Please....Amem os Pitbull!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda set 17, 2007 7:28 pm

maariisaa Escreveu:Os cães são o espelho dos donos que têm e da educação que estes lhes dão ...
Não existem cães maus! Existem sim donos sem o minimo de sensibilidade, humanidade, respeito pelos animais, etc...etc...
Revolta-me tanto mas tanto estes casos!
Estou-me agora a lembrar, de uns casos que vi na SIC há 3 anos(creio eu), em que lá no estrangeiro, amarraram um cão numas cordas e uns militares vinham a correr,etc, e esfaquearam o pobre do cão inúmeras vezes.
Chorei tanto com isso, e com mais casos que vi.
Ai o que eu fazia a essa gente toda se os apanhasse!
Enfim...

Beijo
Marisa
tb me lembro dessa noticia,e tb me fartei de chorar,já foi algum tempo é verdade mas ainda hoje me lembro e pelos vistos não sou a unica,deu-me uma enorme vontade de lhes fazer o mesmo,apesar de amar os animais sempre que estou a ver o jornal e dizem alguma coisa sobre animais com cenas chocantes agora mudo logo fica o bichinho a roer com vontade de voltar a colocar no canal e ver a noticia mas não consigo pq me dá raiva,assim como as lutas,esses anormais que não teem outro nome colocam os animais por vezes (quase sempre) por desporto mas tb para ganharem € com isso agora digam-me que prazer dá isso??? :evil: :evil: não consigo entender :evil: mas já se ve tanta coisa infelizmente como mães atirarem os filhos pela janela e enterrarem-nos mais depressa fazem a um animal,que não sabe que o ser (des)humano lhe faz mal e ao estar a ensinar ele obdece pq respeita o dono acima de tudo e ao fazer pensa que é certo pq o dono manda,desculpem o testamento. :lol:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Freeze
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2007 10:50 pm

sábado set 22, 2007 10:07 am

Pitbull?
Muitos o criticam, poucos os defedem, os midia usam-os para terem lucros e as pessoas acreditam inumeras vezes neles porque apenas mostram o mal dos pitbull....
Mas a questão é será que o animal tem que pagar pelos erros do seu dono?
O pitbull apenas é 100% dedicado ao seu dono...se o seu dono for uma pessoa digna de o ter ou nao para o pitbull sempre será seu idolo!
Para quê ter um animal para o por em brigas caninas, quem lá devia estar era seu "dono"...
O pitbull é um excelente companheiro, um cão extremamente dócil e muito atleta, adora fazer exercicio e muita brincadeira...

Por favor trate bem o pitbull pois como todas as outras raças ele merece ser feliz e sentir-se amado pelo seu DONO...
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

sexta nov 30, 2007 12:31 pm

Katypit Escreveu:Os Pitbull Merecem todo o nosso respeito, amor, carinho, compreensão e acima de tudo de protecção!! Vamos todos dizer não às lutas de cães... :( Eles não têm outro remédio senão obedecer aos seus donos percebem? O problema aki, é k eles são inteligentes demais... E tanto aprendem com muita facilidade tudo o k é de bom, como tb aprendem tudo o k é de mau, mas acima de tudo o k lhes interessa só é mesmo obedecer aos seus donos!!!!! :wink:
Concordo plenamente Katypit :wink: , os pit bulls são cães de muita força e resistência :D !! Mas isso é a resposta para serem variadamente usados para lutas de cães?? :?: Os pit bulls são cães como outros quais queres!! Só têm duas diferenças, é que têm muita mais força que a maioria dos cães e resistência também. :D Mas por isso são usados para lutas?? O ser humano é mesmo isensível, ah pessoas que são mesmo desumanas para conseguirem fazer isto aos animais!! Tens toda a razão Katypit, se um ser humano é capaz de matar o seu próprio filho... Então não me falem de animais domésticos... :cry: Apesar, de todos nós, gostarmos mais dos nossos animais (quem tem animais), do que certos membros da nossa familia :wink: :lol:
csmgp
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 8:38 am

sexta nov 30, 2007 3:09 pm

Pois é sinceramente os pits são cães muito inteligentes e respeitadores, o seu dono e o seu diamante so ficam maus se o dono fizeer por isso porque de resto sao cães iguais aos outros mas com capacidades diferentes. Eu tb tenho um pitt bull que está nos Açores com o meu pai e é um mimoso de primeira. :lol:
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

sábado dez 01, 2007 4:00 pm

eu tenho dois pitbulls i posso dizer quer sao os meus melhores amigos mas de longe.. um ja tem 4 anos i posso dizer k nunka tive nenhum problema.. e um animal que adora o seu dono i por isso faz tudo para o agradar i nem smp e bom porque a donos k nao marecem isso.. tenho um amigo k tem um cadela que ja andou nas lutas mas msm assim e a coisa + doce k conheco.. ele ao inicio ate tinha medo de junta-la com outros caes mas ela nao faz mal a nada.. mas ja sofreu muito coitadai esta bem mercada por isso.. so queria que deixasem de pensar que os pitbulls sao muito maus i etc pk e tudo mentira.. a minha sogra tem um caniche k e bem pior so que quando morde nao faz nada... :evil: :evil: :cry: :cry:
maxiahh
Membro

