Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo nov 25, 2007 12:26 am

Cláudia. É lindo. Parabéns. Agota tem dois manos até na cor :D São fantásticosl
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

domingo nov 25, 2007 12:36 am

Claudia,o Cockinhas é lindo de morrer!!!!!!!!Mtoooooooo bonito e tem um arzinho mto doce mesmo!!!!!!! :wink:

Já vi que também está a ficar viciada em cockers!!!!Mas eles são de facto uma paixão..Eu comecei com a Cucca e em Dezembro só serão 8cockers cá em casa!!!! :lol: :lol:

Parabéns pela adopção :wink:
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo nov 25, 2007 12:43 pm

O cockinhas é muito giro sim senhora! Tem focinho de ser um doce! :D

Parabéns pela a adopção.

Voltando ao assunto, tou mesmo baralhada com o nome, mas quando ele vier logo vejo até lá..

Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo! :wink:

Dia 17, é uma segunda-feira, tu vais Sábado não é? :?

Faltam 23 dias, para ter o cocker! 8)
Eis a questão..
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

domingo nov 25, 2007 5:32 pm

sara__sfmr Escreveu: Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo! :wink:

Em principio,vou busca lo no dia da Exposição da Batalha,domingo 16,porque a Sisha vai participar :wink:
Assim aproveito para não fazer duas viagens!!!!

Em relação a nomes para o teu menino,logo verás quando o fores buscar,tens tempo!!!Olhas para o focinhito dele e logo vês!!!!O Doc só foi baptizado na viagem de regresso ao Porto,porque estava na duvida entre Doc e Boss!!!!!

Desde ontem que também estou em dúvida sobre o nome do meu tricolor :?
Ou será Shine como estava previsto,ou Wally,como me ocorreu ontem a noite :lol: :lol:

Que dizem?!!! :wink:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo nov 25, 2007 7:19 pm

Ena tantos cockers novos nas vossas famílias! Parabéns!
Parabéns à cheitor pela adopção, é mesmo parecido com o "primo"; e só lhe falta uma letrinha no nome para ser o meu nick :lol:
sara__sfmr
Membro Veterano

segunda nov 26, 2007 9:55 am

rimbila Escreveu:
sara__sfmr Escreveu: Rimbila, não vou poder ir buscar o meu no dia 15 só 17, pois vou à terra dos meus pais, ( GUARDA ) está muito frio, logo não vou levar o bicho muito bebé, e não tenho a quem o deixar! Não fiquem a pensar coisas, que se fosse ele adulto, ou bebé, e já estivesse comigo, eu leváva-o, mas como não está, é melhor ficar no quentinho! Mais dois dias, com a D.Emilia! Lá é gelo, se tivesse que o levar, tinha que andar sempre com o cobertor e ficar em casa. Mas sábado, já não tou cá, logo não vou buscá-lo sábado! Só segunda mesmo! :wink:

Em principio,vou busca lo no dia da Exposição da Batalha,domingo 16,porque a Sisha vai participar :wink:
Assim aproveito para não fazer duas viagens!!!!

Em relação a nomes para o teu menino,logo verás quando o fores buscar,tens tempo!!!Olhas para o focinhito dele e logo vês!!!!O Doc só foi baptizado na viagem de regresso ao Porto,porque estava na duvida entre Doc e Boss!!!!!

Desde ontem que também estou em dúvida sobre o nome do meu tricolor :?
Ou será Shine como estava previsto,ou Wally,como me ocorreu ontem a noite :lol: :lol:

Que dizem?!!! :wink:
Que pena, é que domingo, também não vou poder ir! :?
Assim não dá para ver os teus pirralhos.. 8)

Olha Wally fica a combinar com o focinho dele, é fofinho! :wink:

Eu tou indecisa entre:
Duke ( minha mãe disse lol )
Juno
Sun
Sunny

Cumprimentos,
Sara
Última edição por sara__sfmr em sexta nov 30, 2007 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 4:50 pm

Então o nosso tópico está a ir abaixo? 8)

Não pode!

