Cocker Spaniel Ingles!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Cláudia. É lindo. Parabéns. Agota tem dois manos até na cor
São fantásticosl

Claudia,o Cockinhas é lindo de morrer!!!!!!!!Mtoooooooo bonito e tem um arzinho mto doce mesmo!!!!!!!
Já vi que também está a ficar viciada em cockers!!!!Mas eles são de facto uma paixão..Eu comecei com a Cucca e em Dezembro só serão 8cockers cá em casa!!!!
Parabéns pela adopção

Já vi que também está a ficar viciada em cockers!!!!Mas eles são de facto uma paixão..Eu comecei com a Cucca e em Dezembro só serão 8cockers cá em casa!!!!

Parabéns pela adopção

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
O cockinhas é muito giro sim senhora! Tem focinho de ser um doce!
Parabéns pela a adopção.
Voltando ao assunto, tou mesmo baralhada com o nome, mas quando ele vier logo vejo até lá..
Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo!
Dia 17, é uma segunda-feira, tu vais Sábado não é?
Faltam 23 dias, para ter o cocker!

Parabéns pela a adopção.
Voltando ao assunto, tou mesmo baralhada com o nome, mas quando ele vier logo vejo até lá..
Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo!

Dia 17, é uma segunda-feira, tu vais Sábado não é?

Eis a questão..
sara__sfmr Escreveu: Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo!![]()
Dia 17, é uma segunda-feira, tu vais Sábado não é?![]()
Em principio,vou busca lo no dia da Exposição da Batalha,domingo 16,porque a Sisha vai participar

Assim aproveito para não fazer duas viagens!!!!
Em relação a nomes para o teu menino,logo verás quando o fores buscar,tens tempo!!!Olhas para o focinhito dele e logo vês!!!!O Doc só foi baptizado na viagem de regresso ao Porto,porque estava na duvida entre Doc e Boss!!!!!
Desde ontem que também estou em dúvida sobre o nome do meu tricolor

Ou será Shine como estava previsto,ou Wally,como me ocorreu ontem a noite

Que dizem?!!!

-
- Membro Veterano
Que pena, é que domingo, também não vou poder ir!rimbila Escreveu:sara__sfmr Escreveu: Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo!![]()
Dia 17, é uma segunda-feira, tu vais Sábado não é?![]()
Em principio,vou busca lo no dia da Exposição da Batalha,domingo 16,porque a Sisha vai participar![]()
Assim aproveito para não fazer duas viagens!!!!
Em relação a nomes para o teu menino,logo verás quando o fores buscar,tens tempo!!!Olhas para o focinhito dele e logo vês!!!!O Doc só foi baptizado na viagem de regresso ao Porto,porque estava na duvida entre Doc e Boss!!!!!
Desde ontem que também estou em dúvida sobre o nome do meu tricolor![]()
Ou será Shine como estava previsto,ou Wally,como me ocorreu ontem a noite![]()
![]()
Que dizem?!!!

Assim não dá para ver os teus pirralhos..

Olha Wally fica a combinar com o focinho dele, é fofinho!

Eu tou indecisa entre:
Duke ( minha mãe disse lol )
Juno
Sun
Sunny
Cumprimentos,
Sara
Última edição por sara__sfmr em sexta nov 30, 2007 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Então o nosso tópico está a ir abaixo?
Não pode!
Bem contem novidades dos vossos cockers, traquinices, etc!

Não pode!
Bem contem novidades dos vossos cockers, traquinices, etc!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
"Ó PESSOAL, ENTÃO O NOSSO TÓPICO ESTÁ A IR CADA VEZ MAIS PARA BAIXO!?"
Vamos lá animá-lo?!
Contem novidades dos vossos cockers!
Vamos lá animá-lo?!

Contem novidades dos vossos cockers!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Vim aqui so dizer que vocês têm todas uns cockers lindos de morrer! Que inveja! :p
Eu também já tive uma cadelinha cocker mas infelizmente tive de a dar, ela ainda é viva, tem neste momento 11 aninhos.
Qq dia ponho aqui uma foto dela.
Eu também já tive uma cadelinha cocker mas infelizmente tive de a dar, ela ainda é viva, tem neste momento 11 aninhos.

-
- Membro Veterano
Só um apartezinho, o meu ainda não está comigo, está com a criadora ainda!bug Escreveu:Vim aqui so dizer que vocês têm todas uns cockers lindos de morrer! Que inveja! :p
Pois é malta, o meu "bebé" está com 1 mês e 20 dias!!!!

Está lindo de morrer, fui vê-lo ontem!

Faltam 14 dias para o ir buscar! Ai que ansiedade!!!!!!!!

Ele está fantástico, está tal e qual como o queria, está escuro, mas não muito, mas está, tem uma manchinha na cabeça ( muito sexy por acaso

Ainda tou indecisa no nome:
Rudy
Duke
Sun
Ruby
Vou pôr aqui o "BI" dele:
Nome: ainda por decidir
Nome de registo: Blue the gold dog of black milk / Blue or ruby of black milk
Data de Nascimento: 14-10-2007
Cor: azul-ruão escuro
Cauda: cortada
Outros: é lindoooo de morrer, um principe autêntico...

Depois já meto aqui umas fotos!!!!

Bem e é tudo!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Olhem que ração dão aos vossos cockers?
Tou a pensar dar yamura!
Tou a pensar dar yamura!

Eis a questão..

Sarita, a Pepita comeu Royal Canin até ao ano (marca que vinha a comer) e depois disso comecei a dar uma marca do meu tio veterinário que não sei de cor (assim que souber digo). Entrentanto ela nunca comeu bem e portanto não me parece ser grande exemplo... quando estava para ser mamã, por exemplo, resolveu que não queria ração NENHUMA e andou 2mesinhos a comer carninha! Fina a menina!

Os meus bebés começaram a comer Hill's, adoraram desde o princípio e neste momento é a ração que estou a dar às duas (porque não é fácil separar as duas, comem do mesmo prato, à vez lol). É a ração que vou dar até a Happy ter um ano de certeza absoluta, depois disso logo vejo porque claro... é uma ração cara..
Este assunto tem sido muito discutido num tópico que anda por aí e se queres que te diga... já nem sei se a Hill's é assim tão boa, mas olha por enquanto é a que estou a dar...
Entrentanto não podia deixar de mostrar como está a minha menina linda já quase com 4meses

Fomo hoje ao último reforço das vacinas e adivinhem................. está com 7,5Kg!!!

E linda claro, ihih Aqui ficam umas fotos (e digam lá que não foi uma bela sessão!??!)