ajuda codornizes

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
anja4you
Registado: domingo jan 28, 2007 2:05 pm

quinta nov 29, 2007 12:41 am

ola! um familiar meu tem criaçao de codornizes e como nao tem net pedio-me para expor este problema! algumas codornizes todas as que sao portadoras de cor branca tem vindo a ficar cegas! tem muita comichao e acabam por cegar! alguem sabe a que isso se deve? agradecida!
magico2007
Registado: segunda jul 02, 2007 9:01 pm

sábado dez 01, 2007 7:13 pm

anja4you Escreveu:ola! um familiar meu tem criaçao de codornizes e como nao tem net pedio-me para expor este problema! algumas codornizes todas as que sao portadoras de cor branca tem vindo a ficar cegas! tem muita comichao e acabam por cegar! alguem sabe a que isso se deve? agradecida!
Isto pode ser devido a não haver um tratamento vitaminico pois em várias fases do ano as áves precisam de teores vitaminico tal como muda da pena ,criação etc.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado dez 01, 2007 8:07 pm

anja4you Escreveu:ola! um familiar meu tem criaçao de codornizes e como nao tem net pedio-me para expor este problema! algumas codornizes todas as que sao portadoras de cor branca tem vindo a ficar cegas! tem muita comichao e acabam por cegar! alguem sabe a que isso se deve? agradecida!
Eu não, mas um vet deve saber :wink:
anja4you
Registado: domingo jan 28, 2007 2:05 pm

domingo dez 02, 2007 7:40 pm

mas os veterinarios levam tao caro por uma consulta e esse familiar nao tem mesmo posses!!! sera que é da raçao? é que elas so comem raçao e agua nada mais!!!!
obrigado a quem repondeu :)
Responder

Voltar para “Aves”