Pois e que ha petsites que tem um numero de visitas, mimos... mais reduzido do que aos meus e nem por isso deixam de ser nomeadosInesVaz Escreveu:N tens a certeza? É que eu também pensava isso em relação aos animais mais populares mas já constantei que não é bem assim...rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.Por isso mantenho a minha dúvida...
Animal da Semana
Moderador: mcerqueira
-
isnf
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Pensava que era assim...Se não é,acho que a moderaçao devia comunicar nos qual o criterio de escolha dos mais populares...InesVaz Escreveu:N tens a certeza? É que eu também pensava isso em relação aos animais mais populares mas já constantei que não é bem assim...rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.Por isso mantenho a minha dúvida...
-
Cris2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.Os seja só os mais populares é que são nomeados para animal da semana.O que me parece um criterio a partida eliminatorio.
Já vi sites mt. populares e com mt. prémios e não são nomeados![]()
Penso que a arca deve informar quais os critérios utilizados para a selecção do animal da semana para ficarmos todos esclarecidos.
-
Lawitah
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
Eu ca nao me aquece nem me arrefece. nao é por serem nomeados k vou gostar mais ou menos deles
Tou a brincar, mas nao minha opiniao tem de ser mesmo pelos mimos, visitas e premios... se nao qual era o fundamento?
in my opinion devia ser: desta semana qual foi o animal visitado?? é o xpto? entao é o xpto que é animal da semana...
Eu sou da opiniao que nem deviamos votar. pk ha sempre um favorito.. um pet de um forista k temos consideração, ou ate ja falamos com ele no chat....
E é como a musica do Rei Leao...
"é um ciclo sem fiiiiim"
Lai lai...
e pronto, opinei
Tou a brincar, mas nao minha opiniao tem de ser mesmo pelos mimos, visitas e premios... se nao qual era o fundamento?
in my opinion devia ser: desta semana qual foi o animal visitado?? é o xpto? entao é o xpto que é animal da semana...
Eu sou da opiniao que nem deviamos votar. pk ha sempre um favorito.. um pet de um forista k temos consideração, ou ate ja falamos com ele no chat....
E é como a musica do Rei Leao...
"é um ciclo sem fiiiiim"
Lai lai...
e pronto, opinei
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
isnf Escreveu:Por exemplo a sara (rimbila) tem os seu cockers (e nao so) populares e nem por isso sao nomeados, nao percebo.
Ora eu percebo
Primeiro porque na altura em que a casa estava arder,eu tambem me insurgi contra a moderaçao devido a expulsão em massa de membros veteranos que eram uma mais valia..
Segundo porque a minha partipação na arca,em termos de mimos,comentarios,visitas,premios,tem diminuido imenso devido mesmo a falta de tempo
Acho que são dois bons argumentos para os petsites populares
-
isnf
- Membro Veterano
Ah mas deviam sao tao lindosrimbila Escreveu:isnf Escreveu:Por exemplo a sara (rimbila) tem os seu cockers (e nao so) populares e nem por isso sao nomeados, nao percebo.
Ora eu percebo![]()
![]()
![]()
Primeiro porque na altura em que a casa estava arder,eu tambem me insurgi contra a moderaçao devido a expulsão em massa de membros veteranos que eram uma mais valia..
Segundo porque a minha partipação na arca,em termos de mimos,comentarios,visitas,premios,tem diminuido imenso devido mesmo a falta de tempo![]()
Acho que são dois bons argumentos para os petsites popularesdos meus cockers nuncaaaaaaaaa serem nomeados!!!!!!!
![]()
![]()
-
Lawitah
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
rimbila os teus pets sao simplesmente... perfeitos. 
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
isnf Escreveu:Ah mas deviam sao tao lindos...
Eu e eles agradecemos babadissimosLawitah Escreveu:rimbila os teus pets sao simplesmente... perfeitos.![]()
São lindosssssssssssss os meus meninos
Lawitah Escreveu:Eu acho que nao devia ser sempre os mesmos candidatos, mas temos que perceber as razoes visto que para um animal ser colocado em destaque"animal da semana" é porque tem muitos premios, certo? muitas visitas...
Eu concordo é que, apesar de nao serem populares e ja se encontrarem por aqui á muito, ha por ai muita beleza que merecia ser destacada, embora menos populares.
Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio...![]()
Por isso é k os candidatos sao sempre os mesmos.
É a minha opiniao, espero nao ter "ofendido" ninguem.
-
isnf
- Membro Veterano
E com o proximo que vem (nao e?) ainda vamos ficar ainda mais babadosrimbila Escreveu:isnf Escreveu:Ah mas deviam sao tao lindos...
Eu e eles agradecemos babadissimosLawitah Escreveu:rimbila os teus pets sao simplesmente... perfeitos.![]()
![]()
![]()
![]()
São lindosssssssssssss os meus meninos!!!!!Arranjem uma babete para a dona!!!!!!
![]()
![]()
Vamos,vamosisnf Escreveu:E com o proximo que vem (nao e?) ainda vamos ficar ainda mais babadosrimbila Escreveu:isnf Escreveu:Ah mas deviam sao tao lindos...
![]()
![]()
![]()
São lindosssssssssssss os meus meninos!!!!!Arranjem uma babete para a dona!!!!!!
![]()
![]()
!
Eu ja ando babada só de olhar para as fotos do meu Shine!!!!!
Fica aqui a ultima dele, agora babem se voces!!!!

-
Pointerman
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Muito bonito a unica cor que gosto mais que esta e o Black and tan.
Tem um focinho que e um espetaculo(largo).
Tem um focinho que e um espetaculo(largo).