ajuda urgente para operar persa e doar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

sexta nov 23, 2007 9:45 pm

Boa noite,

que linda!
Está mesmo magrinha, mas nada que o tempo e as deliciosas latinhas não resolvam.
Agora o pêlo da barriguita é que vai demorar um tempinho a voltar ao normal, logo agora que faz tanto frio...podia esperar e ter a piometra só no verão :!:

Pena é que se tenha de separar dela.
Uma breve e boa recuperação, assim também como um bom dono para ela.

Bom fim de semana. :wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

sexta nov 23, 2007 11:16 pm

Pelo contrário xanakika,ainda bem que teve a piómetra agora,se fosse no verão,com o calor,corria muito mais riscos.O pêlo não demora muito a crescer e como não vai para a rua tambem não passa frio,acendo o lume qd arrefece e la deita-se ali no quentinho.
O pior mesmo é não a poder levar cmigo,mas ha alturas na vida em que temos que optar entre o bem estar dos nossos animais e o dos nossos filhos...è dificil separar-me deles mas por certo vou escolher bem a quem a entregar,o que ja vai confortar um bocadinho...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 23, 2007 11:24 pm

Sem dúvida alguma... já que no verão há sempre mais risco de agravamento das infecções e mais riscos de infecção pós cirurgia...!

Mas vai para o Estrangeiro?

Reparei que tem imensos animais (pinscher,caniche,pastor americano gatos:chinchila golden shaded,red chinchila) Vai dá-los todos para adopção? :?
Deve custar imenso...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

sábado nov 24, 2007 3:16 pm

leonilde
ja so tenho a caniche,a pinscher,o red chinchila e a perola,a golden shaded era a margarida que me roubaram.Apenas a perola e a nuska [caniche],não têm ainda com quem ficar...
Custa muito sim,como deve imaginar.Todos eles vieram para mim ja adultos,mas gosto tanto deles...o que ainda me preocupa mais, é uma gata e seus 7 filhotes que todos os dias por volta das 23horas,vêm comer aqui no terreno,mas são tão esquivos e mesmo que não fossem,não teria tempo de os domesticar e dar para adopções responsáveis...
Acidcooler
Membro Júnior
Registado: terça nov 06, 2007 7:49 pm

sábado nov 24, 2007 4:32 pm

Olá, que idade tem a gatinha? Uma boa recuperação para ela!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado nov 24, 2007 9:48 pm

dar uma persa não será difícil
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo nov 25, 2007 12:31 am

anjjazul Escreveu:dar uma persa não será difícil
Dar uma persa não é de todo difícil, difícil é arranjar bons donos :(

Infelizmente quando se trata de um gatinho sem raça, ninguém quer, ninguém tem espaço, ninguém tem tempo, enfim, ninguém tem nada, mas quando se ouve falar em PERSA, TUDO se arranja, tudo se resolve :evil:

Acredito que tendo tanto amor aos seus animais, a kikabruna será ponderada na sua escolha, mas nestas alturas, aparecem sempre os "oportunistas", pois um SRD ninguém quer, já um persa... :|
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
kikabruna
Membro Veterano

domingo nov 25, 2007 9:43 am

Bom dia!
Pois é kyaraa,o que não me falta é pretendentes a dono para a pérola,o dificil mesmo é tomar a decisão.Qd se pede para ter noticias deles,é tudo muito bonito,tudo muito bem,mas passado algum tempo ja não se ouve falar mais no animal e eu faço questão de continuar a ter noticias dela.
Vamos ver o que acontece...
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo nov 25, 2007 11:41 am

kikabruna acredito que fará uma boa escolha e imagino também o quanto lhe deve custar separar-se dos seus animais... Eu não me consigo imaginar numa situação assim :cry: :cry: :cry:

Mas, sendo algo inevitável, há que seleccionar bem as pessoas, pois tal como eu disse, para um rafeirinho ninguém tem qualquer tipo de disponibilidade, já para um persa a coisa muda logo de figura :evil:

