XANAKIKA Escreveu:Agora, deixar o animal, à sua sorte e provável morte, passando pela agonia de sofrimento em slow motion...........
só gostava de ser o dono do pobre bicho; mesmo a pagar qualquer que fosse a porcaria do estrago no carro, que em nada se compara ao estrago no cão, essa besta iria ouvir poucas e boas.
Sou muito cabeça quente, e este tipo de situações, que infelizmente são o pão nosso de cada dia, deixam-me num estado de irracionalidade. Não me entra na cabeça que se tenha este tipo de comportamentos em plena civilização.
Peço que desculpem o desabafo; sei que não é o local indicado.
As mais rápidas melhoras para o bichinho.
A sério? E queria o quê? Que o pobre desgraçado que teve o azar de levar com o cão pela frente, parasse no meio da autoestrada para socorrer o cão, que, sabe-se lá se não fugiu, se não passou para o outro lado, etc?
O mais certo foi a pessoa ter dado conta da ocorrencia á Brisa, que era o que eu faria.
E olhe que eu acho muito bem que o dono apareça sim. Em primeiro lugar, para pagar os estragos que o cão provocou, em 2º para ser responsabilizado, porque os cães não são para andar por aí a passear.
E quem lhe diz isto, é alguém que teve o azar de, a 80 kms hora , de lhe aparecer um cão desvairado pela frente (mais pequeno). Estava a chover muito e a trovejar. Tive felizmente o bom senso de não guinar o volante, pois acho que talvez se o fizesse, nao estaria aqui hoje.
O cão desapareceu, eu fiz queixa ás autoridades, e fiquei com uma bela conta de 400 contos para pagar de arranjo, do meu bolso. Com muita sorte em estar viva, junto com os demais que iam comigo.
Tenho muita pena deste cão e do pobre que atropelei, tal como de todos os que vejo por aí.
Mas tenho muita pena também de quem muitas vezes se espeta nas arvores ou nos carros que circulam em sentido contrário, para se desviar dos animais errantes que andam pelas estradas. Dos feridos e dos mortos humanos provocados por este tipo de situação, e do dinheiro que as pessoas têm que gastar para arranjar os carros.
Em vez de smiles evil para o dono do carro, devia canalizar os evils todos era para o dono do pobre cão.
Cão NAO é para andar por aí.