Será que é algum problema??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

domingo dez 02, 2007 8:55 pm

sanxeri Escreveu:Eu adoptei ha duas semanas o Tobias. para quem nao sabe, era um dos gatos que vivia nas traseiras do meu predio (ver petsite). Quando resolvemos deixa-lo entrar em casa ele estava muito barrigudo... ok que eu dou-lhe muito de comer... mas estava mesmo redondo. Toca a ir comprar um desparasitante interno e um "despulgante externo". :D Pronto... Agora estou mais calma. Come como um javardo... Mas parasitas nao deve ter. Daqui a uns tempinhos dou-lhe de novo.

Oh pra ele ja todo integrado na casa nova...

Imagem
Lindissimo :o :wink: :!:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 03, 2007 4:04 am

Para quê brincar agora? Se não tem que correr para procurar a paparoca, está frio na rua e em casa tão quentinho. O Tobias não é parvo, aproveitar agora o bem-bom, brincar fica para depois.
Também tenho um gatinho amiguinho que se chama Tobias, mas é tigradinho, também é um doce.

Alguns gatos não são muito brincalhões. A minha Pitinha, nunca foi muito brincalhona, só mesmo em bébé, nem subia para lugares altos. Começou a subir para cima do aparador ou bancada da cozinha já com uns aninhos, depois a brincadeira dela era (miau...e eu dizia " a Piitinha está linda"...ela fazia miau...e ia para a outra ponta, e lá continuávamos a repetir o mesmo, até ela se cansar). Até que um dia subiu para cima dum móvel alto o problema foi para saír de lá, tinha medo de descer, não queria que fôssemos lá tirá-la, tínhamos que pôr um sofá para ela saltar para lá, depois habituou-se, já só queriar andar nas alturas.

O meu gato é muito grande e com pernas muito altas, o peitoral para ele tem que ser de cão. Em bébé eu chamava-lhe canguru, as pernas de trás pareciam desproporcionadas para o tamanho dele. O Tobias na foto também me pareceu grande, até pelo tamanho da patinha.

Ainda não consegui pôr fotos, tenho que voltar a tentar, sou uma burrita.
reikinho
Registado: sábado fev 10, 2007 9:25 pm

segunda dez 03, 2007 11:05 am

Olá! Ainda bem k problema foi resolvido e da maneira mais correcta, como voces ja devem saber, pois k já nao é o primeiro bichinho k têm, não é verdade? :)
Mas tb kero aproveitar p/vos dizer k já 'alguém' dizia, c/mt sabedoria, k "pergunta estúpida" é akela que não é feita :wink: e sendo este um local para troca de experiências, comentários, conselhos, etc, nunca deixem de o fazer, qualquer seja o caso. Independentemente de algumas respostas, curtas e secas, k nao ajudam nem esclarecem, haverá sempre alguém com bom senso que vos levará a serio, nem k seja, e muito acertadamente, aconselhando uma ida ao vet. Pk é regra básica k é sempre por aí k devemos começar :!:
Bjnhos e boa sorte p/tds!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda dez 03, 2007 4:47 pm

O meu Tobias é o gato mais meigo que ja conheci (e ja ca cantam umas boas dezenas...).

Só se roça em nos... só ronrona... só rebola na cama... Ele nao se mexe!!! So esta bem deitado ou a receber mimos. E quando me vê a passar fica a olhar com os olhinhos tao meiguinhos... enfim... :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”