almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta nov 30, 2007 3:16 pm

:oops:

Eú é que entendi mal, entao tem de dar pra homem ou mulher uma vez que nao se sabe quem vai calhar
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

sexta nov 30, 2007 3:17 pm

Olá!

Podem contar com mais dois :D

Concordo com as 2 ementas e um preço por pessoa préviamente estipuala, para evitar confusões na hora de pagar a conta, e também concordo com a RakelCosta no que diz respeito à troca de prendas !

:)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta nov 30, 2007 5:25 pm

Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.

Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca 8)

Duas destas pessoas ainda nao sabem se podem ir a 100% porque nao receberam ainda a escala de trabalho de Dezembro, mas eu ainda confirmo.
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 30, 2007 5:33 pm

mimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.

Então confirmo a minha presença e comigo irá mais 4 pessoas,sendo duas delas tb da arca 8)

Duas destas pessoas ainda nao sabem se podem ir a 100% porque nao receberam ainda a escala de trabalho de Dezembro, mas eu ainda confirmo.
BOA MIMI :D :) :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 5:36 pm

Rita mais uma vez vamos estar juntas :lol:
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

sexta nov 30, 2007 6:53 pm

ha eu esqueci me de dizer :oops:

em principio tambem podem contar comigo... :D
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 30, 2007 7:26 pm

mimivieira Escreveu:Como nunca faltei a um almoço da arca, não é pelo facto de ser no Porto que deixarei de ir.

:lol:

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :o :lol: :lol: :lol: mais 3 malucas a juntarem-se :P :twisted: :lol: :lol: :lol:

Bem, acho que já vai sendo tempo da organizadora começar a colocar aqui a lista do pessoal que vai.
Ah, antes que me esqueça, eu não reconfirmei por email porque o tempo não tem dado para emails mas mais importante que um email particular é dar a cara aqui. Logo, eu disse que da minha parte, com certezas, somos dois, eu e o meu amo. Aliás, "semos 3", contando com a Rowena :P :wink:

Falta agora, também, menu e preços. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 7:38 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais 3 malucas a juntarem-se

Bem, acho que já vai sendo tempo da organizadora começar a colocar aqui a lista do pessoal que vai.
Ah, antes que me esqueça, eu não reconfirmei por email porque o tempo não tem dado para emails mas mais importante que um email particular é dar a cara aqui. Logo, eu disse que da minha parte, com certezas, somos dois, eu e o meu amo. Aliás, "semos 3", contando com a Rowena

Falta agora, também, menu e preços.
Mas eu sempre disse que era doida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

sexta nov 30, 2007 7:46 pm

Olá preciso q me confirme até amanhã de manhã qts pessoas vão e já agora o nome/nick ;) Obg
mimivieira
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 7:53 pm

mimivieira
jolie2020
vimpraficar
cristina
taiser :wink:
Última edição por mimivieira em segunda dez 03, 2007 3:16 pm, editado 1 vez no total.
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

sexta nov 30, 2007 7:54 pm

Olá a todos!
Vou deixar aqui a lista de convocados:
Risinha, Mistik, Gorducha +1, Patricia Alex.+1, Rowena, Melgibson, FPRibeiro, Poky, Leonilde +1, ActionGirl, Mkiko, Mimi + 4. Isto dá um total: 20 Convocados. :lol: Amanhã já coloco ementa e preços.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 8:24 pm

mimivieira Escreveu: Mas eu sempre disse que era doida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais doida que eu? :o :twisted: É que tenho um convite para um almoço da Net mas em Inglaterra e estou a pensar em ficar "doida" e............................ aceitar! :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 8:53 pm

mimivieira Escreveu:Rita mais uma vez vamos estar juntas :lol:
Eheheheheh
Ja tinha saudades tuas e da Leo, mas que duas doidinhas :D :) :lol:

risinha, espero no almoço ter oportunidade de falar consigo pessoalmente sobre o assunto ser "avó" que ainda não me esqueci. :wink:

Aguardo preços.

Melgibson, bizinha, podiamos ir juntas :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 9:59 pm

Óh Ritinha, muito obrigada. Afinal, eu que pensava que era tida como uma "cabra" :twisted: ainda tenho direito a quem tenha saudades minhas :lol: :lol: :lol: :D .
Vais sózinha? :? Então e...... ? Ainda não é desta que nos apresentas...? :? :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 10:06 pm

leonildecarvalho Escreveu:Óh Ritinha, muito obrigada. Afinal, eu que pensava que era tida como uma "cabra" :twisted: ainda tenho direito a quem tenha saudades minhas :lol: :lol: :lol: :D .
Vais sózinha? :? Então e...... ? Ainda não é desta que nos apresentas...? :? :twisted:

Leo
Cabra sou eu, até fui banida :P

Ele agora vai trabalhar po Sheraton e nao sei os horarios, ele proprio nao sabe, pelo que nao quero dizer que ele vai sem ele ter a certeza :wink:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”