Eú é que entendi mal, entao tem de dar pra homem ou mulher uma vez que nao se sabe quem vai calhar
Moderador: mcerqueira
BOA MIMImimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca![]()
Duas destas pessoas ainda nao sabem se podem ir a 100% porque nao receberam ainda a escala de trabalho de Dezembro, mas eu ainda confirmo.
mimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca![]()
Mas eu sempre disse que era doidaXiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais 3 malucas a juntarem-se
Bem, acho que já vai sendo tempo da organizadora começar a colocar aqui a lista do pessoal que vai.
Ah, antes que me esqueça, eu não reconfirmei por email porque o tempo não tem dado para emails mas mais importante que um email particular é dar a cara aqui. Logo, eu disse que da minha parte, com certezas, somos dois, eu e o meu amo. Aliás, "semos 3", contando com a Rowena
Falta agora, também, menu e preços.
mimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.
Duas destas pessoas ainda nao sabem se podem ir a 100% porque nao receberam ainda a escala de trabalho de Dezembro, mas eu ainda confirmo.
Mais doida que eu?mimivieira Escreveu: Mas eu sempre disse que era doida![]()
![]()
![]()
![]()
Ehehehehehmimivieira Escreveu:Rita mais uma vez vamos estar juntas
Cabra sou eu, até fui banidaleonildecarvalho Escreveu:Óh Ritinha, muito obrigada. Afinal, eu que pensava que era tida como uma "cabra"ainda tenho direito a quem tenha saudades minhas
![]()
![]()
![]()
.
Vais sózinha?Então e...... ? Ainda não é desta que nos apresentas...?
![]()
![]()
Leo