almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Ritinha que cena complicada, diz que apenas somos amigos virtuais 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Foste banida de quê?AcTiOnGiRl Escreveu:
Cabra sou eu, até fui banida![]()
Ele agora vai trabalhar po Sheraton e nao sei os horarios, ele proprio nao sabe, pelo que nao quero dizer que ele vai sem ele ter a certeza

Que vá, pelo menos, tomar um cafézito com as malucas para o conhecermos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
Bom dia...um imprevisto...o Restaurante Abadia já está com lotação completa no dia 15/12. No entanto já arranjei outro onde já efectuei a reserva da mesa. Chama-se Restaurante Casa Isa, fica na Av. da Boavista, 859 1º - Porto (do outro lado da rua está a casa da musica, existe estação de metro)
Não têm preços especiais para grupos (é um restaurante barato)no entanto o preço médio por pessoa ronda os 12/13€ por pessoa (prato do dia + vinho da casa ou 1 bebida+café e sobremesa simples) Os pratos do dia são: Cozido à Portuguesa; Rojões à moda do Minho, Vitela Ass. no forno, bfinhos de perú com cogumelos; Filetetes de Tamboril, Bacalhau Ass. na Brasa, estão disponíveis alguns peixes grelhados. Solicitava só q me dissessem entretanto o q tencionam +/- comer para dizer ao Restaurante
Não têm preços especiais para grupos (é um restaurante barato)no entanto o preço médio por pessoa ronda os 12/13€ por pessoa (prato do dia + vinho da casa ou 1 bebida+café e sobremesa simples) Os pratos do dia são: Cozido à Portuguesa; Rojões à moda do Minho, Vitela Ass. no forno, bfinhos de perú com cogumelos; Filetetes de Tamboril, Bacalhau Ass. na Brasa, estão disponíveis alguns peixes grelhados. Solicitava só q me dissessem entretanto o q tencionam +/- comer para dizer ao Restaurante
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não se arranja sitio +barato???
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl Escreveu:Não se arranja sitio +barato???
Eu penso q este q este restaurante é um dos mais baratos na cidade!

-
- Membro Veterano
Ja tentou o mocho sentado em matosinhos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
AcTiOnGiRl Escreveu:Não se arranja sitio +barato???
Óh Ritinha, Ritinha...

Os preços apresentados até nem estão nada maus

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O Restaurante q falei é um restaurante conhecido (antigo)e q eu conheço pessoalmente...neste já tenho mesa reservada e tudoAcTiOnGiRl Escreveu:Ja tentou o mocho sentado em matosinhos?

-
- Membro Veterano
Concordoleonildecarvalho Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Não se arranja sitio +barato???
Óh Ritinha, Ritinha...vê lá se nas tantas... ainda vamos comer daquela comida plástica, pelo número? Lembras-te...?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os preços apresentados até nem estão nada mausporque quanto mais barato, pior e uma vez, não são vezes
! Penso eu de que
![]()
Leo

-
- Membro Veterano
Ah e outra coisinha a prendinha já cá canta
Sugiro q a troca de presentes seja feita da seguinte forma: cada presente tem um n.º, num saquinho ficam uns papelinhos numerados, cada um tira um papelinho e vai buscar o presente correspondente
No caso de calhar o n/ presente trocamos com outro
Parece-me bem 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Ritinha ondes queres comer mais barato que 13€ ?
Eu vou no cozido a portuguesa
Eu vou no cozido a portuguesa

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
RakelCosta Escreveu:Ah e outra coisinha a prendinha já cá cantaSugiro q a troca de presentes seja feita da seguinte forma: cada presente tem um n.º, num saquinho ficam uns papelinhos numerados, cada um tira um papelinho e vai buscar o presente correspondente
No caso de calhar o n/ presente trocamos com outro
Parece-me bem
Olá Bom Dia a Todos

Concordo plenamente.

Beijinhos e até breve
-
- Membro Veterano
Eu sou sincera, vou ter + dois almoços e custa-me dar 12€, como sabem aqui em casa tenho 6 bocas pa alimentar. 

-
- Membro Veterano
Quantos aos presentes, eu queria fazer uma sugestão que era, a forista que esta a organizar o almoço, fazia o sorteio e depois por pm dizia a cada um de nós a quem tinhamos de oferecer o presente, isto porque, dado que estarao presentes homens, podia oferecer uma presente + indicado e/ou personalizado
que acham?