Pureza da Raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

sábado dez 01, 2007 9:39 pm

isnf Escreveu:
maxiahh Escreveu:
goodangel Escreveu:
maxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...

Bjs Márcia.
o rapariga eu bem que ate te tento entender um bocadinho dado a iade mas sinceramente,onde e que ja se viu num canil ou associaçao nao separarem as cadelas ou esterelizalas deves de tar a sonhar alto e le bem os topicos e ve bem quem ja fez voluntariado ou quem esta dentro do assunto que sao ate bastantes e quem te responeu.
mais um conselho quando nao se sabe o que se á de dizer mais vale tar calado, e no teu caso..............
puxa pela cabeça pelo menos uma vez na vida, olha que isto é cada uma.
tadigno de um oscar
É fácil, simplesmente não temos lá no canil/gatil do Seixal espaço e jaulas pa todos, e como são muitos cães não temos tempo de andar em cima de todos e pôr as fêmeas de um lado e os machos do outro, sem deixar que eles... Nós tentamos estrelizar as cadelas ou cadastrar os machos, mas a resposta a isso é óbvia... Nºao temos dinheiro, ninguém dá sequer um euro para os canis, por isso andamos sempre nisto... Mas ela só acasalou com mais 4 cães, sei que é demais e que o "só" não devia de lá estar, mas... Lá não temos jaulas e espaço pa todos... Se querem tirar isso a limpo, vao lá ao canil/gatil do Seixal... E vejam a miséria que nós temos pós animais :cry:
:o :o :o :o :o :o :o

Se nao tem dinheiro para fazer esterelizaçoes ou castraçoes a macho ou cadelas ou jaulas, nao criavam essa associaçao :evil: ! Desde quando deixam os animais acasalarem uns com os outros nos canis? Se todos os canis fizessem isso estavam tramados, pois estavam sempre a nascerem caes e rebentavam com as costuras :evil: ! Que coisa :evil: !
Olá!! :D Não é associação é canil, e com essas coisas nem sei muito, apenas disso o que sabia... É que lá no canil/gatil do Seixal, só ajudo a dar banho, lavar as jaulas que áh lá e encher as tijelas de água e ração, já muitos de nós puzemos a ideia de mandar alguns cães pa outros canis e fazer campanhas constantemente de adopção pa ganharmos mais dinheiro para remordenizarmos o canil/gatil!! :D Mas o dono daqulo na quer, é chato, teimoso e tá sempe de mau feitio... :roll: Tipo com esta cara ( :x ), mas... Porque não vão lá fazer participação daqueles modos?? :D Ele devia aprender e fazer o que é melhor pôs cães e pôs gatos e não o que ele quer!! :evil: Mas...

Márcia "maxiahh" :wink:
maxiahh
Membro

sábado dez 01, 2007 9:44 pm

Lawitah Escreveu:maxiahh a sra. cada vez me surpreende mais...
nem vale a pena comentar...

pra quem "é voluntaria num canil" tem uma opiniao fantastica sobre ninhadas... :twisted:
Olá :D , Lawita, eu digo isto, porque é o que se passa lá :( , não queira passar um dia naquele canil :( , ninguém queira :( , aquilo está péssimo e horrível!! :cry: O dono daquilo diz-nos pa pormos machos e fêmeas juntos, são uns quais queres com outros quais queres :evil: , é ao calhas :evil: , á sorte :evil: , nós fartamos-nos de o avisar :roll: , até já fizemos queixa á câmara do Seixal :D , mas a câmara do Seixal tambem não faz nada :evil: , se formos muitos, vai ser tão giro!! :twisted:

Márcia :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 01, 2007 10:52 pm

Bahhh. maxiahh tens lá idade para fazer voluntariado, porque continuas constantemente a inventar histórias? Já aborrece, chiça.

Antes que venhas com a conversa do " é verdade :cry: !" diz lá qual o nome desse canil ou associação...
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sábado dez 01, 2007 11:06 pm

dinodane Escreveu:Bahhh. maxiahh tens lá idade para fazer voluntariado, porque continuas constantemente a inventar histórias? Já aborrece, chiça.

Antes que venhas com a conversa do " é verdade :cry: !" diz lá qual o nome desse canil ou associação...
Ela diz que é o canil do Seixal... :roll: :roll:

Mas o que ela diz nao se escreve, por isso... :?
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sábado dez 01, 2007 11:12 pm

maxiahh Escreveu:

pra quem "é voluntaria num canil" tem uma opiniao fantastica sobre ninhadas... :twisted:
Olá :D , Lawita, eu digo isto, porque é o que se passa lá :( , não queira passar um dia naquele canil :( , ninguém queira :( , aquilo está péssimo e horrível!! :cry: O dono daquilo diz-nos pa pormos machos e fêmeas juntos, são uns quais queres com outros quais queres :evil: , é ao calhas :evil: , á sorte :evil: , nós fartamos-nos de o avisar :roll: , até já fizemos queixa á câmara do Seixal :D , mas a câmara do Seixal tambem não faz nada :evil: , se formos muitos, vai ser tão giro!! :twisted:

Estes foristas (crianças neste caso, ou jovens) quando querem participar so sai barbaridades :roll: ...
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sábado dez 01, 2007 11:19 pm

isnf Escreveu:
maxiahh Escreveu:

Estes foristas (crianças neste caso, ou jovens) quando querem participar so sai barbaridades :roll: ...

Falava da princess1, mas é igualzinha a ela... :roll:
Enfim... Estas crianças desde que descobriram a net é uma alegria... :evil:

Eu com 11 anos so pensava era na porra das barbies... Era o que estas meninas deveriam fazer... Assim nao se punham a inventar historias e petsites da treta, ja para nao falar nos tios, avos, pais, irmaos e cunhados criadores de cavalos com quintas em todas as partes do globo...

