boris-um boxer lindo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta nov 28, 2007 11:27 pm

Desta vez não vos estou a reencaminhar um e-mail (como de costume), estou eu a pedir-vos ajuda directamente, e acreditem que é um apelo verdadeiramente desesperado, para que reencaminhem, ponham nos sites, nos V. blogues, vejam se sabem de alguém que queira e mereça este lindo menino, que já sofreu muito (uma vez que em pequeno foi simplesmente atirado por cima da vedação para dentro do canil...) e agora estava finalmente feliz com uma dona que sentia igualmente feliz por o ter a seu lado.

Mas a sorte ainda não quis ser definiiva para o nosso querido e doce Boris. Este gentil Boxer de ar patusco, como podem ver nas fotos, foi novamente tocado pela tragédia. A sua nova dona, que aliás tem também duas gatas (às quais ele não faz mal) e um menino de sete anos, o qual ele adora (para quem não sabe, os Boxers adoram crianças e são considerados os melhores cães para esse efeito) está gravemente doente.

Eu sei que é uma desculpa muito usada por algumas pessoas insensíveis quando não se adaptam aos animais e se querem ver livres deles, mas neste caso não estou a brincar quando digo gravemente doente e estou a falar de uma daquelas doenças feias de que ninguém gosta de falar, que vem para ficar muito tempo e deixar marcas e começam pela letra C...

A minha amiga, actual dona do Boris, está destroçada por não poder ficar com ele, mas não pode mesmo, tem de sobreviver à doença feia (tem uma cirurgia que terá de fazer o mais brevemente possível), tem que cuidar do seu filhote (é mãe solteira), os recursos económicos também não abundam, e felizmente tem um amiga que lhe cuida das gatas enquanto ela precisar.

Mas esta grande mulher que foi buscar o Boris ao canil e que o integrou na sua pequenina família e que o fez feliz até o flagelo os atingir e agora quer ter a certeza que ele fica bem entregue, por isso jamais lhe passa pela cabeça devolvê-lo ao canil ou sequer a uma associação onde ele fique fechado. Ela quer vê-lo feliz noutra família que o mereça e a qual ele possa dar todo o carinho e meiguice, dedicação e paixão que ele tem para dar.

Por isso isso amigos, eu imploro-vos, rogo-vos:

Ajudem-me a mim e à minha Amiga Solange que é uma Mulher com M grande a encontrar um bom lar para esta doçura que vêm nas fotos de seu nome Boris e que fará qualquer família feliz.

Contacto para Adopção:

Solange Rodrigues - 912903015

Um muito muito Obrigado a Todos.

Beijinho Grande.
Imagem
Imagem
Imagem
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta nov 29, 2007 8:45 am

Este menino já tem novos donos :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 29, 2007 8:50 am

Que optimas noticias logo pela manha :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda dez 03, 2007 2:07 am

boa :D :D :D :D
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

segunda dez 03, 2007 2:45 am

:D :D Que bom meu Lindo!!!!!
Felicissima por ti!!!! :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”