Minha Pit Bull Iara

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sábado dez 01, 2007 11:17 pm

_inesita_ Escreveu:Huuum...
Obrigada pelos vossos comentarios!! :)

Outra questao que tenho, sobre um assunto que gera um pouco de polémica:
O uso do açaime!!

É necessario a minha cadela usar o açaime sempre que sair á rua ? :cry:

Há pessoas que dizem que basta o açaime estar no peito do animal, mas isso é o mesmo que nao o ter!

Qual a vossa opiniao sobre este assunto?

:wink:
Essa raça esta na lista dos caes considerados perigosos, por isso e por lei obrigada a usar açaime. Depois se nao quiser usar açaime pode deparar se com uma multinha :wink: :? . Eu muitas vezes vejo pits e varios caes considerados perigosos sem açaime :? , mas voce e que sabe :wink: .
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

domingo dez 02, 2007 1:55 am

Olá, olha em relaçao a isso das brincadeiras, eu tenho 2 pits, um macho com 1 ano e meio e uma femea com 2 meses! Eles adoram brincar e ele tem uma paciencia para ela, pk ela não o larga...e quando ele tá deitadinho ela passa de um lado para o outro por cima dele e ele sempre na boa! Só que ela às vezes exagera nas brincadeiras e quando há brinquedo no meio ela rosna muito com o mais velho, e então nesse caso temos que saber repreendê-los, pois o que agora tem piada, amanha pode ser um desastre, por isso de pequenino é que se torce o pepino... e sendo um pit bull tem que se ter mais atenção a todos os pormenores! Boa sorte com a pequenina!!!
Responder

Voltar para “Cães”