Será que é algum problema??
Moderador: mcerqueira
Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar!
(problema resolvido, já fui com ele ao vet)

Última edição por csmgp em sábado dez 01, 2007 1:07 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
Leve o animal ao vet, eles qd sao pequeninos tem q ser desparazitados todos os meses até completarem 6meses.
as minhas qd eram pequenas tb comiam mais do que agora, mas isso nao quer dizer q sejam parasitas. se é um gato de rua provavelmente come td de uma vez pq na rua teria que lutar pela comida
as minhas qd eram pequenas tb comiam mais do que agora, mas isso nao quer dizer q sejam parasitas. se é um gato de rua provavelmente come td de uma vez pq na rua teria que lutar pela comida
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há coisas que me espantam cada vez maiscsmgp Escreveu:Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar![/img]

Eu que tinha em ideia que a, ou o, csmgp, sendo um ou uma jovem bem novinha, não percebia népia de animais, ou pelo menos sobre gatos, em tão pouco tempo consegue associar "extra apetite a parasitas"?

Incrível conseguir aprender coisas que não fazem parte do básico... em tão pouco tempo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Vet com ele para uma desparasitação, pois tal como disse e associou "comer demasiado X parasitas". Não esquecendo, também, a ociosidade... pela fomeca que os gatos passaram de quando eram gatos de rua.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
O que e que parasitas tem a haver com comidacsmgp Escreveu:Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar![/img]

-
- Membro Veterano
Muito! "comem a par com o animalisnf Escreveu:O que e que parasitas tem a haver com comidacsmgp Escreveu:Olá, eu tenho um gatinho novo que estava abandonado, o Ninja. Ele come muito e um autêntico aspirador tudo o que vê à frente come, o que eu gostaria de saber é se ele tem parasitas, é que eu nunca vi um gato comer tanto se ninguém tirar-lhe a comida da frente come até arrebentar![/img]
![]()
?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu adoptei ha duas semanas o Tobias. para quem nao sabe, era um dos gatos que vivia nas traseiras do meu predio (ver petsite). Quando resolvemos deixa-lo entrar em casa ele estava muito barrigudo... ok que eu dou-lhe muito de comer... mas estava mesmo redondo. Toca a ir comprar um desparasitante interno e um "despulgante externo".
Pronto... Agora estou mais calma. Come como um javardo... Mas parasitas nao deve ter. Daqui a uns tempinhos dou-lhe de novo.
Oh pra ele ja todo integrado na casa nova...

Oh pra ele ja todo integrado na casa nova...

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
O gato é um espectáculo. Ele já e grande e vai dar um gatarrão enooooooooooooooooorme com mais uns mesitos de bom trato
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ele nao me parece que va ser muito grande... Ele tem pata curta.
E nao é musculado... é gordo mesmo. lol
Acho que tem cerca de ano e meio. Nao sei ao certo... ano e meio ou dois anos. Mas é uma ternura... e agora que tem casa nunca mais quis ir à rua.
Chamem-lhe burro...
Ele so come e dorme. Nao faz mais nada. nao brinca... nunca o vi a correr. So dorme.
Acho que esta a aproveitar a cama que nunca teve. 
É uma ternura. os outros tambem sao lindos... mas este aqui SEMPRE foi meigo. Sempre. Muito meigo. E descarado. Entrava em casa e dirigia-se á cozinha. A minha mae ralhava e expulsava-o com a vassoura. mas agua mole em pedra dura... tanto da ate que fura. E agora é nosso.

Acho que tem cerca de ano e meio. Nao sei ao certo... ano e meio ou dois anos. Mas é uma ternura... e agora que tem casa nunca mais quis ir à rua.

Ele so come e dorme. Nao faz mais nada. nao brinca... nunca o vi a correr. So dorme.

É uma ternura. os outros tambem sao lindos... mas este aqui SEMPRE foi meigo. Sempre. Muito meigo. E descarado. Entrava em casa e dirigia-se á cozinha. A minha mae ralhava e expulsava-o com a vassoura. mas agua mole em pedra dura... tanto da ate que fura. E agora é nosso.

<strong>Amo animais.</strong>