almoço no Porto

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder

o dia mais apropriado?

24/11/07
6
21%
1/12/07
4
14%
8/12/07
5
17%
15/12/07
14
48%

Total de votos: 29
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta nov 30, 2007 11:25 pm

Ritinha que cena complicada, diz que apenas somos amigos virtuais :lol:
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 01, 2007 12:30 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Cabra sou eu, até fui banida :P

Ele agora vai trabalhar po Sheraton e nao sei os horarios, ele proprio nao sabe, pelo que nao quero dizer que ele vai sem ele ter a certeza :wink:
Foste banida de quê? :twisted: :lol: :lol:

Que vá, pelo menos, tomar um cafézito com as malucas para o conhecermos :P porque eu quero, mais tarde, vir a comer uma fatia de bolo de noivos mas a conhecer ambos os noivos, primeiro :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

sábado dez 01, 2007 10:47 am

Bom dia...um imprevisto...o Restaurante Abadia já está com lotação completa no dia 15/12. No entanto já arranjei outro onde já efectuei a reserva da mesa. Chama-se Restaurante Casa Isa, fica na Av. da Boavista, 859 1º - Porto (do outro lado da rua está a casa da musica, existe estação de metro)

Não têm preços especiais para grupos (é um restaurante barato)no entanto o preço médio por pessoa ronda os 12/13€ por pessoa (prato do dia + vinho da casa ou 1 bebida+café e sobremesa simples) Os pratos do dia são: Cozido à Portuguesa; Rojões à moda do Minho, Vitela Ass. no forno, bfinhos de perú com cogumelos; Filetetes de Tamboril, Bacalhau Ass. na Brasa, estão disponíveis alguns peixes grelhados. Solicitava só q me dissessem entretanto o q tencionam +/- comer para dizer ao Restaurante
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 01, 2007 1:51 pm

Não se arranja sitio +barato???
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
RakelCosta
Membro Veterano

sábado dez 01, 2007 5:13 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Não se arranja sitio +barato???

Eu penso q este q este restaurante é um dos mais baratos na cidade! :roll: Mas se alguém conseguir arranjar mais barato ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 01, 2007 8:46 pm

Ja tentou o mocho sentado em matosinhos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 01, 2007 10:04 pm

Óh Ritinha, Ritinha... :P vê lá se nas tantas... ainda vamos comer daquela comida plástica, pelo número? Lembras-te...? :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os preços apresentados até nem estão nada maus :wink: porque quanto mais barato, pior e uma vez, não são vezes :wink: ! Penso eu de que :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RakelCosta
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 1:09 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Ja tentou o mocho sentado em matosinhos?
O Restaurante q falei é um restaurante conhecido (antigo)e q eu conheço pessoalmente...neste já tenho mesa reservada e tudo :wink:. O preço n é nada de especial na minha opinião!
RakelCosta
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 1:11 am

leonildecarvalho Escreveu:

Óh Ritinha, Ritinha... :P vê lá se nas tantas... ainda vamos comer daquela comida plástica, pelo número? Lembras-te...? :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os preços apresentados até nem estão nada maus :wink: porque quanto mais barato, pior e uma vez, não são vezes :wink: ! Penso eu de que :?

Leo
Concordo :)
RakelCosta
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 1:15 am

Ah e outra coisinha a prendinha já cá canta ;) Sugiro q a troca de presentes seja feita da seguinte forma: cada presente tem um n.º, num saquinho ficam uns papelinhos numerados, cada um tira um papelinho e vai buscar o presente correspondente ;) No caso de calhar o n/ presente trocamos com outro ;) Parece-me bem :P
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo dez 02, 2007 1:34 am

Ritinha ondes queres comer mais barato que 13€ ?

Eu vou no cozido a portuguesa :lol:
Lambidelas do chico e do massai
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

domingo dez 02, 2007 11:45 am

RakelCosta Escreveu:Ah e outra coisinha a prendinha já cá canta ;) Sugiro q a troca de presentes seja feita da seguinte forma: cada presente tem um n.º, num saquinho ficam uns papelinhos numerados, cada um tira um papelinho e vai buscar o presente correspondente ;) No caso de calhar o n/ presente trocamos com outro ;) Parece-me bem :P

Olá Bom Dia a Todos :P

Concordo plenamente. :wink:

Beijinhos e até breve
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 5:20 pm

Eu sou sincera, vou ter + dois almoços e custa-me dar 12€, como sabem aqui em casa tenho 6 bocas pa alimentar. :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 6:58 pm

Quantos aos presentes, eu queria fazer uma sugestão que era, a forista que esta a organizar o almoço, fazia o sorteio e depois por pm dizia a cada um de nós a quem tinhamos de oferecer o presente, isto porque, dado que estarao presentes homens, podia oferecer uma presente + indicado e/ou personalizado :) que acham? :)
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”