Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

quarta dez 05, 2007 2:18 am

Sara Junior,em relaçao a raçao eu dei durante uns tempos Royal Canin e eles tinham mtos gases e as fezes moles,mudei para a Eukanuba e não querem outra coisa :lol: :lol:
A excepçao da menina Brownie que enjoou e come Royal Canin Veterinary use!!Fina!!!!! :lol: :lol:
Um conselho enquanto cachorros é fundamental uma boa raçao para o desenvolvimento deles não ser prejudicado..

O meu Shine,está uma luz mais brilhante de dia para dia,mas nao meto fotos para fazer supense,ate ele vir para casa e eu criar o petsite dele,com toneladas de fotos :lol: :lol: :lol:

Inês,a Happy estáaaaaaa um sonho,linda de morrer e super grande!!!!Está mesmo quase do tamanho da Pita!!!!! :lol: :lol:
Amei o ar dela despenteado nas fotos,está tal e qual a Wendy super peluda e mtooooooooooooooo despenteada!!!!! :lol: :lol: :lol:
Parabens,Avô babada :wink:
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta dez 05, 2007 5:40 pm

Olá, a Happy é fantástica! Muito bonita mesmo! PARABÉNS! :D

Pois isto das rações é um tema muito discutido, pois à milhares no mercado! E de diferentes tipos, gostos, gama média, gama alta, gama baixa..etc! :?
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

quinta dez 06, 2007 8:18 am

BOM DIA PESSOAL!

Bem faltam 12 dias para ter o meu patudo em casa! :D :lol: :lol:
Que ansiedade!... :oops: :oops:
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta dez 06, 2007 9:51 am

Patudo? :roll: :lol:
sara__sfmr
Membro Veterano

quinta dez 06, 2007 7:22 pm

InesVaz Escreveu:Patudo? :roll: :lol:
LOL, foi uma maneira de dizer! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro

quinta dez 06, 2007 7:32 pm

Patudo fofinho, lol, OK ;)

:arrow: Alguém vai à Batalha dia 16 :?:
sara__sfmr
Membro Veterano

quinta dez 06, 2007 7:52 pm

Não, pois um dia depois vou buscar o meu cocker, nesse dia não devo parar sentada! :lol:
Eis a questão..
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

quinta dez 06, 2007 9:52 pm

InesVaz Escreveu:Patudo fofinho, lol, OK ;)

EU VOU!!!!!!!
Se não morrer de constipaçao até lá!!!!Vou levar a Sisha porque o tio faz mtaaaaaaa questão!!!!O tio é o irmão do meu namorado :lol: :lol: :lol:
Só que ela está mtoooooo mal educada!!!!!!!Não me obedece :( Está mimada demais...Por mim!!!!!!!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta dez 06, 2007 10:39 pm

InesVaz Escreveu:Patudo fofinho, lol, OK ;)

por acaso ate vou la, so não sei ainda se vou sabado ou domingo.

Lá vou eu sofrer mais um pco a ver tantos bichinhos la a precisar de uma casita.
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 6:37 pm

Prontos acho que não devia dizer, já vou levar nas orelhas! 8)

Mas veio aqui um passarinho dizer no meu ouvido que a Sara Senior foi buscar o seu novo inquilino! :D

Bem para o meu vir faltam 9 dias, de amanhã a 8 lá estarei também!

Ó Sara Senior, diz aí como está o meu pequenote! :lol:
Eis a questão..
Dakota1994
Registado: segunda dez 10, 2007 9:16 pm

segunda dez 10, 2007 9:29 pm

sou nova aki......e tou com problemas em relaºao a minha cocker com 1 ano e meio........sempre foi muito mimada e agora faz xixi e coco em casa, roi tudo em casa.......ou seja é um pesadelo e eu sei que a culpa é minha, mas se ainda nao for tarde queria remendiar as coisas.............queria seber se me podiam ajudar, ate porque os meus pais disseram que se eu nao me esforça se que vendiam a cadela a pessoas que tratasem bem dela, mas eu gosto da minha cadela muito, muito.........sou é um pouco preguiçosa, mas tou pronta para me meter na linha.......é k antes de ter um cao tudo era diferente, eu acho k nao tinha noçao das dificuldades e comprei a cadela so por querer, como um brinquedo.........ou seja fui um monstro, e a minha cadela esta a sofrer, naop quero ficar sem ela, por isso vim pedir ajuda...........por favor ajudem-me!!!! :(
tuucaa
Registado: segunda abr 09, 2007 10:59 pm

terça dez 11, 2007 3:42 pm

Só posso dizer que são cães fabulosos, maravilhosos e super mas mesmo super mimados e inteligentes.
Os cockers são o cão ideal para quem procura um companheiro a tempo inteiro e um amigo fiel, corajoso e divertido. Claro que são cães muito ciumentos mas nada que não se controle...lloll.

São demais!!!!!! perfeitos para levar em aventuras, a minha tuca vai comigo para todo o lado!!!! lloolll

Beijos para todo a pessoal que adora "bichos"
tuucaa
Registado: segunda abr 09, 2007 10:59 pm

terça dez 11, 2007 3:44 pm

EU VOU A BATALHA!!!!!

LOLOLOL
sara__sfmr
Membro Veterano

terça dez 11, 2007 8:03 pm

Pessoal desculpem meter em letras grandes, mas é para avisar, que já temos fórum, podem deixar de postar aqui! E que tal inicarmos um novo lá? :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro

terça dez 11, 2007 10:47 pm

Sarita, não leves a mal mas não me parece lá muito bonito escreveres em letras tão grandes e ainda por cima vermelhas... se bem que a mensagem foi importante.

Vou já começar por responder à DAKOTA1994 no novo forúm, tá? Vou ainda contactar os responsáveis da arca para saber se dá pa transferir todas as nossas conversas anteriores para o novo forúm. Era bom, não?
Beijinhos a todos e não se esqueçam... novo forúm do cocker spaniel inglês!!! ;)

:idea: Até jáaaaaaa!!! :arrow:
Responder

Voltar para “Cães”