Eú é que entendi mal, entao tem de dar pra homem ou mulher uma vez que nao se sabe quem vai calhar
almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
Eú é que entendi mal, entao tem de dar pra homem ou mulher uma vez que nao se sabe quem vai calhar

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca
Duas destas pessoas ainda nao sabem se podem ir a 100% porque nao receberam ainda a escala de trabalho de Dezembro, mas eu ainda confirmo.
Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca
Duas destas pessoas ainda nao sabem se podem ir a 100% porque nao receberam ainda a escala de trabalho de Dezembro, mas eu ainda confirmo.
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
BOA MIMImimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
Rita mais uma vez vamos estar juntas 
ha eu esqueci me de dizer
em principio tambem podem contar comigo...
em principio tambem podem contar comigo...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
mimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca![]()
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bem, acho que já vai sendo tempo da organizadora começar a colocar aqui a lista do pessoal que vai.
Ah, antes que me esqueça, eu não reconfirmei por email porque o tempo não tem dado para emails mas mais importante que um email particular é dar a cara aqui. Logo, eu disse que da minha parte, com certezas, somos dois, eu e o meu amo. Aliás, "semos 3", contando com a Rowena
Falta agora, também, menu e preços.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
Mas eu sempre disse que era doidaXiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais 3 malucas a juntarem-se
Bem, acho que já vai sendo tempo da organizadora começar a colocar aqui a lista do pessoal que vai.
Ah, antes que me esqueça, eu não reconfirmei por email porque o tempo não tem dado para emails mas mais importante que um email particular é dar a cara aqui. Logo, eu disse que da minha parte, com certezas, somos dois, eu e o meu amo. Aliás, "semos 3", contando com a Rowena
Falta agora, também, menu e preços.
-
RakelCosta
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
mimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Olá preciso q me confirme até amanhã de manhã qts pessoas vão e já agora o nome/nick
-
mimivieira
- Membro Veterano
mimivieira
jolie2020
vimpraficar
cristina
taiser
jolie2020
vimpraficar
cristina
taiser
Última edição por mimivieira em segunda dez 03, 2007 3:16 pm, editado 1 vez no total.
-
RakelCosta
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
Olá a todos!
Vou deixar aqui a lista de convocados:
Risinha, Mistik, Gorducha +1, Patricia Alex.+1, Rowena, Melgibson, FPRibeiro, Poky, Leonilde +1, ActionGirl, Mkiko, Mimi + 4. Isto dá um total: 20 Convocados.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Mais doida que eu?mimivieira Escreveu: Mas eu sempre disse que era doida![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Ehehehehehmimivieira Escreveu:Rita mais uma vez vamos estar juntas
Ja tinha saudades tuas e da Leo, mas que duas doidinhas
risinha, espero no almoço ter oportunidade de falar consigo pessoalmente sobre o assunto ser "avó" que ainda não me esqueci.
Aguardo preços.
Melgibson, bizinha, podiamos ir juntas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Óh Ritinha, muito obrigada. Afinal, eu que pensava que era tida como uma "cabra"
ainda tenho direito a quem tenha saudades minhas
.
Vais sózinha?
Então e...... ? Ainda não é desta que nos apresentas...?
Leo
Vais sózinha?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Cabra sou eu, até fui banidaleonildecarvalho Escreveu:Óh Ritinha, muito obrigada. Afinal, eu que pensava que era tida como uma "cabra"ainda tenho direito a quem tenha saudades minhas
![]()
![]()
![]()
.
Vais sózinha?Então e...... ? Ainda não é desta que nos apresentas...?
![]()
![]()
Leo
Ele agora vai trabalhar po Sheraton e nao sei os horarios, ele proprio nao sabe, pelo que nao quero dizer que ele vai sem ele ter a certeza