Boa sorte na sua escolha :|
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

domingo nov 25, 2007 8:32 pm

Kikabruna enviei uma mensagem para si sobre a gatinha. Não sei se ainda esta a pagar algo da operação da gatinha. Gostava muito de poder ficar com ela. Eu tenho uma Bosques da Noruega que trato muito bem e claro essa menina também seria bem vinda. Não sou o tipo de pessoa que quando me pedem para ver os animais ignoro por completo tanto que a minha gatinha também me foi oferecida ainda bebé e eu no mês passado enviei fotos dela ao antigo dono. Caso esteja interessada eu ajudo também a pagar o resto que seja da operação da gatinha. Aguardo resposta. Os melhores Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 26, 2007 7:03 pm

kikabruna Escreveu:leonilde
ja so tenho a caniche,a pinscher,o red chinchila e a perola,a golden shaded era a margarida que me roubaram.Apenas a perola e a nuska [caniche],não têm ainda com quem ficar...
Custa muito sim,como deve imaginar.Todos eles vieram para mim ja adultos,mas gosto tanto deles...o que ainda me preocupa mais, é uma gata e seus 7 filhotes que todos os dias por volta das 23horas,vêm comer aqui no terreno,mas são tão esquivos e mesmo que não fossem,não teria tempo de os domesticar e dar para adopções responsáveis...
Imagino que sim, que deve custar bastante...!

E não tem alguém a quem possa pedir para ficar a cuidar da gata e filhotes...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

segunda nov 26, 2007 7:10 pm

Não tenho não leo,e a minha senhoria é uma vibora,se os apanha aqui no terreno desata a jogar pedras,chega a por armadilhas onde ja alguns se magoaram. As pessoas por aqui não ligam aos animais,são como coisas que por aqui andam.Os que sabem ou veem o que faço,chamam-me maluca.
Tenho pena por eles,tadinhos...
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 26, 2007 7:33 pm

Bolas... :(
Infelizmente há gente assim... :evil: e depois os que se preocupam é que são "malucos" :roll:
Enfim...

Desejo-lhe boa sorte e acredite que fico com imensa pena da tal gata com as crias...pois já estava acostumada a quem a alimentasse... e pelo menos paparoca estava garantida. Depois... não sei, não :? :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

terça nov 27, 2007 11:54 am

Bom dia!
As noticias não podiam ser melhores.A pérola está optima e a recuperação esta a ser fantastica,até já sobe para cima da mesa da cozinha.
Estive a pesa-la agora e fiquei surpreendida!Aumentou 400g numa semana!
Por este andar vai ficar uma bolinha!! :D
Peço mais uma vez a quem puder,ajuda para os 40€que faltam,o cheque cai dia 5 e tenho que la ter o dinheiro,mesmo porque tenho que fazer cirurgia a uma cadela que tem uma fistola num dente que rebentou para fora,ja esta a antibiotico,mas tem que extrair o dente e são 60€.
Ajudem-me a pagar a cirurgia da perola para que possa ajudar mais animais!
Obrigado a todos!

Leo
Quanto a gatinha e filçhotes,ja mudei o lugar em que coloco a ração e estou a atrasar a hora.É que assim,a minha filha mais velha vem ca todos os dias qd sair da escola colocar a ração.Ja é melçhor do que os animais habituados a ter sempre o comerzinho,ficarem por aí sem saber o que fazer.É uma questão de se habituarem ao nvo local e horario!.
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

quarta nov 28, 2007 8:55 pm

Boas noites... estava eu a navegar na net e qual não é o meu espanto quando encontro num site o anuncio da kikabruna sobre a perola e uma suposta pessoa a dizer mal da kikabruna... Sugiro que vejam o que se esta a passar neste site em baixo referido!!!!

Cumprimentos a todos
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
São varia mensagens que dizem extorquir dinheiro!!!
Responder

Voltar para “Gatos”