Sarna desesperante
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta dez 14, 2006 5:23 pm
Há mais de um mês que a minha Clio (cadela de 2 anos e meio, meio cão de fila de S. Miguel, meio Golden retrivier) anda a ser tratada pelo vet para a Sarna (que nós não imaginamos como tenha apanhado). Já passou por injecções, 2 tipos de medicamentos e algumas mezinhas (que amigos recomendaram) e até agora não conseguimos debelar a doença... Andamos desesperados cá por casa! Alguém têm ideias? 

Se o tratamento não esta a ter o efeito desejado pelo tempo determinado pelo vet, então devia pedir uma segunda opinião. Mas não num forum ou aos amigos (com as mesinhas que ás vezes só pioram a situação), mas sim a outro vet
Boa sorte e as melhoras

Boa sorte e as melhoras
Se o vet não atina... como puderá alguém daqui atinar?
E será mesmo sarna?
O seu vet fez uma colheita e mandou para análise? Ou "anda á pesca"?
Realmente ao fim de um mês já deveria ter começado a ver algumas melhoras.
A minha sugestão é: ou o vet atina ou, consulte outro vet e peça 2ª opinião. Mas acho que sem uma análise laboratorial não vão lá.
E será mesmo sarna?
O seu vet fez uma colheita e mandou para análise? Ou "anda á pesca"?
Realmente ao fim de um mês já deveria ter começado a ver algumas melhoras.
A minha sugestão é: ou o vet atina ou, consulte outro vet e peça 2ª opinião. Mas acho que sem uma análise laboratorial não vão lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a sarna não se cura num mês. a do max demorou pelos menos 3 meses a passar. levava banhos dia sim, dia não e injecções.
o melhor é certificar-se se é sarna
o melhor é certificar-se se é sarna
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
A Sarna é daquelas doenças que leva o seu tempo (e ás vezes muito) a passar,tive um cão que apanhou sarna e foi necessário alguns meses para o tratar,más se vê que o tratamento não está a fazer efeito nada melhor que consultar outro vet (eu na altura foi o que fiz) e ouvir uma opinião diferente.
<p> </p>