Em principio vou ter dois hamsters (dois machos ou duas fêmeas)... Ainda não é uma coisa certa, mas se eles vierem realmente, gostava de ter as condições necessárias para eles

Eu já tive 3... Duas fêmeas e um macho, nunca os tive juntos... Comprei a minha primeira hamster, tinha eu cerca de 3/4 aninhos... Quando ela morreu deram-me um macho, que se tornou muito bravo e acabou por me fugir... Passados uns anos (tinha eu 8/9 anos, na altura) deram-me outra fêmea (irmã do macho anterior), também muito arisca, que acabou por morrer de velhice...
Desde aí nunca mais tive nenhum... Como os dois últimos eram muito muito maus eu fiquei com um género de fobia...

Enfim...
Eu já fiz trabalho de pesquisa e penso estar bem informada em relacção às prinicipais necessidades deles, mas há sempre algumas questões para as quais só encontro respostas perto de pessoas experientes...

O meu principal problema é a minha gata...

Serão a gata e os hamsters compatíveis

Uma outra coisa que me preocupa é gaiola...
Eu lembro-me que na altura tinha uma gaiola muito pequena, de arame, que acabou por ir para o lixo após a minha última hamster morrer...

Eu já vi algumas fotos de gaiolas bem originais... Como aquelas feitas apartir de uma caixa de arrumações, mas serão essas gaiolas indicadas para hamsters

Desde já, obrigada