sábado dez 01, 2007 9:52 pm

TitoInes Escreveu:eu tenho dois pitbulls i posso dizer quer sao os meus melhores amigos mas de longe.. um ja tem 4 anos i posso dizer k nunka tive nenhum problema.. e um animal que adora o seu dono i por isso faz tudo para o agradar i nem smp e bom porque a donos k nao marecem isso.. tenho um amigo k tem um cadela que ja andou nas lutas mas msm assim e a coisa + doce k conheco.. ele ao inicio ate tinha medo de junta-la com outros caes mas ela nao faz mal a nada.. mas ja sofreu muito coitadai esta bem mercada por isso.. so queria que deixasem de pensar que os pitbulls sao muito maus i etc pk e tudo mentira.. a minha sogra tem um caniche k e bem pior so que quando morde nao faz nada... :evil: :evil: :cry: :cry:
Olá, coitadinha, ela está a melhorar ou já nem vale a pena?? :cry: :cry: Odeio as pessoas que fazem isto aos animais, qual é o seu objectivo, esta é a pergunta que me está sempre entalada na garganta... É para ganhar dinheiro com o sofrimento dos animaisao andarem á pancada uns com os outros?? :evil: :evil: Se é isso eu acho que se vir alguma pessoa assim sou capaz de a estrangular!! :twisted: :twisted:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
maxiahh
Membro

sábado dez 01, 2007 9:54 pm

csmgp Escreveu:Pois é sinceramente os pits são cães muito inteligentes e respeitadores, o seu dono e o seu diamante so ficam maus se o dono fizeer por isso porque de resto sao cães iguais aos outros mas com capacidades diferentes. Eu tb tenho um pitt bull que está nos Açores com o meu pai e é um mimoso de primeira. :lol:
Olá :D , pois são, pit bulls são cães como outros quais queres :roll: , mas por terem as características que têm (força, agilidade, bom porte, rapidez...) :wink: vão ser usados para estas crueldades humanas?? :cry: :cry: :evil: :evil:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
maxiahh
Membro

sábado dez 01, 2007 9:57 pm

Freeze Escreveu:Pitbull?
Muitos o criticam, poucos os defedem, os midia usam-os para terem lucros e as pessoas acreditam inumeras vezes neles porque apenas mostram o mal dos pitbull....
Mas a questão é será que o animal tem que pagar pelos erros do seu dono?
O pitbull apenas é 100% dedicado ao seu dono...se o seu dono for uma pessoa digna de o ter ou nao para o pitbull sempre será seu idolo!
Para quê ter um animal para o por em brigas caninas, quem lá devia estar era seu "dono"...
O pitbull é um excelente companheiro, um cão extremamente dócil e muito atleta, adora fazer exercicio e muita brincadeira...

Por favor trate bem o pitbull pois como todas as outras raças ele merece ser feliz e sentir-se amado pelo seu DONO...
Nem tenho palavras :o ... Freeze o senhor disse tudo :D , nem uma coisa falta :wink: ...

Exepto a minha citação preferida, eheh:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

domingo dez 02, 2007 10:38 am

sim ela cada vez esta melhor mas quem olha para ela ve bem o que ela ja passou.. ela coitada tem as orelhas normais i por isso ate tem uma que esta cortada em 3.. quando eu poder eu meto fotos dela.. e preta i e muito linda mas ves bem que ja sofreu muito mesmo muito :cry:
maxiahh
Membro

domingo dez 02, 2007 1:09 pm

TitoInes Escreveu:sim ela cada vez esta melhor mas quem olha para ela ve bem o que ela ja passou.. ela coitada tem as orelhas normais i por isso ate tem uma que esta cortada em 3.. quando eu poder eu meto fotos dela.. e preta i e muito linda mas ves bem que ja sofreu muito mesmo muito :cry:
Ainda bem que ela esta a recuperar :D , mas não é bom é que isto lhe tenha acontecido :cry: , pobre cadela :cry: , quem devia andar lá nas lutas são os donos dos cães que lhe fazem estas barbaridades!!... :evil: :evil: :cry: :cry:

