VESTIMENTAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bernasbeja
Membro Júnior
Registado: sábado set 22, 2007 8:35 am

domingo dez 02, 2007 7:07 pm

Olá pessoal... vi em muitos blogs que há muita gente com roupas para os cães e se pusessemos algumas imagens dos nossos cães com as suas roupas?? Começo eu :

Imagem
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo dez 02, 2007 7:32 pm

:lol: :lol: :lol:

Eu sempre achei super ridículo ver cães com roupinhas, mas virou-se o feitiço contra o feiticeiro, e com a infecção respiratória que o Sharik apanhou, tem mesmo que andar de camisola em casa e de kispo na rua! :o Quando tiver fotos ponho aqui! :D
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo dez 02, 2007 7:56 pm

Depende. Ha caes e caes.

Caes peludos nao deviam usar roupa... a nao ser um kispo daqueles para proteger da chuva.

É completamente diferente vestir o cao para o proteger da chuva e do vento... e vesti-lo so para ficar fofinho e queriduxo. Alias, ve-se logo nas vestimentas. Ha roupas ridiculas e desconfortaveis. mas um "corta vento" para a chuva... claro. Porque nao?

De qualquer forma a minha pastora alema nao usa dessas coisas. :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 02, 2007 8:10 pm

Imagem

eu tb. achava ridículo ver os cães com fatiotas. até me ria. pois caiu-me o riso em casa. não resisti a comprar um fatinho à dora. toda a gente diz que fica o máximo. ela nem por isso aprecia muito. enfim...a dona tá velha :lol: :lol:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo dez 02, 2007 9:33 pm

Ai o meu Sharik adora! Mal me vê a pegar na camisolita abana-se todo e até me dá as patitas para as mangas :lol: é um cachorrito muito fashion! :lol: :lol: :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
martalmeida
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:22 pm

sexta dez 07, 2007 9:45 am

Bom dia! Já que os vossos canitos usam camisolinhas e capinhas, podem dizer-me onde posso comprar uma para o meu canito? Ele coitadinho treme de frio quando vai à rua e apesar de não ser muito apologista das roupinhas queques para os cães, acho que lhe vou comprar um casaquinho para o frio. Já andei à procura mas só encontrei a valores muito elevados (€55). Sou da zona de Lisboa (Sacavém-Alverca). Obrigada.
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

sexta dez 07, 2007 10:26 am

Alguns hipermercados vendem, nomeadamente o Continente da Amadora e Jumbo Alfragide (a qualidade é inferior, geralmente só há tamanhos pequenos e os padrões não são os mais fashion).

A Happy Pets no Fórum Amada tem 'roupas' e capas para todos os gostos e tamanhos (desde as mais sóbrias e às mais apalhaçadas.... e tb para todos os preços).

Em Linda-a-Velha, junto aos Bombeiro, a D'Estimação vende as mesmas marcas a preços mais convidativos.

Já agora, e sei que é longe é para ti mas pode interessar a outras pessoas,em Olhão o Picanço também tem muito por onde escolher.

----
Não se importe de adoptar um animal "menos bonito " hoje, porque será muito gratificante transformá-lo num muito bonito amanhã :)
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
martalmeida
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:22 pm

sexta dez 07, 2007 10:31 am

Pois em hipermercados já tentei e não vi nada de jeito e algumas lojas de animais também já vi mas algumas são demasiado fashion's para o meu gosto. lool O Almada forum é uma hipotese, obrigada... :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta dez 07, 2007 1:28 pm

nas lojas de animais, em espanha, há aos montes. e são baratíssimos. oda dora custou 6 euros :lol:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta dez 07, 2007 1:55 pm

:o

Cruzes! .... cão sofre!
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

sexta dez 07, 2007 3:20 pm

CasadelMar Escreveu::o

Cruzes! .... cão sofre!
Há cães que tem de usar "roupa" por motivos de ((falta de) saúde, como é o caso do meu cão com 16 anos. Foi recomendação vet. Nesse caso, não vejo porque sofra... muito pelo contrário. Como em tudo, também nisto não devemos ser fundamentalistas!

Cães apalhaçado também me fazem confusão, sobretudo quando as "roupas" não tem qualquer utilidade e/ou conforto e não são mais do que um capricho estético do dono.
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

sexta dez 07, 2007 3:37 pm

Na minha opinião quase tudo para animais pode ser comprado na Ebay!!! A relação qualidade/preço é boa e existe imensa variedade... Incluindo as vestimentas, que há do bom ao mau ( é como tudo )!!!
Exprimentem...
bernasbeja
Membro Júnior
Registado: sábado set 22, 2007 8:35 am

sexta dez 07, 2007 8:16 pm

em que tópico poem? na procura de coisas para animais no ebay??
Responder

Voltar para “Cães”