Moderador: mcerqueira
Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhorleonildecarvalho Escreveu:Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Podiam fazer uma excepção... mas enfim, pelos vistos não são eles que precisam mas sim os clientes.
Leo
Basta que nao façam desconto para veres o valor que dão aos clientes e aos gruposrowena Escreveu:Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhorleonildecarvalho Escreveu:Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Podiam fazer uma excepção... mas enfim, pelos vistos não são eles que precisam mas sim os clientes.
Leo![]()
AcTiOnGiRl Escreveu:Isto é uma grande verdade, quando são almoços ou jantares de grupos, por norma fazem desconto, pelo menos em Lisboa é assim.rowena Escreveu:Deixa lá as tripas, come mas é um peixito que vais melhorleonildecarvalho Escreveu:Eu até acredito que seja verdade. No entanto não estão a ser nada simpáticos uma vez que nem sempre devem ter tanto pessoal duma só vez (novos clientes-casa cheia)...RakelCosta Escreveu:Acabei de falar para o restaurante disseram q sabado n é dia de tripas à moda do Porto! Acrescento à ementa pescada cozida, peixe espada grelhado e dourada grelhada
Leo![]()
Raquel, aperta com eles para o desconto, se não resultar, ameaças, que vais a outro.......
O que não falta são restaurantes, não precisamos de nada fino, somente um sitio onde estejamos reunidos e se coma bem pelo menor preço.....consegues??? Sei que a nivel de tempo estamos escassos mas vai tentando ok?
![]()
![]()
Basta que nao façam desconto para veres o valor que dão aos clientes e aos grupos