Para quem tiver interesse...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quarta nov 28, 2007 4:33 pm

Envio link que ajuda à iniciação de "rawfeeding". Para quem estiver interessado, aqui vai.

http://www.rawlearning.com/rawfaq.html
AmericaSever
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 4:35 pm

AmericaSever
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 5:45 pm

Que me dizem? Será boa alternativas às rações? Por favor opinem!!!
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

quinta nov 29, 2007 9:46 am

Ja lhe respondi noutro Forum.

Acho que como tudo na vida tem vantagens e desvantagens, as vantagens e' que controlamos o que os nossos animais consomem, at'e um certo ponto, a desvantagem e' o tempo de preparacao e custo.

Ja agora, tem alguma experiencia com esse tipo de alimentacao que possa partilhar?
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
AmericaSever
Membro Veterano

quinta nov 29, 2007 10:04 am

Desde já agradeço a resposta.

Não tenho experiência nenhuma!!! Foi por isso que lancei o tópico! A minha experiência resumes à leitura e pesquisa.

Tenho 2 cães que são alimentados a ração, não sou um defensor fanático como por vezes aparecem que dizem: " Meu Deus! Dar ração é envenenar o bicho!!!". O meu problema é que como estou a trabalhar em Angola e vou levar um cão, tenho dificuldade em arranjar ração de qualidade a preço razoável, uma vez que os preços praticados em Angola são um loucura, seja qual for o produto!!

Então comecei a pesquisar no sentido de procurar livros de nutrição canina na net, e fui vendo vários tipos de alimentação. O Raw feeding foi uma das que me chamou a atenção.

E a colocação deste tópico é no sentido de me orientarem, informarem, tentar falar com alguém que pratique esta alimentação, compreende?
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
AmericaSever
Membro Veterano

quinta nov 29, 2007 10:14 am

Gon_Cardoso Escreveu:Ja lhe respondi noutro Forum.

Acho que como tudo na vida tem vantagens e desvantagens, as vantagens e' que controlamos o que os nossos animais consomem, at'e um certo ponto, a desvantagem e' o tempo de preparacao e custo.

Ja agora, tem alguma experiencia com esse tipo de alimentacao que possa partilhar?
Pode-me dizer em que forum é que me respondeu?
Responder

Voltar para “Cães”