COCKER SPANIEL DESAPARECIDO - Leiria

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
celias
Registado: segunda nov 26, 2007 2:24 pm

segunda nov 26, 2007 2:32 pm

Nome: Tobias
Imagem
Imagem

Raça: Cocker Spaniel Branco e Preto, malhado

Local Onde Se Perdeu: Gândara dos Olivais - Marrazes (Leiria)

Data/Hora Em Que Se Perdeu: Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007 às 14:00

Distrito/Região Onde Se Perdeu: Leiria

Porte: Médio (15 Kg)

Pêlo: Curto (tosquiado)

Com Identificação: Sim

Esterilizado: Não

Informações Adicionais: É muito meigo, sociável, obediente e inteligente. Tem a cauda amputada. Usava coleira preta com identificação. Tinha o pêlo tosquiado. Já tem alguns problemas de visão e algum tártaro nos dentes. É urgente que regresse aos cuidados dos donos!

Contactos: 964254657 / 965525133 / [email protected]
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

segunda nov 26, 2007 4:03 pm

olá!

Tem ship?

Passo pela gandara mtas vezes, vou estar atenta!!

Espero k regresso ao lar!!
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
celias

segunda nov 26, 2007 4:17 pm

Não, infelizmente não tem chip. Minha culpa, minha grande culpa. Só soube dessa possibilidade há pouco tempo e confesso que não percebi a importância e a utilidade de o colocar. Fui adiando. Agora bem me arrependo... A única identificação que tinha era a coleira com uma chapa onde estava gravado o meu contacto. Julgava que todas as pesooas eram bem intensionadas em relação aos animais... ingénua! :cry: :oops:
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

segunda nov 26, 2007 4:20 pm

De qualquer das formas se eu vir algum cão parecido eu entro em contacto!!
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

segunda nov 26, 2007 4:31 pm

Ponham sempre Chip nos vossos animais...
Os meus, 2 gatos e 2 cães, todos rafeiritos têm-no...
Não sei se algum dia será útil ou não, mas nunca se sabe...
À coisa de 1 ano atrás apareceram-me 3 cães à porta de casa. Pareciam bem tratados, inseparáveis e com grande confiança nas pessoas. Recolhi-os a todos, mas peguei na cadelinha (Labradora) e levei-a ao veterinário. Conclusão tinha chip e contactei os donos que os foram logo, logo buscá-los. Tinham-lhes assaltado a casa e tinham deixado os portões abertos e claro... eles aproveitaram para ir dar uma volta...
Lá voltaram para casa todos felizes e contentes (donos e cães)... Como cães de guarda não valem muito :D , portanto só o carinho e o amor dos donos fez com que os viessem logo buscar e até se ofereceram para me dar uma recompensa...
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

segunda nov 26, 2007 4:37 pm

Celias,espero que o seu menino apareça brevemente,deve estar num sufoco...Imagino como me sentiria se algum dos meus meninos desaparecesse...Boa sorte :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda nov 26, 2007 7:03 pm

elias. Desejo-lhe boa sorte para encontrar o Tobias. Não seise já postou o desaparecimento neste site:
http://www.encontra-me.org/
é muito utilizado no caso de animais perdidos e muitas vezes ajuda a encontrá-los.
Boa tarde
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

segunda nov 26, 2007 8:55 pm

Vou estar atenta :wink:
celias

segunda nov 26, 2007 11:49 pm

Mais do que a falta que o Tobias me faz (9 anos não são 9 dias) angustia-me as saudades que ele deve estar a sentir de casa (novamente, 9 anos não são 9 dias...).

E isto sem querer pensar que ele possa estar ferido. Se alguém o tem preso, não entendo o que ganham as pessoas em manter os animais dos outros consigo. Ele tinha o meu contacto na coleira. Pode tê-la perdido... Mas tenho espalhado aos 7 ventos que ando à procura dele: cartazes, jornal, rádios, canis, veterinários, polícia... E nada...
celias

terça nov 27, 2007 5:07 pm

Hoje de manhã ligaram-me a dizer que o Tobias tinha sido visto perto da Leiriense Plásticos. Corri para lá e andei à procura dele, mas nada... À hora do almoço, enquanto espalhava mais uns cartazes, duas meninas da escola primária disseram-me que o viram ontem ao pé da Pastelaria Xará. Já tinha andado lá à procura dele, e voltei hoje lá, mas também não o encontrei.
Se isto for verdade, se era mesmo ele, então está perto de casa. Se alguém vier para estas bandas, por favor, mantenham os olhos abertos. E podem chamá-lo que ele vai, sem morder.
Obrigada.
celias

sexta nov 30, 2007 3:15 pm

Ontem e hoje duas pessoas me disseram ter visto um cão que podia muito bem ser o Tobias na rua Marquês de Pombal aqui em Leiria. Lá fui eu à procura dele. Não o vi. Mas mais pessoas me confirmaram ter visto por ali um cão sozinho muito parecido com ele. Colei mais uma série de cartazes. A esperança mantém-se acesa.
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

sexta nov 30, 2007 3:17 pm

Não desista de o procurar.. Boa sorte!!!
Ele vai acabar por aparecer :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado dez 01, 2007 12:20 am

Boa sorte para encontrar o seu menino.
Responder

Voltar para “Cães”