*Falta de controlo*

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

terça nov 27, 2007 11:48 am

I_Pereira Escreveu:
Lawitah Escreveu:
Ja me envenenaram um Fila de S.Miguel por terem medo, e a partir dai nao quis arriscar mais. Alem disso espalham veneno para raposas por lá e já morreu a cadela do meu coração á custa disso, e essa sim nunca esteve presa... :evil:
Também perdi um cão envenenado em 2004, e se soubesse o que sei hoje...

http://www.antidoto-portugal.org/
Pois... No caso do Fila encontramo-lo mortoide manha. Envenenaram-no durante a noite.
No caso da minha rafeira do coração, ela estava haituada a sua vida, sem prisoes e nunca saia dali. ia de vez em quando ver a minha egua, e uma vez foi, quando voltou ja vinha a espumar, toda aflita... fomos ao vet, era veneno para raposas ( :evil: ) e apesar dos esforços ela ingeriu demasiado para o seu tamanho...
Sao coisas que nao tem cabimento mesmo... :(
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Lawitah
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 10:59 pm

ola, boa noite.
Bem, vim so comentar que já experimentei a estranguladora. Correu bem ate. Ele estava mais calmo e percebeu bem que nao ia a lado nenhum puxando. Quando ele puxava mandava lhe um pequeno puxao e dizia nao e ele sentava-se, depois recomeçando a andar mais lentamente. foi assim ao longo do passeio, creio k houve progressos.
Vamos ver se o meu rapazito perde a mania... pk ja nao aguentava com os braços.

obrgada e boa noite.
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quarta nov 28, 2007 11:13 pm

Ainda bem que ele nao estranhou :D
Irá habituar-se com certeza :wink: É tudo uma questão de hábito e paciencia :wink:
Lawitah
Membro Veterano

quinta nov 29, 2007 9:17 am

Sim penso que sim. Ele é um querido. Mas bruto. :lol: Tenho a certeza que vai perceber.

obgdo*
Lawitah
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 12:29 pm

Ola. Estava a "pairar" por aqui e vi este topico k tinha criado A.E (Antes Estranguladora) :lol:

Tal como ja comentei com alguns foristas no chat, a verdade é que o meu cao esta muito diferente, quase nem o reconheço!

Ja da folgo na trela... Quando paro ele tambem pára, etc.

Isto devia ser normal mas vindo do meu cao é o acontecimento do ANO!
Tou muito contente mesmo, tudo muito facil agora com a estranguladora. agora vou alternando... umas vezes estranguladora, outra peitoral... para ver se ele fica educadinho de todas as maneiras!

Obrigado a todos! :wink: ***
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”