Cão abandonado na A1

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 28, 2007 10:49 pm

Recebi este apelo e decidi colocá-lo aqui (atenção que não sou eu que tenho o cão, apenas o estou a divulgar)

No passado Domingo, dia 28/10/2007, um idiota que se auto-intitula "caçador", parou a carrinha na A1 e simplesmente abandonou o amigo das fotos no meio dos carros.

É claro que tive de o socorrer, evitando que fosse atropelado pela certa....

Acontece é que não posso ficar com este simpático, por excesso de "população canina", lá por casa...

Por favor "espalha" este mail, de forma a arranjarmos uma casa nova para este amigo, ok?

É muito simpático, cheio de personalidade, calminho e apesar de muito novo, penso que será de porte pequeno-médio quando em adulto.

Desde já obrigado!

Henrique Ferreira

Contactos:

[email protected]

966319979

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 28, 2007 10:59 pm

já foi adotado :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quarta nov 28, 2007 11:01 pm

:D :D :D Que bom!!!! Que olhinhos meigos que ele tem!!!
Concerteza que irá receber o amor que até ali nao teve :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 28, 2007 11:06 pm

reex Escreveu:já foi adotado :D

Obrigado pelo esclarecimento, eu so recebi o mail hoje, não pensei que ja tivesse sido adoptado. ;)

Podem bloquear o topico.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 29, 2007 8:51 am

Mais outra boa noticia hoje :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta nov 29, 2007 11:31 pm

Vi um canito na estação de Rio-de-Mouro hoje igualzinho a ele, tambem cachorrinho mas em vez do castanho era preto, mas de resto as manchas eram identicas. Estava deitado na ponte a ganir e a tremer, deitado como quem nunca viu rua na vida. Estava extremamente assustado.
Tinha uma coleira que quase o sofucava.
Foi levar a minha filha á escola (que já estava atrasada) e depois quando voltei para lhe dar comida e pôr num sitio menos movimentado, tirar umas fotos.. Já não estava lá. Agora não sei se o acolheram em alguma casa, ainda por cima os cães abandonados naquela zona, não são nada bem tratados. Não sei o que aconteceu. Custou-me imenso deixa-lo ali. Por mais **** que veja todos os dias, durante tanto tempo, estas imagens ficam, não me saem da cabeça. :|
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”