almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
- 
				mimivieira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Pois Leo ir ao Porto e nao comer tripas,nao lembra o diabo 
 ficamos a espera ,pode ser que o restaurante tenha tripas 

Lambidelas do chico e do massai
						- 
				RakelCosta
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

- 
				mimivieira
 - Membro Veterano

- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhorleonildecarvalho Escreveu:Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Podiam fazer uma excepção... mas enfim, pelos vistos não são eles que precisam mas sim os clientes.
Leo
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Não porque, peixe não puxa carroças  

"bámos no cozido à Portuguesa" E................. saia uma dose para dois, "para a mesa do canto"

Leo

"bámos no cozido à Portuguesa" E................. saia uma dose para dois, "para a mesa do canto"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Basta que nao façam desconto para veres o valor que dão aos clientes e aos gruposrowena Escreveu:Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhorleonildecarvalho Escreveu:Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Podiam fazer uma excepção... mas enfim, pelos vistos não são eles que precisam mas sim os clientes.
Leo![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						AcTiOnGiRl Escreveu:Isto é uma grande verdade, quando são almoços ou jantares de grupos, por norma fazem desconto, pelo menos em Lisboa é assim.rowena Escreveu:Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhorleonildecarvalho Escreveu:Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Leo![]()
Raquel, aperta com eles para o desconto, se não resultar, ameaças, que vais a outro.......
O que não falta são restaurantes, não precisamos de nada fino, somente um sitio onde estejamos reunidos e se coma bem pelo menor preço.....consegues??? Sei que a nivel de tempo estamos escassos mas vai tentando ok?
![]()
![]()
Basta que nao façam desconto para veres o valor que dão aos clientes e aos grupos
- 
				RakelCosta
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

Este restaurante q tinha falado é um restaurante barato.
E se fossemos a um shopping? Assim cada um comia o q queria...e pagava o q queria!?
pois shopping é complicadoooo.
nao faltam restaurantes, se nao fica esse, p preço tb nao é nada de mais( digo eu!!!)

nao faltam restaurantes, se nao fica esse, p preço tb nao é nada de mais( digo eu!!!)

<p><strong>Visitem -  </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Booooooooooooooooooooooom dia pessoal "dos comes"  

Não acho justo para quem organiza, além de começar a ser muito confuso para os restantes, pelo menos para mim que já sou "carcaça"
 andar-se a anunciar ora um ora outro Restaurante.
O último anunciado acho que está dentro dum preço viável dentro do que seja boa comida.
Para Restaurantes de Shoppings, santa paciência, comida plástica basta a do McDonalds. Até posso ir aí ver-vos se ainda me sobrar tempo, caso seja num Shopping mas, almoçarei com o meu "amo, lord e senhor" noutro qualquer Restaurante fora de Shoppings e que tais.
"ora bámos lá a ássentar ideias duma biêz" Ok?
Leo

Não acho justo para quem organiza, além de começar a ser muito confuso para os restantes, pelo menos para mim que já sou "carcaça"
O último anunciado acho que está dentro dum preço viável dentro do que seja boa comida.
Para Restaurantes de Shoppings, santa paciência, comida plástica basta a do McDonalds. Até posso ir aí ver-vos se ainda me sobrar tempo, caso seja num Shopping mas, almoçarei com o meu "amo, lord e senhor" noutro qualquer Restaurante fora de Shoppings e que tais.
"ora bámos lá a ássentar ideias duma biêz" Ok?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Concordo com a Leo.
Acho que nao vale a pena complicar mais.
E fica como esta e bora la comprar as prendinha

Acho que nao vale a pena complicar mais.
E fica como esta e bora la comprar as prendinha

<p><strong>Visitem -  </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
- 
				mimivieira
 - Membro Veterano

Bom dia
Acho que nunca na vida almoçei ou jantei num shopping, nao iria fazer uma viagem ao Porto para ir comer a um shopping com um grupo, concordo com o restaurante e nao acho o preço elevado e se dá para dividir, mais barato fica.
Se optarem por shopping eu tb irei a um restaurante comer em paz e sossego

Acho que nunca na vida almoçei ou jantei num shopping, nao iria fazer uma viagem ao Porto para ir comer a um shopping com um grupo, concordo com o restaurante e nao acho o preço elevado e se dá para dividir, mais barato fica.
Se optarem por shopping eu tb irei a um restaurante comer em paz e sossego