Márcia :wink:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

domingo dez 02, 2007 8:53 pm

Concordo plenamente com o que é dito.
Os pits apenas são considerados perigosos por um único motivo anormal: estes têm maior resistência e melhore maxilar, o que os faz serem procurados pelos malfeitores que fazem lutas de cães. Treinam-os e eles, devido aos maltratos, ficam com bastante medo de humanos. E quem é que não sabe que cães com medo têm de se defender de alguma maneira, não é? No entanto, nem todos os pits são os ideais para lutas, e por isso são abandonados quando não têm o rendimento que se quer na lutas. Ao encontrarem humanos que se tentem aproximar de mais é óbvio que se defendem. é por isso que acorrem tantos ataques com pits... E então, devido a tudo isto, são julgados PERIGOSOS. MAS NÃO EXISTEM CÃES PERIGOSOS, APENAS DONOS PERIGOSOS E SEM CORAÇÃO!!!!!!!
À pouco tempo mandaram abater todas as cadelas grávidas dos canis e abnadondas pits que encontrassem em Lisboa! ACHAM ISTO DIGNO DO HUMANO?! ACHAM???? :evil:
Bem, felismente, existem pessoas como vocês todos. Uns verdadeiros HUMANOS!!!!
Parabéns ao criador do forúm, muitos parabéns. Beijo para todos!! :D
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo dez 02, 2007 10:41 pm

os pitbull são cães com extremas capacidades e um físico espantoso que pode suportar muito. são extremamente dedicados. não são cães para qualquer mão. talvez por isso é que há tanta polémica, quelquer mão quer um apbt.

mas não se esqueçam que os apbt foram selecionados para lutar com outros cães. ser agressivo para outros canino é um comportamento que se deve controlar e NUNCA cruzar cães que mostrem este temperamento.

é um terrier, logo um cão por si teimoso. o treino é essencial.

tem a força de um touro. cuidado quem o passeia. até um beijinho sem maldade pode atirar um adulto ao chão.

infelizmente está 'muito na moda', e ainda mais o facto de não ser uma raça registada, está completamente abardidada e muitos sem as caracteristicas originais da raça. vemos cães com peitos arqueados e patas curtas, por exemplo. o que mais me mete nojo são as linhagens novas americanas e brasileiras, onde os cães parecem pequenos hipopotamos :roll:

detesto racismo. de qualquer maneira. a temática 'pitbull' é um tipo de racismo. detesto as pessoas com palas nos olhos que não vêm mais nada.

mas um apbt não é um cão qualquer. não tenham só porque 'é fixe mostrar no bairro'...

nem ia comentar este pots, já devem haver uns milhentos com esta temática. há artigos bem interessantes pela arca... será que se perderam com a mudança?

offtopic: peço só para não escreverem com k's e afins, dificulta a leitura
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sexta fev 22, 2008 7:21 pm

O PitBull é um cão extremamente dócil e subretudo fiel ao seu dono! Muitas vezes, na maioria, existem é donos perigosos, que esses mesmo, é que não são fieis ao seu cão! :evil:

Mas atenção, as culpas nem sempre vão para os donos... Pois é, por isso mesmo, como resultado, chego a conclusão que me diz" Existem pitbulls maus e pitbulls bons. "

Mas... Enfim... Como existem pits maus como pits bons, também existem pessoas más como pessoas boas... :roll:

Mas, sabem... Acho tanta piada a uma coisa...

Quando acontecem ataques de pitbulls a pessoas, claro que o caso aparece em jornais, televisões... Depois disso, as pessoas, na sua maioria, mandam sempre a culpa para o cão! Claro! Mas nunca falam do dono... Porque será? Será mesmo a vontade de manchar o nome " PitBull " ? :roll: Já fico em dúvida com isso se querem saber... :roll:
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sábado fev 23, 2008 11:08 am

LucySantos Escreveu: Mas, sabem... Acho tanta piada a uma coisa...

Quando acontecem ataques de pitbulls a pessoas, claro que o caso aparece em jornais, televisões... Depois disso, as pessoas, na sua maioria, mandam sempre a culpa para o cão! Claro! Mas nunca falam do dono... Porque será? Será mesmo a vontade de manchar o nome " PitBull " ? :roll: Já fico em dúvida com isso se querem saber... :roll:
Eu não acho piada nenhuma da raça que eu elegi e defendo com unhas e dentes estar a ser manchada, e até a tentar ser banida :(
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sábado fev 23, 2008 11:44 am

IsabelMello Escreveu:
LucySantos Escreveu: Mas, sabem... Acho tanta piada a uma coisa...

Eu não acho piada nenhuma da raça que eu elegi e defendo com unhas e dentes estar a ser manchada, e até a tentar ser banida :(
IsabelMello :wink:

Mas sabes...

Por vezes é isso que penso, mas também penso que não sou a única a chegar a esta conclusão...

Na maioria das vezes, dizem que a culpa é sempre do cão, mas quando alguém toca na palavra " dono ", calam-se todos e ninguém sabe o que dizer.

Porque em vez de as pessoas mudarem de passeio e olharem de lado a um PitBull, porque não fazem isso com os donos? :roll:
Responder

Voltar para “Cães”