Gatos pretos!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda dez 03, 2007 9:25 pm

Toda a vida tive gatos pretos.
Durante muitos anos 3 de cada vez e o azar e a sorte não tiveram nada a ver com o assunto.

Porque é que o gato lhe mordeu a cara?

Tem 11 anos como está no perfil?
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça dez 04, 2007 12:13 am

Não acredito em nada disso.
anjjazul Escreveu: eu tenho tido mais azar com certas pessoas com quem me cruzo, do que com gatos.
Concordo consigo anjjazul :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça dez 04, 2007 1:37 am

Eu tive um "azar" muito grande com a ultima gatinha preta que tive. Ela infelizmente morreu :cry: , deixou-me com uma dor muito profunda, ao fim de seis meses, a dor, a saudade, continua :( ainda é raro o dia em que não choro por ela :cry: . Tenho uma foto dela na minha mesa de cabeceira, quando acordo dou-lhe um beijinho de bom dia, antes de dormir dou-lhe um beijinho de boa noite, sinto um consolo tão grande quando aperto a foto dela contra o meu coração é como se ela me estivesse a dizer " Estou aqui, não estejas triste".. Parece que a estou sempre a ver aqui em casa. :( Veja se não foi muito mas muito azar ficar sem ela :oops:.

De muitos gatinhos pretos meus amiguinhos, soube esta semana que há mais um que não vou voltar a ver nunca mais, o meu Gigi porque houve uma besta que resolveu matar o bichinho. Foi mesmo "azar" para ele que deixou de viver e para nós que ficámos com uma trisreza enorme e difícil de passar.

Infelizmente sei de outros azares com gatos pretos que é " Terem a pouca sorte de terem ido parar às casas erradas, com os donos errados ". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça dez 04, 2007 1:48 am

MiausRafa sinto muito pela suas meninas, sei o bem o que sente. Faz 10 meses e 4 dias que dei o último beijinho à minha Twiguy e ainda sinto uma dor imensa, quando penso nela.

Mas o que essa besta fez à sua Gigi?
csmgp
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 8:38 am

terça dez 04, 2007 5:03 pm

Sim, percebo que esta pergunta que eu fiz é mesmo estúpida mas foram os meus colegas que me disseram e eu fiquei na dúvida. Mas agradeço a todos. :)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça dez 04, 2007 5:06 pm

Diz aos teus colegas que vejam como a Loja do Gato Preto está sempre cheia e tem cada vez mais lojas.

Se desse azar já tinham ido á falência ou mudado para a Loja do Gato Branco :P
csmgp
Membro Júnior

terça dez 04, 2007 5:45 pm

Lol, :D :lol: pois assim a loja do gato preto não tinha muita sorte. Eu é que fui parvinha em acreditar, eles tbm não gostam muito de gatos porque tÊm medo.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça dez 04, 2007 6:30 pm

Eu tenho duas gatas, uma é completamente preta, fiz questão em adoptar uma gata e preta é a coisa mais linda p mim.
ela so me da azar qd resolve fazer malabarismos por onde nao deve e dps parte coisas, ai tenho ca um azar...é q ela estraga e eu limpo :o :D
mas a outra que tenho é tigrada e faz a mesma coisa eheheheheh
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 05, 2007 2:31 am

Twiguy Escreveu:MiausRafa sinto muito pela suas meninas, sei o bem o que sente. Faz 10 meses e 4 dias que dei o último beijinho à minha Twiguy e ainda sinto uma dor imensa, quando penso nela.

Mas o que essa besta fez à sua Gigi?
Só nos resta mesmo dizermos a nós próprias e uma à outra... força e muita coragem.Twiguy as nossas meninas devem estar agora no céu a falar entre elas, e a dizer «« Mas quando é que as nossas doninhas deixam de chorar, se soubéssem como isto aqui é bonito, como viemos aqui encontrar tantos meninos que não têm quem chore por eles, que somos todos amiguinhos, claro que temos saudades das nossas mamãs, mas elas têm que também pensar nos nossos maninhos »»

O Gigi, era um gatinho da minha prima, por coicidência, também pretinho e lindo como todos. Vivia no campo, dormia em casa mas durante o dia ía dar as voltinhas dele. A besta é um vizinho dos meus primos, que é um velhaco, invejoso. Já não é a primeira vez que ele ou com veneno ou pistolas de pressão de ar mata animais dos meus primos e penso que de outras pessoas de quem não goste.
O gatinho não apareceu em casa ao fim da tarde como era costume, o meu primo desconfiado, foi-lhe perguntar se ele tinha visto o gato e o que é que ele lhe tinha feito, ao que a besta respondeu:" Não fui eu, andaram por aí os caçadores". Ora isto quis dizer alguma coisa. Os meus primos continuaram à procura do gatinho, sem resultados. No dia seguinte um familiar da dita besta, veio ter com os meus primos dizendo " O vosso gato está morto ao pé da casa do meu sogro, não sei o que se passou, não andaram por aqui caçadores, esses problemas são vossos". Conclusão eles foram buscar o gatinho que segundo eles foi morto com uma arma de pressão de ar.

A Guarda não pode fazer nada, porque diz que não há provas de que foi ele, só se apanhado em flagrante.

O mal é para os animais e para quem fica a sofrer por os perder duma forma tão cruel. Mas se existe Deus como eu acredito, há-de chegar o dia deles, não sei se há inferno , mas deve haver e eu penso que é cá neste mundo que gente como esta deve pagar os horrores que fazem a seres indefesos.
Desculpem já me alonguei, mas sinto tanta raiva e revolta.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta dez 05, 2007 10:09 am

csmgp Escreveu:Olá, eu tenho um gatunho PRETO que estava abandonado na rua. Eu gostava de saber se os gatos pretos dão azar porque ultimamente só tenho tido azar, primeiro foi o escantador que se avariou, depois tive de ir para o hospital porque um gato mordeu-me a cara e tive de levar pontos... Não quero ser parvinha mas estou com dúvida. :?
Olá,

Achas mesmo que o gatinho te dá azar? Coitadinho, como é que ele poderia fazer isso?

Os gatos pretos não nos dão azar. Como podes ver nalguns relatos aqui no tópico, algumas pessoas é que dão azar aos gatos pretos.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta dez 05, 2007 10:11 am

Leonor, vi agora o teu gato no petsite. É muito bonito. Deves estar orgulhosa dele.
csmgp
Membro Júnior

quarta dez 05, 2007 1:36 pm

E estou muito mesmo, desde quando é que um animal pode dar azar??? é apenas um gatinho fofinho. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 05, 2007 3:04 pm

É muito bonito, sim senhor. Aliás, todos os peludinhos do persite são bonitos :wink: :D e não me parece que o pretinho tenha um único pelito branco :lol:

Mas, ele "fala/mia" em Inglês? :? :o :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”