NINHADA - URGENTE! AJUDEM

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 23, 2007 11:37 pm

Becasrub Escreveu:se por acaso sabem de mais barato agradecia que dissessem, não smiles.
Mais barato que quase de borla (5€/dia por 2 cães o que faz 2,50€/dia por cada cão) não há espelunca igual a essa que consiga. Esse valor, a avaliar as condições, deve ser uma taxa que cobram pelos "vapores, bolores, fungos, bactérias e vírus" que o Proprietário do "hotel"/albergue para animais, coloca ao dispor dos seus hóspedes!
O único perigo que agora não vos incomoda só pode ser o dum possível atropelamento porque de outros perigos bem eminentes de acontecerem, estão lá!

Não se limitem pelos upas porque por aqui já se viu que não tem havido grande movimento... continuem a fazer divulgação por tudo quanto é sítio incluindo posters em cafés e lojas da sua zona, Veterinários e também pelos jornais.
Já agora, Becasrub, por acaso já voltou a colocar anúncio no Jornal Ocasião? É que andei a procurar este apelo por todo o jornal e não o encontrei.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

sexta nov 23, 2007 11:51 pm

já agora, se tivesse lido antes, esse de mais barato era em relação as vacinas e microchip. já entendi também que não gostou do hotel, mas não houve melhor ao mesmo preço. em vez de criticar. o melhor mesmo era ajudar nao?
por acaso até não coloquei, pois não tenho cabeça para tudo (já sei que alguém vai mandar critica mas ok).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 24, 2007 12:11 am

Becasrub Escreveu:. em vez de criticar. o melhor mesmo era ajudar nao?
.
Para si qual é o conceito de ajuda? Dar dinheiro? É só nessa base que se baseia a ajuda que refere? Ou será o de fazerem upas?
É que pelos vistos eu até tenho ajudado de variadas formas, como p.e., divulgando por email, falando com pessoas do Norte por telemóvel e net para passarem palavra a colegas de trabalho, vizinhos, amigos e familiares para ver se estas cachorrinhas já poderiam passar o Natal num local de família. E sabe que mais? Já consegui famílias de acolhimento para mais que um animal no Norte e até alguns adoptantes. Mas, já que para si o único conceito de ajuda é só o monetário, então minha cara "bem feitora" vou desistir porque afinal a ajuda que alguns possam dar não se coaduna com a que pretende adquirir!
Ah, e merece crítica, SIM, em relação à divulgação deficiente... por falta de interesse e não de tempo já que um apelo no jornal, demora 3 minutos no máximo, sentadinda ao PC como o faz cada vez que vem dizer disparates.
Arranjar donos para animais não é por-se a dormir à sombra da bananeira!!!

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado nov 24, 2007 12:17 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Becasrub
Membro Veterano

sábado nov 24, 2007 12:15 am

minha cara digo eu, pois a verdade é que a ajuda que pedi não fui monetária, mas sim se soubess de algum sitio com melhores condições e, como pedi a nivel das vacinas ser mais barato. mais à sombra da bananeira não me deitei com certeza e muito menos admito que me fale assim pois não me conhece de lado nenhum e sabe lá o que eu tenho feito a não ser que esteja à espera que lhe escreva todos os dias uma acta para lhe entregar "bem feitora".
faça-me o favor....
Becasrub
Membro Veterano

sábado nov 24, 2007 12:18 am

e ja agora, se as coisas que tenhofeito, sao mal, não critique, la porque ja o faz há muito, mas aconselho!!!!!! porque por aqui so estao bem a mandar tudo para o vet e a criticar. mas sabe que mais?o melhor e ignorar, pois dei o meu melhor, e nada me pesa na consciencia. para primeira vez sai-me muito bm ate, pois de 6 apenas estao 2, mas se tanto lhe afecta, e incomoda, não ajude e não fale aqui para criticar ;)
uma boa noite na sombra da bananeira ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado nov 24, 2007 9:59 am

Estão no jornal ocasião mas com o nome das cadelinhas...

Apenas as adopções estão muito difíceis - como sabe qualquer pessoa que ande nisto de associações e adopções.
Continuam a nascer ninhadas e mais ninhadas e, óbviamente,não há escoamento para tanto bichinho...

Mais uma vez, esterilizar é o melhor que qualquer um de nós pode fazer pelos animais.
Infelizmente, até nestes fóruns, vão aparecendo pedidos à procura de "namorados", quando não sabem o que farão com os cachorros que nascerem.
Haja Deus !
Becasrub
Membro Veterano

domingo nov 25, 2007 8:11 pm

:arrow:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda nov 26, 2007 12:00 pm

Um grande UPA :arrow:.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
tlopes

terça nov 27, 2007 10:06 am

O tópico foi editado pela moderação. Questões entre utilizadores devem ser resolvidas através de mensagem privada. Apela-se a algum bom senso entre os participantes deste tópico para que seja evitado o bloqueio do mesmo, a bem das duas cadelas que ainda necessitam de ser adoptadas.

Caso tenham alguma dúvida, entrem em contacto com a moderação.

Melhores cumprimentos,
jcmac
Membro Veterano

terça nov 27, 2007 12:26 pm

Upa :arrow:.
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça nov 27, 2007 7:43 pm

<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Becasrub
Membro Veterano

terça nov 27, 2007 8:58 pm

jcmac
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 12:58 pm

Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta nov 28, 2007 9:52 pm

novidades?
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Becasrub
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 10:37 pm

nada =(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”