Bom dia,
Sei que este é mais um caso no meio de muitos, mas se não puderem ajudar, pelo menos divulguem.
• Se tiverem um blog, coloquem no vosso blog;
• Se trabalharem num sítio onde passar muita gente, imprimam e coloquem lá;
• Falem aos vossos colegas;
• Encaminhem para toda a gente que conheçam…
Mas por favor ajudem-me de alguma forma. Toda a ajuda é pouca.
Na quarta-feira, dia 28/11/2007, encontrei um gatinho no Porto.
Mal me viu veio a correr na minha direcção, a miar. Chamei-lhe Fábio.
Tenho-o alimentado. É extremamente meigo. De certeza que foi abandonado, pois está sempre no mesmo sítio, mia e aproxima-se de todas as pessoas que passam. Eu não posso ficar com ele, infelizmente. As pessoas passam e comentam:
- Que fofinho!
- É tão meiguinho e bonito!
- Já tenho dois, senão leva-o para casa.
- Se o meu cão não fosse tão ciumento, ficava com ele.
Como é muito sociável, creio que será facilmente adoptado. Duas pessoas que conheço mostraram-se interessadas, mas desistiram quando souberam que o gato já não é bebé. Fiquei triste – parece que está a perder a oportunidade de ter um lar por não ser pequenino.
Por favor ajudem-me a encontrar um lar para este menino. Ele não tem culpa de ser grande! Como é muito meigo, tenho medo que o apanhem e lhe façam mal, ou que seja atropelado.
Tenho fotos dele (estão más, espero em breve conseguir tirar melhores) e fiz um vídeo em que podem ver que o gato é extremamente carinhoso. O vídeo está no formato da Nokia. Alguém sabe como convertê-lo para o formato do Windows Media Player, para que possa colocar o vídeo no You Tube?
Neste momento preciso urgentemente:
• De arranjar quem lhe dê de comer ao fim-de-semana, pois só posso durante a semana;
• De arranjar um adoptante ou família de acolhimento temporário.
Se alguém o quiser, eu responsabilizo-me pelos primeiros cuidados veterinários: vacinas, desparasitação e castração.
Espécie: gato
Género: macho
Cor: amarelo