Muitos parabéns aos pais pela vossa menina.
Muitas felicidades
Cães e 1 bébe em casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Muitos parabéns aos pais pelo nascimento do novo membro da familia.
Desejos de muitas felicidades para todos
Tenho uma pergunta... tenciono ser mãe em breve e já tenho um cão que é a alegria da nossa casa. A quem vive num apartamento como consegue gerir os passeios dos nossos animais na rua com os bébés que chegaram recentemente. Os pais têm direito a poucos dias em casa... e depois como fazem para os levar à rua... vão todos?
Obrigada

Tenho uma pergunta... tenciono ser mãe em breve e já tenho um cão que é a alegria da nossa casa. A quem vive num apartamento como consegue gerir os passeios dos nossos animais na rua com os bébés que chegaram recentemente. Os pais têm direito a poucos dias em casa... e depois como fazem para os levar à rua... vão todos?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
eu nao sou mae nem penso ser tao cedo mas a minha madrinha quando teve o segundo filho ja tinha um gato (lindo e enorme, cerca de 10kg), o gato adaptou-se muito bem, o meu primo fazia do animal gato sapato, dormia em cima dele, fazia dele um cavalo, mordia-lhe as orelhas e a cauda.....um dia mordeu a cauda com muita força e alem do mais tinha os dentinhos a romper e o gato arranhou-o......mas logo em seguida foi lamber o meu primo como que a pedir desculpa.....claro que nao adiantou de nada....o meu primo continuava a morder-lhe e a fazer o que queria com o gato.....
no meu caso, quando nasci, segundo o que me contam, os meus avos tinham um gato que era do pior, era mauzito, e a minha mae tinha receio que ele me fizesse mal.....o que e certo e que um dia a minha mae encontrou-o a dormir comigo nao meu berço.....bem, nem imaginam....a minha mae ficou assustada e pensou que ele me tivesse feito mal e quando se aproximou para m ver o gato deixou mas quando tentou pegar em mim(estava eu a dormir) a reacçao dele nao foi a mesma, nao a deixou.......no entanto quando eu acordava (mas como nem sempre chorava a minha mae nao se apercebia) o gato ia "chamar" a minha mae, como quem: agora ja podes ir......so saia da minha beira quando eu acordava........
vai ver que nao vao faltar protectores para a menina.....quando der conta estao todos a dormir dentro do berço........
.....
no meu caso, quando nasci, segundo o que me contam, os meus avos tinham um gato que era do pior, era mauzito, e a minha mae tinha receio que ele me fizesse mal.....o que e certo e que um dia a minha mae encontrou-o a dormir comigo nao meu berço.....bem, nem imaginam....a minha mae ficou assustada e pensou que ele me tivesse feito mal e quando se aproximou para m ver o gato deixou mas quando tentou pegar em mim(estava eu a dormir) a reacçao dele nao foi a mesma, nao a deixou.......no entanto quando eu acordava (mas como nem sempre chorava a minha mae nao se apercebia) o gato ia "chamar" a minha mae, como quem: agora ja podes ir......so saia da minha beira quando eu acordava........
vai ver que nao vao faltar protectores para a menina.....quando der conta estao todos a dormir dentro do berço........

-
- Registado: terça jun 07, 2005 11:31 pm
Bem, nesse aspecto os cães são sacrificados porque só têm direito as dois passeios por dia durante a semana.Rufos Escreveu:Muitos parabéns aos pais pelo nascimento do novo membro da familia.
Obrigada
O marido também acaba por ser sacrificado porque é ele que os leva antes de ir para o emprego e depois quando chega.
Apesar de tudo, eles, os cães não se têm queixado! Eu não me arrisco a levar bébe e 2 cães à trela. Para além de ser uma trapalhada ainda me arrisco a cruzar-me com outros cães e depois não há mão para tudo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Quando é assim,e falo por mim pedi ajuda a toda a gente,sogros,pais, tios,para não sacrificar os meus e deu resultado,ora me ficavam com o bébé em casa para eu ir com os cães,ora ficava eu com o bé be e os familiares iam com os canitos á ruacibelechaves Escreveu:Bem, nesse aspecto os cães são sacrificados porque só têm direito as dois passeios por dia durante a semana.Rufos Escreveu:Muitos parabéns aos pais pelo nascimento do novo membro da familia.
Obrigada
O marido também acaba por ser sacrificado porque é ele que os leva antes de ir para o emprego e depois quando chega.
Apesar de tudo, eles, os cães não se têm queixado! Eu não me arrisco a levar bébe e 2 cães à trela. Para além de ser uma trapalhada ainda me arrisco a cruzar-me com outros cães e depois não há mão para tudo

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Tem que se ver a coisa pelo lado pratico...Sempre se faz a famosa ginastica pos partoanjjazul Escreveu:uma vez vi uma senhora com um cão de cada lado. o bebé ia preso ao peito com uma protecção de que não sei o nome

<p> </p>
Quando o meu filho nasceu fiquei um pouco preocupada mas pelo contrario. Quando eu tinha o meu filho (de meses) deitado, colocava uma almofada ao lado dele para ele não rebolar na cama e do outro lado ficava eu. se por acaso eu saía o meu bambi ocupava o meu lugar e quando eu voltava ele saía. quando o andré acordava o bambi ia chamar-me. e até brincava com ele.