ajuda codornizes
ola! um familiar meu tem criaçao de codornizes e como nao tem net pedio-me para expor este problema! algumas codornizes todas as que sao portadoras de cor branca tem vindo a ficar cegas! tem muita comichao e acabam por cegar! alguem sabe a que isso se deve? agradecida!
-
- Registado: segunda jul 02, 2007 9:01 pm
Isto pode ser devido a não haver um tratamento vitaminico pois em várias fases do ano as áves precisam de teores vitaminico tal como muda da pena ,criação etc.anja4you Escreveu:ola! um familiar meu tem criaçao de codornizes e como nao tem net pedio-me para expor este problema! algumas codornizes todas as que sao portadoras de cor branca tem vindo a ficar cegas! tem muita comichao e acabam por cegar! alguem sabe a que isso se deve? agradecida!
Eu não, mas um vet deve saberanja4you Escreveu:ola! um familiar meu tem criaçao de codornizes e como nao tem net pedio-me para expor este problema! algumas codornizes todas as que sao portadoras de cor branca tem vindo a ficar cegas! tem muita comichao e acabam por cegar! alguem sabe a que isso se deve? agradecida!