ajuda urgente para operar persa e doar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 28, 2007 9:17 pm

Bem este site JCLE é um horror, ele é criadeiros, pedinchões de cães à borla, anúncios falsos de doações de cães de raça para engordarem bem os cartões PAKO, trocas de cão da raça x por cão da raça y (adultos :o )bem, é um verdadeiro desfile de miséria e estupidez... :roll:

Kikabruna porque não responde à oferta da Straberry já que a gata é para doar?
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

quarta nov 28, 2007 9:34 pm

Dinodane... eu já falei com a kikabruna estou so a espera de poder falar com o meu marido pois não moro sozinha e porque tenho o meu filho doente. Eu apenas disse o o que disse porque já falei com a kikabruna e apenas acho que quem escreveu aquilo ali so o fez porque não tem o que fazer!
Cumprimentos a todos
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta nov 28, 2007 10:35 pm

dinodane Escreveu:Bem este site JCLE é um horror, ele é criadeiros, pedinchões de cães à borla, anúncios falsos de doações de cães de raça para engordarem bem os cartões PAKO, trocas de cão da raça x por cão da raça y (adultos :o )bem, é um verdadeiro desfile de miséria e estupidez... :roll:
quote]

Por acaso foi neste site que encontrei a minha Mikas. Realmente já tinha reparado que havia anúncios e respostas um bocado ... :? descabidas (para não dizer outra coisa).
Mas felizmente tive a sorte de encontar a Mikas, uma doçura de gatinha.
Há pessoas e pessoas :? , divertem-se a brincar e gozar com os sentimentos dos outros.
Enfim :?
Straberry
Membro

quarta nov 28, 2007 10:41 pm

eu tambem encontrei a minha gatinha nesse site. foi pura sorte! mas realmente choca-me ver certos anuncios... pessoas a pedir gatos/caes puros para os filhos de 12 meses de idade, entre outros... enfim!
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

quarta nov 28, 2007 10:41 pm

Pois é strauberry,so que quem ler o que voçê escrever,não sabe qual a ideia que esta a dar.Você não me conhece de lado nenhum,mas que eu saiba,quando se ofereceu para ficar com a pérola,não lhe pedi dinheiro algum,apenas quero que ela seja bem tratada.A pesssoa que escreveu todos aqueles anuncios,fe-lo por despeito.è uma pessoa orgulhosa e que emprenha pelos ouvidos,se não fosse assim,a perola podia ter sido logo operada mais barato e com facilidades,mas ha pessoas que não medem o que dizem.
Fui sincera e honesta em tudo o que disse,dei o meu contacto,você falou comigo,postei copia do recibo da clinica,ate quem quiser,pode ampliar e tirar dados tais como morada e nº de telefone.Tenho vindo actualizar o valor dos donativos.Bolas,o que mais falta???Se não estivesse nesta aflição, não teria pedido aqui ajuda.
Mas deixe que lhe diga strauberry,não foi muito correcta em vir para aqui com este tipo de confusões,devia ter-me contactado e tirar qualquer duvida que tivesse. Enviei-lhe hoje pm sobre a pérola,mas não seimesmo já o que fazer,ou você vem a pedido da pessoas que escreveu aquelas coisas sobre mim e em meu nome? note bem que isto é uma questão e não uma acusação.

Aproveito para informar que uma querida forista da arca ajudou com 20€ pelo que faltam apenas 20€.
Para que acabem os enredos,agradecia que bloqueassem o topico,arranjarei forma de colocar o restante.
A todos os que se preocuparam ou ajudaram de alguma forma,o meu muito obrigado.Assim que decidir entrega a pérola a alguem,aqui o comunicarei,ela esta optima graças a todos vocês.
Muito obrigado mesmo!
Straberry
Membro

quarta nov 28, 2007 10:58 pm

Straberry Escreveu: Eu apenas disse o o que disse porque já falei com a kikabruna e apenas acho que quem escreveu aquilo ali so o fez porque não tem o que fazer!
Cumprimentos a todos

nao vim a mando de ninguém, e depois apenas postei aqui para você o k diziam de si noutro site. para se poder defender. como lhe disse não estou a duvidar de si, não foi intenção ofender ninguém.
como se costuma dizer quem não deve não teme. portanto não sei o porque da sua reacção. deveria estar mais indignada era noutro site com quem escreveu aquilo e não comigo. como sabe ofereci-me para ficar com ela(gata) . ainda tenho k falar com o meu marido. se entretanto quiser oferece-la a alguém da sua preferência compreendo perfeitamente. cumps
kikabruna
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 11:20 pm

