Qual Ração Gama Média até 25eur
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta ago 09, 2006 7:06 pm
viva.
Sei que o topico de alimentação já foi muito discutido mas não fazem referência a gamas médias baratas.
Tenho dois dogue argentinos com 16 meses. Sempre dei Bento Kronen Maxi Growth - 60 eur. 15 kg. Tão com um bom aspecto e saudáveis. No entanto por razoes económicos pretendo mudar de ração para uma mais económicas. Estilo: para 15 kg 25 eur. Nas grandes superficies existem rações baratas...é de fiar? reparei que a composição não é muito diferente.
vi tb a PETNATURE que é uma ração premium, que axam?
diogo soares
Sei que o topico de alimentação já foi muito discutido mas não fazem referência a gamas médias baratas.
Tenho dois dogue argentinos com 16 meses. Sempre dei Bento Kronen Maxi Growth - 60 eur. 15 kg. Tão com um bom aspecto e saudáveis. No entanto por razoes económicos pretendo mudar de ração para uma mais económicas. Estilo: para 15 kg 25 eur. Nas grandes superficies existem rações baratas...é de fiar? reparei que a composição não é muito diferente.
vi tb a PETNATURE que é uma ração premium, que axam?
diogo soares
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Quandos os meus eram bebés para terem crescimento saudavel dei Bento Kronen, depois yamura, que também é bastante cara!
À pouco tempo dei bribon, devido questões económicas, agora dou My Dog Standard! Eles têm fezes bastante consestentes, e têm um pêlo fantástico e uma energia mesmo grande!
Bribon ronda os 18€
My Dog Standard ronda os 20€
À pouco tempo dei bribon, devido questões económicas, agora dou My Dog Standard! Eles têm fezes bastante consestentes, e têm um pêlo fantástico e uma energia mesmo grande!

Bribon ronda os 18€
My Dog Standard ronda os 20€
Eis a questão..
Sara-smfmr desculpa mas andas a comprar a Bribon muito cara aqui ao pé de mim os sacos de 15 Kg 12/13 eurossara__sfmr Escreveu:Quandos os meus eram bebés para terem crescimento saudavel dei Bento Kronen, depois yamura, que também é bastante cara!
À pouco tempo dei bribon, devido questões económicas, agora dou My Dog Standard! Eles têm fezes bastante consestentes, e têm um pêlo fantástico e uma energia mesmo grande!![]()
Bribon ronda os 18€
My D
og SaraStandard ronda os 20€
Sarita, as rações que dás aos teus animais são mázitas mesmo, deixa que te diga. Como bem disse o Sestevão, tens a cerca de 10 euros a saca de 10 kgs a high energy do Continente e a do Decathlon também tem uma composição bem melhor, embora não saiba dizer o preço.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o barato pode sair caro, mas experimente a husse ou a acana. andam por esses preços e são bem melhores. veja na net. só se vendem ao domicílio
-
- Membro Veterano
O problema é que eu sei, mas não sou eu que mando na carteira!dinodane Escreveu:Sarita, as rações que dás aos teus animais são mázitas mesmo, deixa que te diga. Como bem disse o Sestevão, tens a cerca de 10 euros a saca de 10 kgs a high energy do Continente e a do Decathlon também tem uma composição bem melhor, embora não saiba dizer o preço.

Dinodade, por acaso achas que a friskies ou a pedigree são boas?

Eis a questão..
ai é bom morar perto da espanha, onde a proplan custa 30e 20kgs........
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Cik as raçoes da bribon ai sao muito baratasCIK9 Escreveu:Sara-smfmr desculpa mas andas a comprar a Bribon muito cara aqui ao pé de mim os sacos de 15 Kg 12/13 eurossara__sfmr Escreveu:Quandos os meus eram bebés para terem crescimento saudavel dei Bento Kronen, depois yamura, que também é bastante cara!
À pouco tempo dei bribon, devido questões económicas, agora dou My Dog Standard! Eles têm fezes bastante consestentes, e têm um pêlo fantástico e uma energia mesmo grande!![]()
Bribon ronda os 18€
My D
og SaraStandard ronda os 20€

Isnf, pode dizer à sua mãe que não são só os cães de raça que devem comer uma boa ração... ou os rafeiros são menos cães que os outros? Das rações vendidas em super a Purina é a melhor, mas ao preço a que se compra no super compra-se uma melhor nos vets ou petshop...A minha mae ate ja pensou em comprar purina mas diz que e cara e para caes de raça .
Sarita, pois a Pedigree e a Friskies também não valem a ponta dum ** mas entre a Bribon e essa MySuper Dog... se calhar optava pelas primeiras.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
Neste momento tou a passar por uma fase critica e dar 60€ por um saco de ração, neste momento é impossivel!dinodane Escreveu:Isnf, pode dizer à sua mãe que não são só os cães de raça que devem comer uma boa ração... ou os rafeiros são menos cães que os outros? Das rações vendidas em super a Purina é a melhor, mas ao preço a que se compra no super compra-se uma melhor nos vets ou petshop...A minha mae ate ja pensou em comprar purina mas diz que e cara e para caes de raça .
Sarita, pois a Pedigree e a Friskies também não valem a ponta dum ** mas entre a Bribon e essa MySuper Dog... se calhar optava pelas primeiras.
Cumprimentos.
Dino dás qual ao bixas?

Eis a questão..
Come o cocktail da casa: 1 saca de 15 kgs Hills adult galinha misturada com uma saca de 10 kgs de high energy do Continente. Dá para 30 dias, mais coisa menos coisa e está a resultar, bom porte, bom pelo, fezes consistentes. Antes desta mistura gastava 120 euros por mês só com a alimentação, agora está bem comido por cerca de 70 euros mês. Há que apertar o cinto, depois da loucura de despesas vet que tive este ano com ele e com o Ajax. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Sim tu este ano já tives-te bem a tua dose de despesas...dinodane Escreveu:Come o cocktail da casa: 1 saca de 15 kgs Hills adult galinha misturada com uma saca de 10 kgs de high energy do Continente. Dá para 30 dias, mais coisa menos coisa e está a resultar, bom porte, bom pelo, fezes consistentes. Antes desta mistura gastava 120 euros por mês só com a alimentação, agora está bem comido por cerca de 70 euros mês. Há que apertar o cinto, depois da loucura de despesas vet que tive este ano com ele e com o Ajax.

Mas deixa lá tudo a seu tempo irá melhorar

Um facto que me deixou

Eu posso dizer que tenho uma de raça e um rafeirote (puro

Dão-se lindamente com ela,o que não quer dizer que se tiver os cordões da bolsa mais apertados que não faça como tu metade de uma e metade de outra até virem melhores tempos.
<p> </p>
Anjjazul nenhuma dessas duas rações está no intervalo de preço que o diogommelo procura. A Acana sendo uma super-premium e umas das melhores do mercado entao nem se fala.o barato pode sair caro, mas experimente a husse ou a acana. andam por esses preços e são bem melhores. veja na net. só se vendem ao domicílio
Em relação às da Decathlon tem 2 opções válidas
Alta energia - 27 euros/15kg
Manutençao - 22 euros/15kg
Energia
Análise média
Proteínas: 28%
matéria gorda: 18%
cálcio: 1,4%
fósforo: 0,9%
Teor mínimo de carne de frango e produtos de frango 35%
Manutenção
Análise média
Proteínas: 24%
matéria gorda: 10%
cálcio: 1,4%
fósforo: 0,9%
Teor mínimo de carne de frango e produtos de frango fresco 30%.