para ele ir atrás das bolinhas e arrebentá-las .. a minha duvida é se não lhe fará mal visto que quando as bolinhas arrebentam, salta para os olhos e arde :?

Beijinhos
bernasbeja
Membro Júnior
Registado: sábado set 22, 2007 8:35 am

sábado nov 24, 2007 7:42 pm

eu não sei mas se calhar se é detergente é melhor ter mais cuidado. Há outros brinquedos mais acessiveis e menos perigosos!!
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado nov 24, 2007 8:07 pm

Realmente é engraçado ver os nosso meninos divertidos mas na minha opiniao isso nao deve ser mt bom para ele.
como disse quando as bolas rebentam e se for para os olhos arde, mas mesmo que rebente no pelo dele n se pode esquecer que ele se lambe...logo nao é bom.
arranje outro tipo de brinquedos ou entao tb os pode fazer.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado nov 24, 2007 8:15 pm

Ele tem muitos brinquedos mas com aquele, fica tolinho :D
Pois, também pensei nisso, daí estar a colocar a minha dúvida aqui :wink:
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo nov 25, 2007 4:36 pm

Bem, há muita variedad~e de brinquedos, os brinquedos próprios ou até um novelo de lã velho que tenha serve muito bem para ele não chatear ninguém durente um bom pedaço
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 26, 2007 7:35 pm

inescarmo Escreveu:Bem, há muita variedad~e de brinquedos, os brinquedos próprios ou até um novelo de lã velho que tenha serve muito bem para ele não chatear ninguém durente um bom pedaço
NADA DE FIOS...! São extremamente perigosos se ingeridos e podem até estrangular o animal :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça nov 27, 2007 10:13 am

para lhe dar qq coisa que se pareça com um novelo mais vale ser umas meias enroladas que eles gostam e nao tem fios
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”