Olá boa tarde, moro nao zona de sintra e nao conheço muitas lojas de animais, so mesmo a que esta ao pe da minha casa e as dos centros comerciais.
Alguem conhece alguma loja boa e em conta com coisas p os nosso meninos/as, se sim diga por mp se faz favor para nao andar aqui a fazer pub.
obrigado
Lojas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
Diana,
Na Rinchoa não conheço, mas no Cacém na Av. dos Bons Amigos, há uma loja de animais ke é pequena mas tem mt. variadade de produtos para os nosso amigos e as pessoas são conhecedoras do assunto e simpáticas.
Eu costumo lá ir.
Na Rinchoa não conheço, mas no Cacém na Av. dos Bons Amigos, há uma loja de animais ke é pequena mas tem mt. variadade de produtos para os nosso amigos e as pessoas são conhecedoras do assunto e simpáticas.
Eu costumo lá ir.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
É na rinchoa.
essa do cacem será uma que me falaram ao cimo da avenida? perto das bombas? que dizem q é pequenina? e é uma loja em conta? é que as dos centros comerciais tem coisas mt caras, outro dia comprei uma bla p uma das minhas gatas ao pe da loja da minha casa e no centro comercial custava mais 200% do que na loja.
obrigado
essa do cacem será uma que me falaram ao cimo da avenida? perto das bombas? que dizem q é pequenina? e é uma loja em conta? é que as dos centros comerciais tem coisas mt caras, outro dia comprei uma bla p uma das minhas gatas ao pe da loja da minha casa e no centro comercial custava mais 200% do que na loja.
obrigado
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
Sim Diana é essa mesmo ke descreve. Eu às vezes vou lá e gosto e os preços são mais baixos ke nos centro comerciais.dianasousa Escreveu:É na rinchoa.
obrigado
Nessa zona não conheço nada.
Mas para camas, arranhadores, transportadoras e tal, esteja atenta ás promoções dos supermercados Lidl e Plus por exemplo.
Neste momento, o Feira NOva tem um arranhador engraçado em forma de flor, bastante engraçado.
Mas para camas, arranhadores, transportadoras e tal, esteja atenta ás promoções dos supermercados Lidl e Plus por exemplo.
Neste momento, o Feira NOva tem um arranhador engraçado em forma de flor, bastante engraçado.