Olá!!isnf Escreveu:maxiahh Escreveu:É fácil, simplesmente não temos lá no canil/gatil do Seixal espaço e jaulas pa todos, e como são muitos cães não temos tempo de andar em cima de todos e pôr as fêmeas de um lado e os machos do outro, sem deixar que eles... Nós tentamos estrelizar as cadelas ou cadastrar os machos, mas a resposta a isso é óbvia... Nºao temos dinheiro, ninguém dá sequer um euro para os canis, por isso andamos sempre nisto... Mas ela só acasalou com mais 4 cães, sei que é demais e que o "só" não devia de lá estar, mas... Lá não temos jaulas e espaço pa todos... Se querem tirar isso a limpo, vao lá ao canil/gatil do Seixal... E vejam a miséria que nós temos pós animaisgoodangel Escreveu:o rapariga eu bem que ate te tento entender um bocadinho dado a iade mas sinceramente,onde e que ja se viu num canil ou associaçao nao separarem as cadelas ou esterelizalas deves de tar a sonhar alto e le bem os topicos e ve bem quem ja fez voluntariado ou quem esta dentro do assunto que sao ate bastantes e quem te responeu.maxiahh Escreveu:Porque ficaram assim quando eu disse que ela voltou a acasalar com muitos outros caes, so os caezinhos bebes e que conseguimos dar no canil, e entao ela acasalou com eles, e alias, nos la no canil nao temos dinheiro para andar sempre a estrelizar cadelas e mante-las a toda a hora debaixo de olho e cansativo, pois nenhum de voces sabe o que e estar num canil todo o dia, e k eu saiba, nenhum dos que comentou a minha resposta anterior trabalha num canil, pois nao??? Por isso nao comentem dessa maneira as coisas, sem saberem metade delas...
Bjs Márcia.
mais um conselho quando nao se sabe o que se á de dizer mais vale tar calado, e no teu caso..............
puxa pela cabeça pelo menos uma vez na vida, olha que isto é cada uma.
tadigno de um oscar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se nao tem dinheiro para fazer esterelizaçoes ou castraçoes a macho ou cadelas ou jaulas, nao criavam essa associaçao! Desde quando deixam os animais acasalarem uns com os outros nos canis? Se todos os canis fizessem isso estavam tramados, pois estavam sempre a nascerem caes e rebentavam com as costuras
! Que coisa
!

Márcia "maxiahh"