Mas a sorte ainda não quis ser definiiva para o nosso querido e doce Boris. Este gentil Boxer de ar patusco, como podem ver nas fotos, foi novamente tocado pela tragédia. A sua nova dona, que aliás tem também duas gatas (às quais ele não faz mal) e um menino de sete anos, o qual ele adora (para quem não sabe, os Boxers adoram crianças e são considerados os melhores cães para esse efeito) está gravemente doente.
Eu sei que é uma desculpa muito usada por algumas pessoas insensíveis quando não se adaptam aos animais e se querem ver livres deles, mas neste caso não estou a brincar quando digo gravemente doente e estou a falar de uma daquelas doenças feias de que ninguém gosta de falar, que vem para ficar muito tempo e deixar marcas e começam pela letra C...
A minha amiga, actual dona do Boris, está destroçada por não poder ficar com ele, mas não pode mesmo, tem de sobreviver à doença feia (tem uma cirurgia que terá de fazer o mais brevemente possível), tem que cuidar do seu filhote (é mãe solteira), os recursos económicos também não abundam, e felizmente tem um amiga que lhe cuida das gatas enquanto ela precisar.
Mas esta grande mulher que foi buscar o Boris ao canil e que o integrou na sua pequenina família e que o fez feliz até o flagelo os atingir e agora quer ter a certeza que ele fica bem entregue, por isso jamais lhe passa pela cabeça devolvê-lo ao canil ou sequer a uma associação onde ele fique fechado. Ela quer vê-lo feliz noutra família que o mereça e a qual ele possa dar todo o carinho e meiguice, dedicação e paixão que ele tem para dar.
Por isso isso amigos, eu imploro-vos, rogo-vos:
Ajudem-me a mim e à minha Amiga Solange que é uma Mulher com M grande a encontrar um bom lar para esta doçura que vêm nas fotos de seu nome Boris e que fará qualquer família feliz.
Contacto para Adopção:
Solange Rodrigues - 912903015
Um muito muito Obrigado a Todos.
Beijinho Grande.