uaimori Escreveu:Todos os conselhos são benvindos, eu percebo de gatos, não de cães,... para estes o conhecimento, tem a ver com a minha sensibilidade relativamente aos animais e, o meu instinto,...portanto neste caso, nem sou o cura,... nem sei o padre nosso,....
Peço desculpa, à pessoa que me telefonou, a oferecer ajuda monetária, que vem em boa hora, mas foi impossível para mim, ontem responder ao que quer que seja. Dede as 6h30 da manhã, até ás 00h30, não parei, estava estoirada. Ainda não sei o NIB da vet, porque elas ficaram conosco mais uma hora para além do horário delas. Vou tentar, saber amanhã.
Depois à forista, que andou a interceder, para arranjar, FAT, muito agradeço, mas essa situação tem que ser bem conversada pessoalmente, porque estes gatos, penso que vão precisar de socialização. Há que dá-los, com segurança, para restringir as hipóteses de devolução. Eu ainda não percebi, se eles estão somente assustados, se são mesmo assim,...a situação tem que ser melhor avaliada.
Ontem foi um dia para esquecer,... saí da vet ás 9 da noite, depois de ter ido levar a Lola á 11h00 da manhã.
Bom, não me apetece muito falar deste assunto,... mas há muito pouca coisa que a LOLA, não tenha, não é possível operá-la, ficaria ali mesmo, com um cheirinho de anestesia. Assim a minha decisão é tratá-la desta situação em que está, que não é das mais graves, e dar-lhe o maior carinho e atenção durante o tempo que lhe restar até á decisão final, quando verificar que está em sofrimento.
A minha vet, não vê razão para prolongar,... mas eu sou incapaz, depois dela ter perdido a dona, lhe ter retirado o companheiro, com o medo e o olhar que ela me dirigia ontem,... parecia dizer-me,... agora vais matar-me. Não a minhâ decisão é dar-lhe tudo no tempo que lhe resta.
Ela adora dormir embrulhada, ontem esteve na vet todo o dia a soro, com vitaminhas e antibiótico. Quando chegou já comeu várias vezes por iniciativa dela, uma delas a meio da noite, mas tive que lhe levar á cama, e cada vez que me via, batia o rabo com toda a força na cama improvisada que lhe fiz. Parece-me que o olhar de medo, mudou para um olhar de mimo, ...
Vou tentar proporcionar à LOLA, o melhor, que lhe puder dar,...
Hoje vamos lá deixar a CUCA, para avaliar aquela grande massa que tem numa mama e, ver quais as possibilidades dela vir a ser operada.
Quanto ao que me deixa, feliz,...as adopções que foram feitas, acredito que foram realmente bem feitas, para donos futuros, permanentes, carinhosos e responsáveis.
Custou-me muito ontem separar-me da Fanny, mas tenho que pensar, nos outros e a Fanny, era relativamente fácil. Mas realmente não poderia ir para melhor dona,... até penso que melhor que eu, porque terá não mais amor,... mas mais disponibilidade da dona.
Bom desculpem o testamento, e perdoem, por vezes não responder rapidamente ás vossas ofertas generosas de ajuda,... mãs não sei para onde me virar,...