Venho expor o meu problema e ja estou á espera de algumas respostas...
O meu pet, o Dino é um srd com cerca de um ano e pouco. pesa cerca de 45kg. Nunca foi agressivo para nada nem ninguem até ontem.
Ontem,domingo, foi realizada uma caominhada no arrimal, onde estiveram presentes diversos caes e surpreendeu me muito mesmo o comportamento do meu cão.
Nao o conseguia controlar á trela e mordeu uma DA, ferindo um pouco a boxexa, quando pensavamos k estavam na brincadeira, algo correu mal.
O facto da agressividade nao tinha conhecimento. nunca tinha acontecido, tirando conclusoes da caominhada k efectivamente nunca mais me meto noutra, tendo ficado bastante desmotivada e em baixo, e principalmente preocupada com a Yasha, a DA. Conclui k, pra todos os casos, considero o Dino agressivo, dendo melhor prevenir do k remediar...

Era sobre o puxar da trela que ando a perder a esperança. Já experimentei montes de conselhos, mas os resultados nao perduram. Comprei um peitoral e parecia k as coisas ate estavam a correr bem, conseguindo controla-lo.
Agora so me resta a estranguladora. Mas tenho receio... do cao se magoar sei lá.

Ja tentei tudo e estou a concluir k sou eu k estou a errar.
Tenho vindo a aprender todos os dias nesta familia. Venero as pessoas k aqui participam pela sua experiencia e conhecimentos, pedindo-lhes agora a sua ajuda.
Desde ja o meu obrigado e peço desculpa pelo texto extensivo.