domingo dez 09, 2007 2:43 am
Este mês de Dezembro é sempre um mês difícil, é mais complicado para tudo, com feriados e fim de ano, há sempre menos tempo.
Aguarde pela consulta de Oncologia, também dia 15 é só mais um bocadinho ( eu sei que para quem está ansioso é um tempão, e para a doença não ajuda, mas há que ter esperança) também para saber a opinião do médico, eles hoje em dia são cada vez mais abertos às medicinas alternativas. A minha menina não fez acupunctura, mas tomou medicamentos de produtos naturais. Vá tentando para ver se eles lhe dão os nomes dos medicamentos, até porque é possível que Vet de Oncologia lhe prescreva medicação e será bom fazer ambos os tratamentos com conhecimento do médico, até para ajustar dosagens. Pois o mais importante mesmo é que a Lili não sofra...
Pois,ainda por cima a preocupação do gatinho da rua, pode não ter acontecido nada de grave, pode ter-se afastado e ter arranjado alguém que o esteja a alimentar, ou se não for castrado, ter ido atrás de gatas com cio. Continue a procurar mas não desespere pensando já o pior.
Boa sorte,
Vá dando notícias, e que tudo corra pelo melhor