sanxeri Escreveu:Sou so eu a achar ANORMAL um cao matar um gato??
Em 19 anos de vida nunca vi um cao atacar um gato. E muito menos a come-lo.
Os caes que ja tive sempre adoraram gatos...

Não é a única a achar esta situação anormal, e já tenho mais uns aninhos de vida e sempre com animais por perto.
Cão e gato envolverem-se em lutas, porque ou o cão ou o gato sentem o seu território invadido, e ou o gato acaba morto, ou o cão ferido, já tive conhecimento de situações, infelizmente é normal, então com cães de caça, já perdi o conto aos gatos que soube que foram retraçados.
Embora me incomodem acontecimentos destes, mesmo chamados de normais. A minha maior estranheza é o cão, sendo alimentado, comer os gatos, mas até aí, ainda lhe vou chamar de normal.. Mas esfolar... isso deixa-me completamente em parafuso...
Já aqui disseram que se está a crucificar o animal.
Se tivesse que crucificar alguém, não seria o cão, seria o dono, mas eu nem isso vou fazer, não sou juíza, para julgar ninguém.
Agora o que sou incapaz é de dizer, que está tudo bem, os gatos que não vão para lá, e ainda por cima se não têm dono, parece que ninguém se deve preocupar com eles. O cãozinho que vá continuando a matar, a esfolar e a comer, se não comer a pele, pode dar para montar um optimo negócio, e nem tudo fica perdido com a falta de educação do cão ou problema comportamental ou simplesmente comportamento super normal..., porque faz parte do instinto animal.