Bem contem novidades dos vossos cockers, traquinices, etc! :wink:
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 5:49 pm

"Ó PESSOAL, ENTÃO O NOSSO TÓPICO ESTÁ A IR CADA VEZ MAIS PARA BAIXO!?"

Vamos lá animá-lo?! :wink:

Contem novidades dos vossos cockers! :D
Eis a questão..
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça dez 04, 2007 6:23 pm

Vim aqui so dizer que vocês têm todas uns cockers lindos de morrer! Que inveja! :p

Eu também já tive uma cadelinha cocker mas infelizmente tive de a dar, ela ainda é viva, tem neste momento 11 aninhos.

Qq dia ponho aqui uma foto dela. ;)
sara__sfmr
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 6:35 pm

bug Escreveu:Vim aqui so dizer que vocês têm todas uns cockers lindos de morrer! Que inveja! :p

Eu também já tive uma cadelinha cocker mas infelizmente tive de a dar, ela ainda é viva, tem neste momento 11 aninhos.

Qq dia ponho aqui uma foto dela. ;)
Só um apartezinho, o meu ainda não está comigo, está com a criadora ainda!

Pois é malta, o meu "bebé" está com 1 mês e 20 dias!!!! :D

Está lindo de morrer, fui vê-lo ontem! :oops:

Faltam 14 dias para o ir buscar! Ai que ansiedade!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele está fantástico, está tal e qual como o queria, está escuro, mas não muito, mas está, tem uma manchinha na cabeça ( muito sexy por acaso 8) ) pequena, tem o focinho bastante escuro! :wink:

Ainda tou indecisa no nome:

Rudy
Duke
Sun
Ruby

Vou pôr aqui o "BI" dele:

Nome: ainda por decidir
Nome de registo: Blue the gold dog of black milk / Blue or ruby of black milk
Data de Nascimento: 14-10-2007
Cor: azul-ruão escuro
Cauda: cortada
Outros: é lindoooo de morrer, um principe autêntico... 8)

Depois já meto aqui umas fotos!!!! 8)

Bem e é tudo! :D
Eis a questão..
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça dez 04, 2007 6:44 pm

Quanto ao nome ja disse e volto a dizer que fica bem Sun, a carinha dele parece o sol autentico :D !
sara__sfmr
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 6:59 pm

:wink:
Eis a questão..
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça dez 04, 2007 7:05 pm

June tambem e bonito como ja foi dito :wink: .
sara__sfmr
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 7:43 pm

Olhem que ração dão aos vossos cockers?

Tou a pensar dar yamura! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

terça dez 04, 2007 9:42 pm

:D Olá!!! Já há muito tempo que não participava no nosso forúm apesar de andar sempre atenta... tenho gostado muito de ver os meninos novos, parabéns a todas!

Sarita, a Pepita comeu Royal Canin até ao ano (marca que vinha a comer) e depois disso comecei a dar uma marca do meu tio veterinário que não sei de cor (assim que souber digo). Entrentanto ela nunca comeu bem e portanto não me parece ser grande exemplo... quando estava para ser mamã, por exemplo, resolveu que não queria ração NENHUMA e andou 2mesinhos a comer carninha! Fina a menina! ;) Nasceram todos óptimo, claro 8)
Os meus bebés começaram a comer Hill's, adoraram desde o princípio e neste momento é a ração que estou a dar às duas (porque não é fácil separar as duas, comem do mesmo prato, à vez lol). É a ração que vou dar até a Happy ter um ano de certeza absoluta, depois disso logo vejo porque claro... é uma ração cara..
Este assunto tem sido muito discutido num tópico que anda por aí e se queres que te diga... já nem sei se a Hill's é assim tão boa, mas olha por enquanto é a que estou a dar...

Entrentanto não podia deixar de mostrar como está a minha menina linda já quase com 4meses :!:
Fomo hoje ao último reforço das vacinas e adivinhem................. está com 7,5Kg!!! :wink: Tá óptima!!!
E linda claro, ihih Aqui ficam umas fotos (e digam lá que não foi uma bela sessão!??!) :wink: ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”