Kikabruna porque não responde à oferta da Straberry já que a gata é para doar?
Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Bem este site JCLE é um horror, ele é criadeiros, pedinchões de cães à borla, anúncios falsos de doações de cães de raça para engordarem bem os cartões PAKO, trocas de cão da raça x por cão da raça y (adultos)bem, é um verdadeiro desfile de miséria e estupidez...
![]()
quote]
Por acaso foi neste site que encontrei a minha Mikas. Realmente já tinha reparado que havia anúncios e respostas um bocado ...descabidas (para não dizer outra coisa).
Mas felizmente tive a sorte de encontar a Mikas, uma doçura de gatinha.
Há pessoas e pessoas, divertem-se a brincar e gozar com os sentimentos dos outros.
Enfim
Straberry Escreveu: Eu apenas disse o o que disse porque já falei com a kikabruna e apenas acho que quem escreveu aquilo ali so o fez porque não tem o que fazer!
Cumprimentos a todos
Só agora tive um pouco mais de tempo para uma leitura melhor e reparei que afinal a gatinha sempre ficará a ser tratada por "um anjo da guarda"...kikabruna Escreveu: Leo
Quanto a gatinha e filçhotes,ja mudei o lugar em que coloco a ração e estou a atrasar a hora.É que assim,a minha filha mais velha vem ca todos os dias qd sair da escola colocar a ração.Ja é melçhor do que os animais habituados a ter sempre o comerzinho,ficarem por aí sem saber o que fazer.É uma questão de se habituarem ao nvo local e horario!.