Só restaurante....nada de shopping...plesaeeeeeeeeee
Agora vamos lá a ver...eu vou de comboio...alguem vai????

Moderador: mcerqueira
"Egoísta"rowena Escreveu:Idem
Só restaurante....nada de shopping...plesaeeeeeeeeee
Agora vamos lá a ver...eu vou de comboio...alguem vai????
 esta Row é "eu bou, eu faço, eu quero! Qué lá isso?"
 esta Row é "eu bou, eu faço, eu quero! Qué lá isso?" Mal posso dormir só de saber que vou viajar de "camboio"
 Mal posso dormir só de saber que vou viajar de "camboio"  
   . Fáz Anos e Anos, ena tantos, que não viajo de "camboio" que mais pareço uma miúda "pikena", com a pica toda
 . Fáz Anos e Anos, ena tantos, que não viajo de "camboio" que mais pareço uma miúda "pikena", com a pica toda  

Sério que não percebi...porque ando a ler a "prestações"...
 Sério que não percebi...porque ando a ler a "prestações"... Bora lá
 Bora lá   

De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio

mas, obrigada na mesma. No entanto, se todos os que tenham carro nos quiserem ir buscar, tudo bem. Vão tipo "acompanhamento" de casamento mas levem fanfarra
 mas, obrigada na mesma. No entanto, se todos os que tenham carro nos quiserem ir buscar, tudo bem. Vão tipo "acompanhamento" de casamento mas levem fanfarra   

e uma carpete vermelha
 e uma carpete vermelha   
 Eu vou esperar-vos à estação depois vamos de metro que são 3 minutosleonildecarvalho Escreveu:De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio

Já temos uma "chofer"

e uma carpete vermelha

Leo

Raquel....estragaste tudo........metro??????....LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO temos de andar de metro???? ohhhhh genti pobriRakelCosta Escreveu:Eu vou esperar-vos à estação depois vamos de metro que são 3 minutosleonildecarvalho Escreveu:De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio

Já temos uma "chofer"

e uma carpete vermelha

Leo

rowena Escreveu:Bem nesse caso n vou buscar ninguemRakelCosta Escreveu:Eu vou esperar-vos à estação depois vamos de metro que são 3 minutosleonildecarvalho Escreveu:De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio

Já temos uma "chofer"

e uma carpete vermelha

Leo
Raquel....estragaste tudo........metro??????....LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO temos de andar de metro???? ohhhhh genti pobri
AcTiOnGiRl Escreveu:Pensem bem se nao querem que vos va buscar de carro...
Vir po Porto pa andar de metro...

que ganda confusão
 que ganda confusão  

Que querida....mereçes um jinho...mas esse espera pelo dialeonildecarvalho Escreveu:Ai
que ganda confusão

Eu pensava que a Rakel nos is buscar de carro

Rakel, afinal ia-nos buscar a "boots"?
Agradeço na mesma a vontade e obviamente que não sou pobre e mal agradecida até porque se não houvesse boleia de carro... fazia-me um jeitão a Rakel fazer de cicerone... já que a "je" apesar de ser do Porto, já não conhece nada daquela Cidade mas, convenha-se que de "pópó" é "milhori"
Bora lá então, Ritinha, uma boleia aqui "pá je, Row e meu marido.
Leo

...perco-me de certezinha.....nem o táxi me salva
 ...perco-me de certezinha.....nem o táxi me salva  

YES!!!
 YES!!!