ROTTWEILER - Exposição Especializada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casam
Membro
Registado: sábado nov 09, 2002 6:52 pm

domingo abr 20, 2003 5:29 pm

O Rottweiler Clube de Portugal vai realizar na Romeira-Santarém nos próximos dias 3 e 4 de Maio mais uma Exposição Especializada Rottweiler com atribuição de CAC e com realização de testes de carácter e CAR .

Dia 3 : Teste de Carácter e Aptidão a Reprodução

Dia 4 : 9h : Entrega de documentação
9h30m : Inicio dos julgamentos

Data limite das inscrições : 24 de Abril

As informações e inscrições podem ser solicitadas através do e-mail :
[email protected]

[b]Para comemorar os 10 Anos de existência do Rottweiler Clube de Portugal
vai oferecer a todos os sócios um churrasco convivio no final do dia 3 de Maio a realizar nas imediações do local da exposição.[/b]
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo abr 20, 2003 8:27 pm

Olá,
Antes de mais, os meus agradecimentos pela informação prestada.
Ficaria no entanto duplamente satisfeito se soubesse que para além dessas provas, o RCP investia em algo mais do genero do BH. Esse sim , com reconhecimento Internacional e feito por Juizes reconhecidos pela FCI.
Acho que é tempo, mas isto é a minha opinião pessoal, que o RCP comece a pensar mais um pouquinho em TODOS os amantes da raça, e não apenas naqueles que se dedicam à respectiva reprodução. Não se esqueçam que os primeiros são notoriamente mais, e por isso podem fazer muito mais, ou ser responsáveis por muito mais, coisas em que intervenha o nome da raça.
Quanto ao churrasco, se for pelo bem da raça Rottweiler, acho que sim.....

Cumprimentos
Paulo C.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo abr 20, 2003 8:34 pm

Como admirador da raça Rottweiler concordo a 100%. Seria até uma forma de demnostrar a diferença entre ser responsável e alguns irresponsáveis.
PauloC Escreveu: Olá,
Antes de mais, os meus agradecimentos pela informação prestada.
Ficaria no entanto duplamente satisfeito se soubesse que para além dessas provas, o RCP investia em algo mais do genero do BH. Esse sim , com reconhecimento Internacional e feito por Juizes reconhecidos pela FCI.
Acho que é tempo, mas isto é a minha opinião pessoal, que o RCP comece a pensar mais um pouquinho em TODOS os amantes da raça, e não apenas naqueles que se dedicam à respectiva reprodução. Não se esqueçam que os primeiros são notoriamente mais, e por isso podem fazer muito mais, ou ser responsáveis por muito mais, coisas em que intervenha o nome da raça.
Quanto ao churrasco, se for pelo bem da raça Rottweiler, acho que sim.....

Cumprimentos
Paulo C.
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

domingo abr 20, 2003 8:47 pm

Boas !!

Posso adiantar e de fonte segura que o RCP está a trabalhar na implementação do BH (era uma das propostas da nova direcção) e só ainda não têm nenhum programado a curto prazo, porque conforme é do nosso conhecimento têm a responsabilidade de organizar daqui a 3 meses o congresso e exposição mundial da IFR, o que como sabemos deve dar imenso trabalho.

Posso tambem adiantar que o RCP está neste momento em conversações com alguns centros de adestramento canino para que possa haver um entendimento com vista á colaboração entre as partes para que futuramente as coisas se façam e se façam bem feitas.

Não vamos querer que façam em 6 meses o que não foi feito em 10 Anos !!!!

Vamos aguardar.... por aquilo que sei e que tenho visto.... é desta.
casam
Membro

segunda abr 21, 2003 2:27 pm

Já agora....

O Juiz dos testes de caracter é o Sr. Celso Alves (reconhecido CPC,FCI)

O Juiz da exposição será o Sr. Fernando Lucas Martins
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda abr 21, 2003 11:03 pm

Viva,

Não posso deixar de estar de acordo com o Paulo C., no entanto gostava de comentar o seguinte:

Daquilo que conheço da realidade actual do RCP, confirmo o que foi exposto pelo Quino (será alguem "undercover",ligado ao clube???... 8) ).

Conforme já tenho referido aqui, bem como directamente ao RCP nas suas assembleias (ultima: dia 9 de Abril 2003), espero e com grande satisfação pessoal, ver o clube envolvido na realização de provas de BH.

Na minha opinião, o B.H. a médio prazo, deveria substituir definitivamente o actual Teste de Caracter. Para já, em relação a este ultimo, existe também a promessa do R.C.P. de tornar o mesmo mais rigoroso.

Pessoalmente, penso que é importante ter-mos um olhar critico sobre o RCP, contudo não se deve confundir criticar com atacar (não é que aqui, alguem o tenha feito). A mim não me interessam politicas, "cores" de afixos, quezílias pessoais etc mas sim quem na prática acompanha e defende a raça.

Quino
Penso que é tempo de acabarem com esta frase que tão bem conheço. Não só não credibiliza o clube, dizendo que não fez nada em dez anos, bem como a imagem do seu presidente que afinal é o mesmo desde sempre.
casam
Membro

terça abr 22, 2003 9:28 am

Citando:

Penso que é tempo de acabarem com esta frase que tão bem conheço. Não só não credibiliza o clube, dizendo que não fez nada em dez anos, bem como a imagem do seu presidente que afinal é o mesmo desde sempre.

Peço desculpa mas não sei por as coisas citadas dentro do quadradinho!!!!!

Não se trata de credibilizar ou deixar de o fazer, nem de como habitualmente culpabilizar os presidentes por tudo....

Um clube não é um presidente, por muita vontade que tenha , sózinho nada pode fazer, o importante é a equipa que o rodeia !!!!!!!!

Penso que essa frase não é nem deve ser dirigida para o presidente, não vamos misturar as coisas.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 22, 2003 11:40 am

Para colocar as coisas dentro dos quadradinhos, deverá seleccionar o texto em causa e usar a função "quote" (um dos botãozinhos que estão antes das mensagens de resposta).

Eu, neste momento, nada tenho a acrescentar ao que o Claudio disse. Uma equipa é de facto uma equipa, esperemos que o "treinador" se tenha sabido rodear das pessoas certas e consiga assim coordenar um pouco melhor as coisas. Pelo bem da raça Rottweiler.

Cumprimentos
Paulo C.
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

terça abr 22, 2003 7:49 pm

Pois.... :roll:
casam
Membro

quinta abr 24, 2003 3:47 pm

[quote=quino]
Pois.... roll
[/quote]

aahhhh!!!!! :oops:
casam
Membro

quinta abr 24, 2003 3:49 pm

quino Escreveu: Pois.... roll
.......... :oops: :oops: :evil:
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

segunda abr 28, 2003 10:39 pm

No dia 3 é o Teste de Carácter e Aptidão a Reprodução, e no dia 4?
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Responder

Voltar para “Cães”