:roll: :roll: :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sábado dez 01, 2007 11:26 pm

"......ou cadastrar os machos..." :o :o :o :o

CADASTRAR???? :o :o :o :o
isnf
Membro Veterano

sábado dez 01, 2007 11:32 pm

Pauloka Escreveu:"......ou cadastrar os machos..." :o :o :o :o

CADASTRAR???? :o :o :o :o
Quem disse isso :o :lol: ? Nao fui eu pois nao :oops: ?
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

domingo dez 02, 2007 1:03 am

nao :lol:

maxiahh escreveu:
É fácil, simplesmente não temos lá no canil/gatil do Seixal espaço e jaulas pa todos, e como são muitos cães não temos tempo de andar em cima de todos e pôr as fêmeas de um lado e os machos do outro, sem deixar que eles... Nós tentamos estrelizar as cadelas ou cadastrar os machos, mas a resposta a isso é óbvia... Nºao temos dinheiro, ninguém dá sequer um euro para os canis, por isso andamos sempre nisto... Mas ela só acasalou com mais 4 cães, sei que é demais e que o "só" não devia de lá estar, mas... Lá não temos jaulas e espaço pa todos... Se querem tirar isso a limpo, vao lá ao canil/gatil do Seixal... E vejam a miséria que nós temos pós animais

:o :o :o :lol: :lol: :lol:
isnf
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 12:09 pm

Pauloka Escreveu:nao :lol:

maxiahh escreveu:
É fácil, simplesmente não temos lá no canil/gatil do Seixal espaço e jaulas pa todos, e como são muitos cães não temos tempo de andar em cima de todos e pôr as fêmeas de um lado e os machos do outro, sem deixar que eles... Nós tentamos estrelizar as cadelas ou cadastrar os machos, mas a resposta a isso é óbvia... Nºao temos dinheiro, ninguém dá sequer um euro para os canis, por isso andamos sempre nisto... Mas ela só acasalou com mais 4 cães, sei que é demais e que o "só" não devia de lá estar, mas... Lá não temos jaulas e espaço pa todos... Se querem tirar isso a limpo, vao lá ao canil/gatil do Seixal... E vejam a miséria que nós temos pós animais

:o :o :o :lol: :lol: :lol:
:lol:
maxiahh
Membro

domingo dez 02, 2007 1:02 pm

dinodane Escreveu:Bahhh. maxiahh tens lá idade para fazer voluntariado, porque continuas constantemente a inventar histórias? Já aborrece, chiça.

Não é associação, é canil, e é o canil/gatil do Seixal, já andam lá muitas crianças com a minha idade, e não estou a inventar...Aquilo esta horrível...

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo dez 02, 2007 4:41 pm

já andam lá muitas crianças com a minha idade

Se calhar é só um ATL :roll: :P
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo dez 02, 2007 6:22 pm

Marcia nos ate podiamos ser benevolentes e acreditar que eles deixam crianças ser voluntarias... mas nao acreditamos.

Eu com 18 anos entrei num canil pela primeira vez. Vi uma cadela com um tumor do tamanho de uma bola de raguebi, caes esqueleticos e gatos em jaulas minusculas. Eu, com 18 anos, sai de la com lagrimas nos olhos. Chorei imenso em casa. Nao me parece que alguem com dois neuronios deixasse uma criança de 11 anos entrar num ambiente daqueles. So se fosse atrasado mental.

E muito menos te deixavam tratar dos animais. Por isso deixa la de inventar historias.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AmstaffBlue
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2007 12:58 pm

domingo dez 02, 2007 9:42 pm

sanxeri Escreveu:Marcia nos ate podiamos ser benevolentes e acreditar que eles deixam crianças ser voluntarias... mas nao acreditamos.

Eu com 18 anos entrei num canil pela primeira vez. Vi uma cadela com um tumor do tamanho de uma bola de raguebi, caes esqueleticos e gatos em jaulas minusculas. Eu, com 18 anos, sai de la com lagrimas nos olhos. Chorei imenso em casa. Nao me parece que alguem com dois neuronios deixasse uma criança de 11 anos entrar num ambiente daqueles. So se fosse atrasado mental.

E muito menos te deixavam tratar dos animais. Por isso deixa la de inventar historias.
Esta maxiahh vai ser a proxima J. K. Rowling...
Será que a saga Harry Potter vai continuar??...

:roll: :roll: :roll:
<p><u><strong>Petra - American Staffordshire Terrier</strong></u></p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda dez 03, 2007 12:05 am

é pá, vocês não percebem nada....

lá no canil do seixal, tem de se deixar cruzar as cadelas. elas são uma pequena maravilha! mesmo cruzando com 4 ou mais cães, eles saiem sempre puros! até porque é uma irregularidade ter cães de raça nos canis... deve até ser punivel por lei! mas se for lá a policia não faz muito mal, porque os cães não estão cadastrados...
bem, mas voltando ao objectivo, é que têm de cruzar a cadela, mas sempre aquela para serem puros, porque só os cachorros é que se conseguem dar, os adultos não, então para aumentar o record de cães dados, têm de se fabricar mais. vocês não percebem nada disto.... é um canil, mas não tem obrigatoriamente de ter canil? ou tem...? :P

lá na minha associação é uma desgraça.... temos as cadelas esterilizadas e quando não estão ficam em boxes separadas.... assim não damos cão nenhum! :|

quanto ao tema do tópico, pode deixar esse mito de lado, é tão falso como o céu da boca preto. a cadela não tem nenhum local do corpo onde guardar os genes do cão da cruza anterior ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”