strauberry
Tal como lhe disse,não foi uma afirmação e sim uma questão.Você tem o meu nº de telefone,pode ligar a hora que quiser para tirar qualquer duvida que tenha,se me tivesse dado o seu contacto,ja a teria contactado para saber do seu interesse sobre a perola.
É que claro que não vou ao site para me defender,mesmo porque não tenho que me justificar.As fotos da pérola dizem tudo.Pelos mamilos da para ver que nunca teve bebes,e pela costura a cirurgia confirma-se.Já tive muitos animais de raça e sem raça e nunca comercializei nenhum.O meu erro,foi a pedido daquele ignorante difamador,ter posto anuncios para venda de animais com o meu contacto que eram de um amigo dele.Amigo esse com quem tb ja não fala pelos mesmos motivos.Despeito,difamação,ignorancia.
Sinceramente,estamos todos aqui pelo mesmo,o bem estar dos animais,so ajuda quem quer e quem pode e a mais ninguem é obrigado.Não me parece que este seja um assunto a ser tratado num tópico,para esse efeito existem as pm's e os telefones.Não leve a mal strauberry,mas não imagina as tentativas que esse rapaz tem feito para me deixar mal a mim e a muitas outras pessoas.Eu limitei-me a reportar ao webmaster todos os anuncios em que me difama e em que coloca anuncios em meu nome a pedir animais.Engraçado que conhecio-o por eu ter uma spitz que comprei para oferecer aqui ha uns dois anos,e ele não me largou enquanto não me convenceu a dar-lha para que desse a um amigo.Ajudou-me bastante,é certo,mas muito me tem tentado prejudicar,embora sem sucesso.
O que tenho esta a vista,inclusive a minha pinscher esta com o cio e la por isso nunca cruzou nem vai ser agora,vou da-la a uma senhora do cartaxo que conheci atraves do amigo deste sujeito.
Por favor straberry,contacte-me para mais questões ou venha visitar-me de surpresa para que veja que não estaou a mentir,deixemo-nos destas coisas em foruns de animais.
Straberry
Membro

quarta nov 28, 2007 11:28 pm

ok! por mim assunto encerrado. acho que deve por um ponto final nessa situação de esse fulano andar a difama-la. você é que está a pagar por isso. porque quem provavelmente não a conhece vai julga-la de imediato. é a minha opinião. vamos ao que interessa, em relação à perola como lhe disse tenho que falar com o meu marido, ainda não falei pois ele está ausente devido a questões profissionais. Mas como lhe eu em primeiro lugar quero o bem estar da perola. se o bem estar for noutra morada que nao a minha compreendo. entro em contacto consigo por MP ou telefono-lhe. cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 29, 2007 7:07 pm

:o :o :o

Creeeeeeeeeeeeeeeedo :o Há gente que, enfim.... para tudo :roll:
Claro que me refiro a "difamadores", obviamente.

E como vai a gatinha? Sempre é a forista que a vai adoptar?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Straberry
Membro

quinta nov 29, 2007 10:09 pm

sim é verdade! há gente para tudo. no referido site aparece cada coisa... enfim! em relação à pérola já dei um toque ao meu marido e no próximo fim semana ele regressa a casa e disse-me que então decidia-mos. cumps a todos!
kikabruna
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 3:31 pm

Boa tarde!
Quero informar que graças a ajuda dada pelas foristas:
Miausrafa
Jusi
E a minha querida Cristina F. da companhia dos animais.
Sem voçês não teria conseguido juntar o necessário para pagar a operação da pérola.
Que Deus vos ajude sempre que precisem e podem contar com a minha ajuda sempre que necessário.
Agradeço tb as dicas,conforto e apoio das restantes foristas.
Ja decidi a quem vou entregar a minha menina.Ela vai ficar com uma forista ja antiga na arca e muito amiga dos animais,em quem tenho plena confiança,a seu tempo,depois que tenha consigo a gatinha,ela vira aqui fazer as apresentações.

A conta da pérola está saldada,mas se alguem quiser dar uma ajudinha para a cirurgia de extracção do dente da outra cadelinha,eu agradeço.Vou deixa-la na clinica 2ª feira para ser intervencionada na terça e vai ficar em 75€.
A todos muitissimo obrigado.
kikabruna
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 3:40 pm

Aqui vão umas fotos acabadas de tirar

Imagem

Imagem

Imagem

Tá com a carinha amarelada porque a marota enfia a cara toda dentro da tigela com latinhas! :P
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 30, 2007 6:37 pm

Está tão Linda!

Felicidades para a Pérola, para a actual e para a futura doninha.
Que sortuda, duas mamãs...Vai certamente ficar bem... :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 30, 2007 7:30 pm

kikabruna Escreveu: Leo
Quanto a gatinha e filçhotes,ja mudei o lugar em que coloco a ração e estou a atrasar a hora.É que assim,a minha filha mais velha vem ca todos os dias qd sair da escola colocar a ração.Ja é melçhor do que os animais habituados a ter sempre o comerzinho,ficarem por aí sem saber o que fazer.É uma questão de se habituarem ao nvo local e horario!.
Só agora tive um pouco mais de tempo para uma leitura melhor e reparei que afinal a gatinha sempre ficará a ser tratada por "um anjo da guarda"... :wink: :D Ainda bem.

As fotos da Pérola mostram que a pikena está no bom caminho... :D

Continuação de que tudo lhe corra pelo melhor, são os meus desejos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 10:16 pm

Caros foristas!
Venho informar-vos da intenção por parte do meu difamador preferido (o homem deve idolatrar-me),frustrado e ressabiado,de vir aqui amanhã com o intuito de me "arrassar" (como ele escreveu numa das mensagens que me enviou),assim não são apanhados de surpresa com a imaginação,ignorância e peixeirada deste sujeito.
Responder

Voltar para “Gatos”